Jump to content
VascoSantos

Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha ®

Recommended Posts

On ‎30‎/‎12‎/‎2018 at 21:12, Televisão 10 disse:

Antes de começar a final do The Voice Portugal, passaram uma promoção com mais detalhes. Já mostram um pouco do cenário e dos concorrentes. 

Parece-me que terá o patrocínio da Coca-Cola, pois aparecem várias vezes frigoríficos com a marca.

A promoção de que falava neste comentário:

• Like 1

On ‎28‎/‎12‎/‎2018 at 18:43, miguelalex23 disse:

Não acham a duração disto, a avaliar pelo que está em grelha, exagerada? Não conheço bem o formato, mas acho estranho isto ir das 21h às 23h30.

A duração vai ser menor. Vai dar das 21 h às 22h58.

Entretanto, no Agora Nós, a Filipa Gomes revelou alguns detalhes do 1.º episódio. Coloco em spoiler, para quem quiser saber o que se vai passar no episódio de estreia.

Spoiler

No primeiro desafio, as famílias vão cozinhar pratos que costumam cozinhar. No segundo desafio, a dificuldade vai aumentar e vão ter de cozinhar uma sobremesa da Filipa Gomes.

Estou ansioso pela estreia, nem que seja por gostar de programas de cozinha. A promoção em antena tem sido boa.

• Like 4

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

A duração vai ser menor. Vai dar das 21 h às 22h58.

Entretanto, no Agora Nós, a Filipa Gomes revelou alguns detalhes do 1.º episódio. Coloco em spoiler, para quem quiser saber o que se vai passar no episódio de estreia.

Ocultar conteúdo

No primeiro desafio, as famílias vão cozinhar pratos que costumam cozinhar. No segundo desafio, a dificuldade vai aumentar e vão ter de cozinhar uma sobremesa da Filipa Gomes.

Estou ansioso pela estreia, nem que seja por gostar de programas de cozinha. A promoção em antena tem sido boa.

Também estou curioso!

Vai ser o meu programa de domingo à noite durante os próximos tempos.

• Like 2

A RTP 1 já colocou o contador para a estreia no canto superior direito. O contador chama a atenção, até porque é grande. Pena o relógio digital estar ligeiramente cortado do lado esquerdo.

• Like 1

O programa parece ser super engraçado e eu pouco conheço da Filipa mas parece ser uma pessoa super animada e dinâmica. Não devo ver mas de vez em quando vou espreitando 

Para mim isto é mais um formato de Sábado à noite mas sendo leve e divertido é capaz de resultar. É disso que o público parece estar à procura, formatos que reunam a família à frente da televisão. 

Hoje sou capaz de ver, até começar o Levanta-te e Ri. Estou muito curioso. :D 

Gostei da estreia. Não é o formato mais inovador, mas é interessante. A segunda prova foi a mais cómica...

As famílias têm potencial, umas mais do que as outras. Achei graça àquela família que estava sempre a rezar e quase foram embora.

Os jurados também estiveram bem, principalmente a Filipa. Gosto muito dela.

Parece-me que o programa vai ter duas fases. Primeiro, porque o Nuno disse "Bem-vindos à primeira fase" e porque só estão 6 famílias a competir e, se não me engano, disseram que seriam 12 famílias a competir.

O prémio para a família vencedora é um cruzeiro da MSC Cruzeiros e uma cozinha da Worten.

• Like 3

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Gostei da estreia. Não é o formato mais inovador, mas é interessante. A segunda prova foi a mais cómica...

As famílias têm potencial, umas mais do que as outras. Achei graça àquela família que estava sempre a rezar e quase foram embora.

Os jurados também estiveram bem, principalmente a Filipa. Gosto muito dela.

Parece-me que o programa vai ter duas fases. Primeiro, porque o Nuno disse "Bem-vindos à primeira fase" e porque só estão 6 famílias a competir e, se não me engano, disseram que seriam 12 famílias a competir.

O prémio para a família vencedora é um cruzeiro da MSC Cruzeiros e uma cozinha da Worten.

Também gostei, foi gira a estreia! 

Ainda não percebi muito bem a dinâmica disto... 

• Like 1

Gostei muito da estreia. Vê-se muito bem. 

Também gostei, mas acho que o programa precisava de um apresentador, os chefs parecem muito presos ao papel de jurados só a Filipa Gomes é que se notava mais solta. Infelizmente vai ser mais um programa a passar despercebido na rtp1.

Estreou com 6,1%/12,3%, contra 12,8%/25,8% da TVI e 8,8%/17,9% da SIC.

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com 6,1%/12,3%, contra 12,8%/25,8% da TVI e 8,8%/17,9% da SIC.

Palpita-me que o Fragoso já vai meter o Joker às 21 h... O resultado é um pouco fraco.

Resultado razoável, já se esperava que fizesse menos que o The Voice. Também é verdade que ontem a SIC estava mais fraca, veremos se o desempenho do Lyp Sinc faz isto descer.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Palpita-me que o Fragoso já vai meter o Joker às 21 h... O resultado é um pouco fraco.

Ter Joker 7 dias por semana seria o cúmulo.

Posted (edited)
há 22 minutos, Televisão 10 disse:

isso já era abusar do concurso, pode começar a cansar e não vale a pena estragar os bons resultados, tem que mexer é nas tardes de domingo para o hn subir.

Edited by mfss
  • Like 2

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Resultado razoável, já se esperava que fizesse menos que o The Voice. Também é verdade que ontem a SIC estava mais fraca, veremos se o desempenho do Lyp Sinc faz isto descer.

Ter Joker 7 dias por semana seria o cúmulo.

há 6 minutos, mfss disse:

isso já era abusar do concurso, pode começar a cansar e não vale a pena estragar os bons resultados, tem que mexer é nas tardes de domingo para o hn subir.

(Para ambos)

Já não seria a primeira vez que o faziam. Curiosamente, nessas emissões ao domingo, o concurso registou resultados fracos.

No canto superior direito, colocaram uma indicação com o logótipo do programa a dizer "Hoje às 21H".

• Like 2

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, só registou 5%/9,7%. Resultado muito fraco.

Uma pena, porque o programa está ótimo. Talvez longo de mais, mas mesmo assim acho que está muito bom. 

• Like 1

há 1 hora, George disse:

Uma pena, porque o programa está ótimo. Talvez longo de mais, mas mesmo assim acho que está muito bom. 

Também acho que o programa dura um pouco demais, ou melhor, os desafios duram muito tempo. Em cada episódio, seria melhor haver 3 desafios.

A verdade é que a tarde não há de ter corrido bem a nível de audiências, o que depois acabou por levar a noite por arrasto...

• Like 2

Ontem, registou recorde negativo: 3,5%/8%. É certo que deu mais tarde, mas não são bons números. Ao sábado, este formato era capaz de ter mais sucesso...

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ontem, registou recorde negativo: 3,5%/8%. É certo que deu mais tarde, mas não são bons números. Ao sábado, este formato era capaz de ter mais sucesso...

Deve estar bem satisfeito, o Fragoso. O homem tem destruído tudo o que é programa, só não destruiu ainda o Joker mas ainda vai chegar lá.  :rolleyes:

• Like 1

há 1 hora, santos12 disse:

Deve estar bem satisfeito, o Fragoso. O homem tem destruído tudo o que é programa, só não destruiu ainda o Joker mas ainda vai chegar lá.  :rolleyes:

O programa às 21 h também não era um sucesso...

A intenção do Fragoso foi a seguinte: dar o Joker para adquirir audiência para o Famílias Frente a Frente. Tanto que, ao contrário do habitual, o Joker não deu colado ao Telejornal, mas sim colado ao concurso culinário. 

Edited by Televisão 10

Ontem, registou exatamente o mesmo resultado que o 2.º episódio: 5%/9,7%. O formato não tem a força do The Voice. Além disso, com o Telejornal a anteceder com um resultado de 5,3%/10,2%, está feita a receita para o desastre...