Jump to content

Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha


VascoSantos

Posts Recomendados

Procuramos por todo o país a família que cozinha melhor.

12 famílias de diferentes regiões e culturas competem numa série de desafios para demonstrar que são as melhores a preparar pratos caseiros.

O humor, o conflito e as emoções familiares serão servidos por estas equipas de quatro membros, entre pais, mães, filhos, avós, noras, cunhados.

FFF é a celebração de uma mesa de família posta em competição.

Produzido pela Shine Iberia, da Endemol Shine Group.

Terá 13 programas de 90 minutos, e será exibido aos domingos à noite. Deve substituir o The Voice, e estrear em janeiro.

O ficheiro de apresentação, com um vídeo da versão australiana, e toda a mecânica do programa: http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/family-food-fight/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não esperava que fossem apostar num novo formato de cozinha. Pessoalmente, penso que os australianos tinham outros formatos de cozinha melhores, mas provavelmente este é mais em conta.

Esperemos que a nível de resultados não seja como o Cook Off - Duelo de Sabores.

Eu até gostei da mecânica do programa, parece-me interessante. 

Devo ver, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia parece-me pouco atrativa, à primeira vista, mas parece que pode ter algum potencial mais da parte reality das famílias, o que pode funcionar :P 

E verdade seja dita, se isto substituir "Os Extraordinários" é uma boa aposta, já que estes não funcionam muito bem audimetricamente... Se vir para depois, em fevereiro, melhor ainda, acho que não costuma apostar em nada forte nessa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

O nome em português ficará "Famílias Frente a Frente".

O regulamento de inscrição: http://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/9da/9da706400d5264556c0661707aebc0591.pdf

Não é um nome que remeta de todo para o formato que é. Eu compreendo que queiram ter mantido a sigla FFF, mas mesmo assim não acho que seja um bom nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...