Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

péssima ? A minha zona está cheia de cartazes da novela . Em todas as paragens de autocarro tens uma. 
E uns simples cartazes são uma boa promoção? As pessoas vão ver uma novela pelos catazes? Dá para conhecer a história, personagens, cenários por cartazes? Isso é muito ultrapassado.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 44 minutos, Zira disse:
péssima ? A minha zona está cheia de cartazes da novela . Em todas as paragens de autocarro tens uma. 

E uns simples cartazes são uma boa promoção? As pessoas vão ver uma novela pelos catazes? Dá para conhecer a história, personagens, cenários por cartazes? Isso é muito ultrapassado.

Pelo menos não é pessima. Um cartaz chama a atenção. O publico TVI sabe da existência da novela, isso é que importa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

A ideia que eu fiquei do trailer é de que isto vai ser um quanto complexo. Para o primeiro horário, não sei até que ponto, pronto...
Mas até gostei.

Os primeiros episódios da AH também eram um tanto complexos, principalmente o segundo/terceiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:
há 3 horas, Zira disse:
péssima ? A minha zona está cheia de cartazes da novela . Em todas as paragens de autocarro tens uma. 

E uns simples cartazes são uma boa promoção? As pessoas vão ver uma novela pelos catazes? Dá para conhecer a história, personagens, cenários por cartazes? Isso é muito ultrapassado.

Já lá vão os tempos em que a TVI promovia como promoveu AUM por exemplo, cartazes por todo o lado, promos a revelar pormenores da história e as paisagens de Angola e sempre a anunciarem a novela como uma "grande produção" e até foi considerada a novela mais cara de sempre. Deve ter sido das novelas da TVI mais bem promovidas, com pelo menos 1 mês ou 1 mês de meio de antecedência. E esta novela também parece ser uma grande produção, porque vai para o 1ºhorário e é gravada no Médio Oriente com bastantes exteriores, além de ser da autoria de uma das autoras de novelas mais bem sucedidas (em termos de audiência), simplesmente metem uns teasers das personagens que pouco ou nada revelam da história, depois lá metem as promos reveladoras e só revelam a data de estreia 1 semana antes... Ao que nós chegámos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI costuma anunciar a data de estreia das novelas (e dos programas em geral) muito em cima da hora, não é de agora. Mesmo quando os formatos são bem promovidos com o "Brevemente", o dia exato da estreia é sempre promovido nem uma semana antes. 

E quando Belmonte teve a anteestreia (que basicamente era o primeiro episódio) no domingo, dps de andarem a promover a estreia para segunda? :lol: Icónico. Sdds quando um canal de TV tinha margem para fazer isto e ainda assim sair por cima xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/19/2019 at 11:10 PM, TheSecret said:

Isto parece tão mais do mesmo.... é uma "Única Herdeira Prisioneira", a TVI entrou este loop e pensa que vai resultar para sempre.  Já nem digo nada.

... Um pouco como pensam que "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Masterchef" vão resultar para sempre :yes: 

CFepYMp.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

... Um pouco como pensam que "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Masterchef" vão resultar para sempre :yes: 

CFepYMp.gif

 

 

E porque não? O importante é renovar os formatos e fazer as coisas bem. Sabes quantas edições do Masterchef Austrália existem? Ou do The Voice USA? Ou do American Idol? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dantes até dava por isto resultar. Mas a TVI está mooooooorta. O Somos Portugal lá ressuscitou no domingo passado e ajudou a TVI a ganhar o dia (e sim, o ATCNMÉE também fez o melhor que pode.... mas se faz aquilo em estreia, terror é o que lhe espera aí adiante), mas de resto, o canal está um autêntico descalabro e eu nem sei quantas pessoas é que sabem que isto vem aí. Sim, há muitos cartazes e tal, mas os que eu vi dizem "brevemente", não dizem "estreia dia 21 de maio" ou "estreia terça feira". E com Valor da Vida tão morta que a TVI mal passou dos 16 de share no dia do final, a herança que isto vai ter é muito mázinha.

Entretanto, no outro lado, temos uma sérievela bem diferente do costume que acabou de ter um Programa da Cristina ás 19h dedicado inteiramente a si. E Alma e Coração tem aguentado o barco sozinha no HN melhor do que com Vidas Opostas (o que também não surpreende ninguém, mas uma novela que dá das 21h até quase á meia-noite devia mostrar mais gasto).

Eu não digo que os Dias Dançantes vão voltar, mas preparem-se que até o HN útil vai de canas.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, tv123 disse:

Gente isto é mico demais, ninguém tem mão neste canal. 

O Paulo Pires vai lá para promover Prisioneira e perdem minutos a falar de uma série da RTP. 

Qual, a série Maria Paula? E aos tempos que isso já foi. 

Podiam aprender alguma coisa de marketing com o Daniel Oliveira e a Cristina :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

Já lá vão os tempos em que a TVI promovia como promoveu AUM por exemplo, cartazes por todo o lado, promos a revelar pormenores da história e as paisagens de Angola e sempre a anunciarem a novela como uma "grande produção" e até foi considerada a novela mais cara de sempre. Deve ter sido das novelas da TVI mais bem promovidas, com pelo menos 1 mês ou 1 mês de meio de antecedência. E esta novela também parece ser uma grande produção, porque vai para o 1ºhorário e é gravada no Médio Oriente com bastantes exteriores, além de ser da autoria de uma das autoras de novelas mais bem sucedidas (em termos de audiência), simplesmente metem uns teasers das personagens que pouco ou nada revelam da história, depois lá metem as promos reveladoras e só revelam a data de estreia 1 semana antes... Ao que nós chegámos.

Para mim vem aí mais uma novela tão ou mais ridicula que A Herdeira. 

há 1 hora, Love disse:

Qual a relação da Helena Lopes (Lia Gama) com a Margarida Lacerda (Paula Lobo Antunes)?

O ator que faz marido da personagem da Vera é o Diogo Mesquita?

Essa também entra ? EW

Que enjoo da mulher. Que atriz overrated 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que, apesar de tudo, estou curioso com isto. Não vou acompanhar a novela, mas tenciono ver o primeiro episódio. Só tenho pena que a TVI não tenha apostado forte na promoção disto. Numa fase tão frágil do canal, deixar a ficção morrer será a machadada final para o canal morrer de vez. 

Eles nem sequer promoveram isto como a nova novela da Mira, autora dos últimos grandes sucessos do canal, AUM e AH. Só isso já ajudaria a chamar algum público. É uma pena...

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...