Jump to content

Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Aqueles Domingos não têm ponta por onde se lhe pegue do ponto de vista das audiências, infelizmente, e com concorrência mais apertada lá foi isto ainda mais ao fundo.

Até o Joker (que deu pela primeira vez de Segunda a Domingo!) não foi além de 6,1/11,5, muito por causa dos 10% do Telejornal.

Então a tarde foi uma completa desgraça. Só se aproveitou o Faz Faísca, que bateu recorde. De resto, a partir do A3.30, foi descer a pique. O compacto do Cá Por Casa andou nos 2% de share.

Curiosamente, nas manhãs, As Receitas Lá de Casa até correu relativamente bem.

Vamos ver se o La Banda sobe os resultados, pois está visto que FFF não conquistou o público, também porque é um formato pouco inovador, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Então a tarde foi uma completa desgraça. Só se aproveitou o Faz Faísca, que bateu recorde. De resto, a partir do A3.30, foi descer a pique. O compacto do Cá Por Casa andou nos 2% de share.

Curiosamente, nas manhãs, As Receitas Lá de Casa até correu relativamente bem.

Vamos ver se o La Banda sobe os resultados, pois está visto que FFF não conquistou o público, também porque é um formato pouco inovador, a meu ver.

Claramente.

Eu tenho visto todos os domingos o FFF, e é de facto muito fraquinho em termos de provas, produção, tudo.

Os concorrentes, no geral, não são grande coisa também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Claramente.

Eu tenho visto todos os domingos o FFF, e é de facto muito fraquinho em termos de provas, produção, tudo.

Os concorrentes, no geral, não são grande coisa também.

Exato. Eu também tenho visto e, para um formato produzido pela Shine, desaponta um pouco. Os desafios são pouco criativos. Tem poucos convidados e poucas provas de exterior. Depois, a segunda fase com novas equipas não teve grande lógica. Além disso, a não ser a Filipa, que quase faz o papel de apresentadora, os outros jurados são fracos e têm dificuldade em expressar-se. Quanto aos concorrentes, não seria de esperar que estes tivessem grandes aptidões, mas, de facto, termos concorrentes que procuram uma colher de mel (a pensar que era um utensílio, quando mel era o ingrediente) ou que, numa receita em que diz “200 g chocolate 70% cacau”, metem 200 g de chocolate e 70% de 200 g de cacau, quando era o chocolate que era com 70% de cacau, é mau demais.

A meu ver, seria melhor apressar a estreia do La Banda e mudar este formato para os sábados, em vez de estarem a transmitir especiais do Cá Por Casa. Acho que este formato aos sábados iria correr melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a ver um ou dois episódios no início. Mas é um programa demasiado semelhante a outros que já existem, e muito repetitivo de episódio para episódio. Não é mau, mas é mais do mesmo. Não dá a mínima vontade de acompanhar regularmente.

Se por acaso a TV está lá ligada, vai se espreitando. Não mais do que isso. É um programa bom para o 24 kitchen. Nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, fui espreitar a versão original do formato, da Austrália, e reparei em duas diferenças: por lá, as equipas são de 2 elementos. Além disso, têm sempre uma tabela de classificações, ao contrário do que acontece por cá, em que só dizem a melhor e a pior equipas de cada desafio.

Tal leva-me a crer que por cá seguiram a versão argentina, em que as equipas têm 4 elementos/cada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...