Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Deve ser o reach.

Era o esperado. Não auguro um futuro bom para isto.

É a audiência total. O contacto de público durante o episódio. Por momentos pensei que tivessem juntado os dados do TVI Player. Já está na altura de começarem a divulgar os dados do Player. Eu noto nos comentários das redes sociais que há muita gente que usa. 

• Like 2

há 1 hora, tv123 disse:

Pode ser que repitam até sexta os episódios.

E se resultar ainda fica como novela das 19h xD

Isto anda bonito anda...

há 38 minutos, j.js disse:

A TVI passou agora uma promo a promover o resultado disto com um total de 1 milhão e 725 mil espectadores. :ph34r:

LOL realidade alternativa? :ph34r:

Eles não iam colocar isso se não fosse verdade. Diz audiência total e a fonte é GFK 

Posted (edited)

LOL audiência total. :rofl: A TVI não usou a audiência total no Quem Quer Casar com o meu Filho porquê? :rolleyes: 

Quanto à estreia, foi boa, nada de especial. Vai seguir os resultados de Valor da Vida. Veremos agora com Golpe de Sorte como vai ser.

Edited by JJS
  • Like 3

há 1 minuto, JJS disse:

LOL audiência total. :rofl: A TVI não usou a audiência total no Quem Quer Casar com o meu Filho? porquê? :rolleyes: 

Quanto à estreia, foi boa, nada de especial. Vai seguir os resultados de Valor da Vida. Veremos agora com Golpe de Sorte como vai ser.

Eu não sei o que a tvi ganha em “enganar” assim os telespectadores! Agora colocam sempre os valores que lhes convêm.

Parece a  sic há uns tempos com a liderança dos targets. 

• Like 1

Posted (edited)
há 21 minutos, Kandinsky disse:

Enquanto existir essa exigência é um bom sinal (pessoalmente, acho que ser-se exigente, dentro do aceitável, é a postura/atitude ideal para com a vida).

Quando essa exigência com a ficção tuga deixar de existir, aí sim está o caldo entornado. Significa que o interesse morreu definitivamente.

E o orçamento não é, nem de longe nem de perto, o único fator que contribui para a qualidade de um produto (exemplo: quantos filmes indie batem a pontos alguns blockbusters?)

Edited by RoseMarie

Alguém me consegue explicar a diferença entre audiência total e a audiência de 1 milhão e 100 mil que saiu? 

há 2 minutos, John123 disse:

Alguém me consegue explicar a diferença entre audiência total e a audiência de 1 milhão e 100 mil que saiu? 

Audiência total é o número total de espectadores que passaram pela novela.

• Thanks 1

há 1 hora, tv123 disse:

É a audiência total. O contacto de público durante o episódio. Por momentos pensei que tivessem juntado os dados do TVI Player. Já está na altura de começarem a divulgar os dados do Player. Eu noto nos comentários das redes sociais que há muita gente que usa. 

Eu vi a estreia pelo TVI Player em direto, por exemplo. Como cada vez há mais gente a usar a net do que a ver televisão e o TVI Player é de fácil acesso, era bom se começassem a divulgar os resultados e fechavam a contagem quando começasse a contar para o dia seguinte.

• Like 2

Vocês viram apenas para criticar. Já foram com essa ideia. 

Gostei bastante. A cena final da bomba está diferente e consegue captar o momento da explosão na perfeição. A única coisa que tenho mesmo a apontar é ter havido pouca incidência nos protagonistas para torcermos mais por eles. Ia apenas por aí no 1o episódio, mas acredito que iremos ter mais daqui para a frente. 

Agora de resto foi bem entusiasmante e nada confuso. 

Eu também acho um erro crucificar uma novela pelo primeiro episódio, falando pela história da novela apresentada no primeiro episódio, mas que os erros ditos por alguns aqui estão certos estão. 

há 33 minutos, Marcelo16 disse:

Vocês viram apenas para criticar. Já foram com essa ideia. 

Sim. Foi muito por aí aqui no fórum. Se este exato episódio fosse a estreia da novela do Vilhena, não faltavam elogios. Foi apenas a estreia. Não foi de todo perfeita, mas não foi o horror que aqui querem fazer. A esmagadora maioria das pessoas que se manifestam nas redes, gostou.

• Like 3

Posted (edited)

A ideia do genérico está muito boa. Só achei que a música tinha demasiadas high notes.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1

há 2 minutos, tv123 disse:

Gente, o expose :lol:

Que estupidez de notícia. Lol. 

Não é a primeira vez que divulgam esses dados para promover um produto. 

agora mesmo, Kandinsky disse:

Enquanto um dos que apontou críticas ao primeiro episódio, só tenho duas palavras: que disparate!

Homem, todos nós apontamos críticas ao episódio. lol 

A questão, por culpa da TVI que não soube fazer uma promoção que entusiasmasse as pessoas com isto, é que já havia uma predisposição para criticar isto. Por exemplo, com Golpe de Sorte é o oposto. Isto acontece com todos os produtos, para o bem e para o mal. 

• Like 1

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A ideia do genérico está muito boa. Só achei que a música tinha demasiadas high notes.

Eu até gostei da música... E o conceito do genérico também ficou engraçado. 

• Like 1

Posted (edited)

Parem de falar mal do hino Aguilérico do genérico :crying:

Edited by j.js

1 hour ago, DOCA said:

Que estupidez de notícia. Lol. 

Não é a primeira vez que divulgam esses dados para promover um produto. 

De todo.

A SIC já o fez imensas vezes e a TVI no passado também.

Inclusivé, na altura do primeiro "Big Brother", a TVI passava imensos spots a anunciar que "O Big Brother é visto por 3 milhões todos os dias". Isso era o reach, ou audiência total, dos diários e não a audiência média dos mesmos ;)  Mas é assim que funciona a publicidade.  Eles não estão a mentir, são apenas outros dados que são utilizados para empolar uma promoção

• Like 3