Jump to content

Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha


VascoSantos

Posts Recomendados

On ‎30‎/‎12‎/‎2018 at 21:12, Televisão 10 disse:

Antes de começar a final do The Voice Portugal, passaram uma promoção com mais detalhes. Já mostram um pouco do cenário e dos concorrentes. 

Parece-me que terá o patrocínio da Coca-Cola, pois aparecem várias vezes frigoríficos com a marca.

A promoção de que falava neste comentário:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta
On ‎28‎/‎12‎/‎2018 at 18:43, miguelalex23 disse:

Não acham a duração disto, a avaliar pelo que está em grelha, exagerada? Não conheço bem o formato, mas acho estranho isto ir das 21h às 23h30.

A duração vai ser menor. Vai dar das 21 h às 22h58.

Entretanto, no Agora Nós, a Filipa Gomes revelou alguns detalhes do 1.º episódio. Coloco em spoiler, para quem quiser saber o que se vai passar no episódio de estreia.

Spoiler

No primeiro desafio, as famílias vão cozinhar pratos que costumam cozinhar. No segundo desafio, a dificuldade vai aumentar e vão ter de cozinhar uma sobremesa da Filipa Gomes.

Estou ansioso pela estreia, nem que seja por gostar de programas de cozinha. A promoção em antena tem sido boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

A duração vai ser menor. Vai dar das 21 h às 22h58.

Entretanto, no Agora Nós, a Filipa Gomes revelou alguns detalhes do 1.º episódio. Coloco em spoiler, para quem quiser saber o que se vai passar no episódio de estreia.

  Ocultar conteúdo

No primeiro desafio, as famílias vão cozinhar pratos que costumam cozinhar. No segundo desafio, a dificuldade vai aumentar e vão ter de cozinhar uma sobremesa da Filipa Gomes.

Estou ansioso pela estreia, nem que seja por gostar de programas de cozinha. A promoção em antena tem sido boa.

Também estou curioso!

Vai ser o meu programa de domingo à noite durante os próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia. Não é o formato mais inovador, mas é interessante. A segunda prova foi a mais cómica...

As famílias têm potencial, umas mais do que as outras. Achei graça àquela família que estava sempre a rezar e quase foram embora.

Os jurados também estiveram bem, principalmente a Filipa. Gosto muito dela.

Parece-me que o programa vai ter duas fases. Primeiro, porque o Nuno disse "Bem-vindos à primeira fase" e porque só estão 6 famílias a competir e, se não me engano, disseram que seriam 12 famílias a competir.

O prémio para a família vencedora é um cruzeiro da MSC Cruzeiros e uma cozinha da Worten.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Gostei da estreia. Não é o formato mais inovador, mas é interessante. A segunda prova foi a mais cómica...

As famílias têm potencial, umas mais do que as outras. Achei graça àquela família que estava sempre a rezar e quase foram embora.

Os jurados também estiveram bem, principalmente a Filipa. Gosto muito dela.

Parece-me que o programa vai ter duas fases. Primeiro, porque o Nuno disse "Bem-vindos à primeira fase" e porque só estão 6 famílias a competir e, se não me engano, disseram que seriam 12 famílias a competir.

O prémio para a família vencedora é um cruzeiro da MSC Cruzeiros e uma cozinha da Worten.

Também gostei, foi gira a estreia! 

Ainda não percebi muito bem a dinâmica disto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei, mas acho que o programa precisava de um apresentador, os chefs parecem muito presos ao papel de jurados só a Filipa Gomes é que se notava mais solta. Infelizmente vai ser mais um programa a passar despercebido na rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado razoável, já se esperava que fizesse menos que o The Voice. Também é verdade que ontem a SIC estava mais fraca, veremos se o desempenho do Lyp Sinc faz isto descer.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Palpita-me que o Fragoso já vai meter o Joker às 21 h... O resultado é um pouco fraco.

Ter Joker 7 dias por semana seria o cúmulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Palpita-me que o Fragoso já vai meter o Joker às 21 h... O resultado é um pouco fraco.

isso já era abusar do concurso, pode começar a cansar e não vale a pena estragar os bons resultados, tem que mexer é nas tardes de domingo para o hn subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Resultado razoável, já se esperava que fizesse menos que o The Voice. Também é verdade que ontem a SIC estava mais fraca, veremos se o desempenho do Lyp Sinc faz isto descer.

Ter Joker 7 dias por semana seria o cúmulo.

 

há 6 minutos, mfss disse:

isso já era abusar do concurso, pode começar a cansar e não vale a pena estragar os bons resultados, tem que mexer é nas tardes de domingo para o hn subir.

(Para ambos)

Já não seria a primeira vez que o faziam. Curiosamente, nessas emissões ao domingo, o concurso registou resultados fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

Uma pena, porque o programa está ótimo. Talvez longo de mais, mas mesmo assim acho que está muito bom. 

Também acho que o programa dura um pouco demais, ou melhor, os desafios duram muito tempo. Em cada episódio, seria melhor haver 3 desafios.

A verdade é que a tarde não há de ter corrido bem a nível de audiências, o que depois acabou por levar a noite por arrasto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ontem, registou recorde negativo: 3,5%/8%. É certo que deu mais tarde, mas não são bons números. Ao sábado, este formato era capaz de ter mais sucesso...

Deve estar bem satisfeito, o Fragoso. O homem tem destruído tudo o que é programa, só não destruiu ainda o Joker mas ainda vai chegar lá.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, santos12 disse:

Deve estar bem satisfeito, o Fragoso. O homem tem destruído tudo o que é programa, só não destruiu ainda o Joker mas ainda vai chegar lá.  :rolleyes:

O programa às 21 h também não era um sucesso...

A intenção do Fragoso foi a seguinte: dar o Joker para adquirir audiência para o Famílias Frente a Frente. Tanto que, ao contrário do habitual, o Joker não deu colado ao Telejornal, mas sim colado ao concurso culinário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...