Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

O que é feito da rapariga que faz um vídeo para resumir a novela?

É quem mais casca na TVI por tudo e por nada. “Inédito” :lol:

Realmente não há nada que as pessoas mais gostem que ver um grande, cair.

• Like 1
  • LOL 3

há 15 minutos, tv123 disse:

É quem mais casca na TVI por tudo e por nada. “Inédito” :lol:

Realmente não há nada que as pessoas mais gostem que ver um grande, cair.

A própria TVI já não fez carradas de promos com reach? Acho que isso não é nada de inédito :|

• Like 1

Passou agora uma espécie de separador da Prisioneira com cenas random, no final aparecia o mesmo fundo das promos mas com fotos dos protagonistas no fundo e já com o logo que aparece no genérico. :haha:

há 1 minuto, skizzo disse:

Gente, se as pessoas aqui estão a criticar o episódio, têm o direito a ter essa opinião, tal como vocês têm o direito de ter gostado e de defender o episódio. Agora não tentem invalidar as opiniões uns dos outros.

No que toca ao que eu disse, posso ter sido mal interpretado, mas estava a querer dizer que o historial recente da autora e a pobre campanha promocional da TVI, possa ter levado as pessoas a ver isto já com o pé atrás e com um olhar mais depreciativo. Simplesmente isso. Eu vi a estreia, também fiz as minhas críticas, não defendo o episódio e nem pretendo sequer ver mais a novela. 

há 1 minuto, tv123 disse:

No que toca ao que eu disse, posso ter sido mal interpretado, mas estava a querer dizer que o historial recente da autora e a pobre campanha promocional da TVI, possa ter levado as pessoas a ver isto já com o pé atrás e com um olhar mais depreciativo. Simplesmente isso. Eu vi a estreia, também fiz as minhas críticas, não defendo o episódio e nem pretendo sequer ver mais a novela. 

Não me acredito muito nisso. A promo à novela afeta quanto muito as audiências, não o feedback geral do episódio. Pessoalmente achei a estreia bem morna, portanto percebo as críticas que estão a fazer. Aliás eu estou-me pouco ralando para as promos, estava à espera muito mais da Mira porque normalmente ela arrasa com as estreias e as primeiras temporadas. Claro que isto é apenas a estreia e as coisas podem melhorar, mas a análise que podemos fazer para já é mesmo baseado neste episódio. 

há 2 minutos, skizzo disse:

Não me acredito muito nisso. A promo à novela afeta quanto muito as audiências, não o feedback geral do episódio. Pessoalmente achei a estreia bem morna, portanto percebo as críticas que estão a fazer. Aliás eu estou-me pouco ralando para as promos, estava à espera muito mais da Mira porque normalmente ela arrasa com as estreias e as primeiras temporadas. Claro que isto é apenas a estreia e as coisas podem melhorar, mas a análise que podemos fazer para já é mesmo baseado neste episódio. 

Mas eu estou a falar aqui do fórum. Fora daqui o feedback é excelente. Demais até. 

há 4 minutos, tv123 disse:

Mas eu estou a falar aqui do fórum. Fora daqui o feedback é excelente. Demais até. 

Eu tou a falar daqui também. Não acho que ninguém tenha criticado episódio porque as promos foram fracas.

Pois... a crítica fácil.

Se isto fizer resultados mediocres não vou ser eu de certeza a levar nas orelhas.

Vivem no mundo da Leopoldina.

• Like 2

Eu até gosto deste tema do terrorismo...

A quem pediu:

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, Magazine disse:

Ficou péssimo :|

é literalmente uma criança atrás do computador, só pode

Ocultar conteúdo

Adoro o replace do logo na mesma cena, o mesmo plano onde antes existia o antigo, provisório, agora tem o novo. Tudo o resto está igual. Até a sombrinha que o antigo tinha por trás transitou para este.

prisioneira_logotipo_v1.png *Replace*prisioneira_logotipo_finalissimo_v2.png

• LOL 3
  • Sad 1

Posted (edited)
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Vi agora o genérico e mt sinceramente gostei muito. Quem canta? 

Disseram aqui que era a Sissi Martins, mas não sei ao certo. Eu também adoro a música, não entendo as críticas. 

Edited by j.js
  • Thanks 1