Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

há 8 horas, Zira disse:

A Maria também tinha muitas criticas positivas para ATCNME e foi o que foi. Um tremendo fracasso.

Acabaste de dizer que as pessoas papam tudo o que a tvi lhes dá devido às críticas positivas que fizeram em relação à novela ea hora contradizes-te lol

• LOL 1

há 8 horas, Kandinsky disse:

E ninguém ensinou a Kelly como se fuma uma? Ela parecia estar a dar-lhe beijinhos...

:lol::lol: adorei.

também senti muita vergonha alheia :lol:

há 12 horas, AGUI disse:

Tiravam a mulher, mudavam a fonte dos nomes do elenco, mudavam a música, colocavam uma renderização de jeito que não parecesse uma animação amadora no Cinema4D, colavam a imagem da mulher sem que parecesse um chroma key do Porto Canal, uma ilumanação natural, colocavam aquelas sombras mais realísticas e mudavam a textura da areia para que não parecesse plasticina e aí sim tínhamos um bom genérico. Porque a ideia é realmente boa. Deve ter tido inspiração (suponho eu) no genérico de A Indomada. Mas este, mesmo tendo sido feito em 1998, consegue ser mais realístico e bem feito.

1997, amore.

Confesso que não esperava algo tão elaborado para este genérico. Achei a ideia incrível, mas tenho pena que tenha sido mal explorada. Quando pensei que efectivamente o genérico ia arrancar, passou para o logo e acabou. Este logo novo proporciona haver todo um conceito que o antigo não tinha. Podem não gostar dele, mas tem mais identidade. Agora, o que me fez mesmo comichão foi a fonte dos nomes dos actores. Acho que não funciona. Música pareceu-me bimba, mas também nem ouvi bem.

• Like 1

Posted (edited)

Achei tudo muito triste: tecnicamente, enredo, produção.. Enfim, infelizmente é a confirmação de que a Plural parou no tempo. Porque não aprendem um pouco mais com a SP a fazer novelas? E porquê apostarem num enredo que é de novo policialesco? Já ninguém aguenta... Parece uma trilogia da Mira com tiros, explosões, perseguições... A Única Mulher, A Herdeira, Prisioneira... Tudo farinha do mesmo saco. E é óbvio que não vou papar isto mais 279 episódios. Muito muito mau.

Porque não aprendem a fazer novelas mais básicas? Voltem aos clichés. O problema é que não inovam e não alternam os tipos de enredo levando a um desgaste total do formato novela. Nunca mais houve novelas com histórias fortes como a de Mar Salgado, por exemplo... Enfim, passo longe.

Quanto ao genérico, até gosto da música, mas depois tudo o que é mostrado é uma bela merda, desde o lettering, à inclusão da mulher... Enfim, é muito amadorismo... Estamos em 2019, está na altura de começar a investir realmente em fotografia, na realização, na parte técnica da coisa efectivamente.

PS: E por mim podia todo o mundo amar a novela que não ia mudar de opinião. Aliás, não mudei em Valor da Vida. Toda a unanimidade é burra.

Edited by Ficção Nacional
  • Like 1

há 8 minutos, Magazine disse:

E flopou, amigues :haha:

Só mesmo tu esperavas que fosse sucesso. :haha: 

Isto ainda vai andar no sub10 como alma e coração 

• Like 2

agora mesmo, Vieira disse:

Vi a estreia e achei tudo péssimo. Mais uma xaropada da Mira, como já estava à espera. Fico-me pelo primeiro episódio.

Eu nem a estreia consegui ver toda, de tão mau que achei aquilo :haha:

• LOL 3

há 5 minutos, Maciel disse:

Isto ainda vai andar no sub10 como alma e coração 

Não creio. Isto vai rondar os 10-11% de rating, um pouco menos que Valor da Vida. Aliás acho que a estreia deve subir bem em VOSDAL.

Isto se flopar a sério, vai levar de arrasto AT e a bóia de salvação da TVI cai. Bem como todo o horário nobre, que é onde o canal ainda vence. 

R.I.P. TVI 

• Sad 2

Nao via novelas da tvi desde do ouro verde e decidi ver esta. Achei o primeiro episódio muito fraco...a minha mae até começou a passar tudo à frente :lol:.

Sinto que faltou algo, se tivessem feito o passado primeiro de uma vez só talvez desse outro impacto às cenas do presente.

há 28 minutos, DOCA disse:

Só mesmo tu esperavas que fosse sucesso. :haha: 

eu?? quê? :tv_scary:

• LOL 1

há 31 minutos, Ficção Nacional disse:

E é óbvio que não vou papar isto mais 279 episódios. Muito muito mau.

279 episódios? Gente, a inocência é real. 279, só se for da primeira temporada :rain:

• Love 1

Quanto é que fez afinal?

há 55 minutos, j.js disse:

Isto se flopar a sério, vai levar de arrasto AT e a bóia de salvação da TVI cai. Bem como todo o horário nobre, que é onde o canal ainda vence. 

R.I.P. TVI 

A Teia já vai acabar. Vai ser bonito isto a flopar e a servir de rampa pra segredos que Matam. 

agora mesmo, Huge disse:

Quanto é que fez afinal?

Ainda não foi divulgado, mas a tvi fez 16,8% no dia, portanto, não deve ter feito grande coisa.

O combate ao anti-terrorismo será um dos plots principais da novela?

Posted (edited)

A TVI estreou ontem a sua principal aposta na área da ficção. “Prisioneira” chegou para ocupar a faixa nobre nos próximos meses.

A nova trama de Maria João Mira estreou abaixo dos 12 pontos de rating, uma das piores estreias de sempre de uma novela da TVI.

Em termos médios “Prisioneira” reteve 1 milhão e 155 mil espectadores durante a emissão do primeiro capítulo nesta terça-feira.

O resultado da história protagonizada por Joana Ribeiro foi de 11.9 de audiência média e 24.7% de share. O pico foi às 22h30, quando a quatro chegava aos 12.9/27.4%.

No mesmo horário “Alma e Coração” foi vice-líder, abaixo dos 10 pontos de rating. A novela de Paço de Arcos fidelizou uma média de 888.200 espectadores no período de confronto com “Prisioneira”.

O valor obtido pela história encabeçada por Cláudia Vieira e Soraia Chaves foi de 9.2 de audiência média com 19.0% de share correspondente.

Na RTP1 o “Joker” garantiu um rating de 8.0 com uma quota média de mercado de 16.3%. Foram 774.500 os espectadores que, em média, estiveram com o concurso de Vasco Palmeirim.

Edited by PT 04
  • Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1

Fez aquilo que se esperava. Vai manter os resultados de Valor da Vida até Golpe de Sorte estrear e a afundar.

• Like 1

O esperado portanto. Até fez um bocadinho mais do que eu esperava. 

• Like 1