Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

A novela até pode ser flop mas há núcleos bastante interessantes.

• Like 1
  • Love 1

há 5 horas, Franciscojrb disse:

Isso aconteceu numa altura em que ainda papavam tudo o que era TVI... Esses tempos já lá vão. 

Numa altura em que a TVI ainda era líder de audiências*, diz antes assim. JP era um flop mas sofreu uma reviravolta e "levantou-se", OBDE também era um flop, sofreu uma reviravolta e conseguiu liderar face à concorrência a partir do verão... Nesta altura do campeonato é mais difícil, porque a TVI perdeu a liderança das audiências para a SIC. Como GdS baixou de audiência na quinta e na sexta, resta saber os resultados desta semana para perceber se essa descida foi atípica ou se se mostra uma tendência. Se for a 2ª opção, então aí a TVI tem que aproveitar e promover bastante esta novela, diminuir a quantidade de flashbacks que isso só confunde as pessoas, etc.

há 40 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem fez 10,3% / 21,9% vice liderou

Filhe, publica no tópico das audiências os valores xD

há 4 minutos, DOCA disse:

Filhe, publica no tópico das audiências os valores xD

Mas não são só os resultados dos canais ?

Ontem ficou sub-20% :triste:

• Like 2

Posted (edited)

Epá estes resultados são tão, mas tão bons.... Mesmo a sério. Estavam tão acomodados que perderam interesse em inovar e em manter captado o interesse do público.. Em menos de seis meses afundaram em alguns horários para 3ºo lugar, cada vez mais distantes da liderança.

Edited by Ficção Nacional
  • Like 3

Sera exibida na TVI África, em substituição a Valor da Vida 

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Epá estes resultados são tão, mas tão bons.... Mesmo a sério. Estavam tão acomodados que perderam interesse em inovar e em manter captado o interesse do público.. Em menos de seis meses afundaram em alguns horários para 3ºo lugar, cada vez mais distantes da liderança.

Estava tão acomodada a TVI...... Pode ser que assim a TVI aprenda e faça algo a favor da diversidade da ficção nacional. 

• Like 4

Podem explicar-me porque é que quando espreito isto, esta morena, que tem uma gémea, está sempre a meter-se no meio da estrada de vendas? 

• LOL 1

"Amor ou Ódio?"... As promoções da TVI não mudam. Horrível.

A imagem disto é realmente muito escura. Metade da cara da Sandra Faleiro estava negra por causa das sombras na cena em casa.

• LOL 2

Ontem vi o primeiro capitulo. Alguem me pode explicar que m***a e essa???

Historia - nenhuma, personagems - sem trama, atores - os de sempre... Isso foi uma das piores coisas que ja vi na minha vida. A Tereza vola entre o agora e o passado, nao sei qual e a sua trama - a moca quasi todo o capitulo estava sentada na cadeira e estava pensando sobre suas memorias. 

O Ortigao e a Kelly - sentados na sofa, falam eu nao sei do que e depois alguem entra com uma pistola e a moca corre com a bomba para o aeroporto.

O filho do direitor do Luso Wings - tambem e mal, mas eu nao sei porque?

O Omar - e protagonista e eu so vilo nas memorias da Tereza e nao sei quem e ele...

Gente, onde esta historia alguma? Donde esta o amor? Donde esta a drama? Isto e uma NOVELA! Nao um thriller... Como e possivel que as produtoras ja nao sabem fazer novelas boas? Que aconteceu?

Agora entendo o sucesso das novelas turcas - aquelas tem trama, tem drama, tem muito amor e menos personagems e nao com as caras de sempre. E muita pena mas parece que agora so Turquia nos pode dar um produto de calidade.

• Confused 10

Alguém sabe quanto é que isto fez Quinta e Sexta-feira (ontem)? 

Eu não vi a novela, mas pelo que descrevem é mesmo um engodo. 

Mais vale simplificarem a trama e encurtarem para 180 episódios. 

• Like 2

“Prisioneira” voltou a não conseguir ultrapassar “Alma e Coração”. A novela da TVI foi a segunda escolha no horário e ainda viu Catarina Furtado próxima.

Com inicio pelas 21h50, “Prisioneira” fechou o dia com 7.9 de audiência média (766 800 telespectadores) e 20.0% de share.

“Alma e Coração” que teve um episódio maior e até mais tarde, conseguiu uma média maior com 8.3 de rating e um share de 21.8%.  A novela da SIC conseguiu na primeira parte 8.6/21.7% e, já na faixa das 23h, e frente “A Teia”, 7.5/22.2%

Na RTP1, o “Aqui Mandam as Crianças” registou 5.4 de audiência média e 13.6% de share, tendo andado próximo da TVI no intervalo e nos primeiros minutos de “Prisioneira”.

• Like 3