Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

há 3 minutos, j.js disse:

Ao que chegou a TVI: estrear um dos produtos do ano contra uma rubrica de um jornal da SIC. Como o jogo virou não é mesmo? 

Triste.png.10c43c3f75b7a567b740919fdff3978a.png

?? 

A questão não é essa. A questão é que é idiota estrear a novela no único dia em que o HN da concorrente é forte. 

• Like 4

há 9 minutos, tv123 disse:

AAAAA

Estreia na terça, dia de E Se Fosse Consigo :lol:

Fechem a TVI. 

A serio??? 😂😅

há 1 minuto, tv123 disse:

?? 

A questão não é essa. A questão é que é idiota estrear a novela no único dia em que o HN da concorrente é forte. 

Sim, mas é óbvio que a TVI quer anular a Lino. Senão não tinha outra lógica para estrear a uma terça. 

• Like 3
  • Confused 1

há 4 minutos, j.js disse:

Sim, mas é óbvio que a TVI quer anular a Lino. Senão não tinha outra lógica para estrear a uma terça. 

A TVI não aprende. Fez isso com os filhos e etc e deu para o torto. 😅 

• Like 1

Posted (edited)
há 2 minutos, j.js disse:

Acho que é mais acabar VDV na segunda e fugir de uma eventual estreia na SIC. Anulando assim essa eventual estreia.

Edited by tv123
  • Like 1

Bom... assim sendo... teremos:

Estreia ATCNMEE dia 19

Final VDV dia 20

Estreia Prisioneira dia 21

Fortíssimo.

Só que não.

Até gosto, o último episódio de VDV no sábado ia passar completamente despercebido, assim fica melhor, embora que estrear a novela a uma terça é estranho.
  • Like 1

Isto ainda vai estrear na segunda, juntamente com o final de VdV. Ainda vão mudar, escrevam. 

Para mim, até davam só a estreia na segunda, e a final na terça com uns minutos disto atrás. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas é estúpido. Mesmo que o E Se Fosse Consigo? desça (e não sei se desce, lembro-me do programa vencer Ouro Verde no início da novela, por exemplo), na semana seguinte já sobe outra vez. A SIC não tem nada a perder. 

A TVI tem uma nova novela em mãos que precisa de implementar, sabendo da situação que a estação vive e sabendo que na semana seguinte a SIC ataca também com produto novo de ficção. Prisioneira precisa das melhores condições possíveis. E tens o quê? Má promoção, com curta antecedência, e uma estreia mal gerida. 

Eu até a estreava na segunda com o final de Valor da Vida, como o @DOCA disse. Faziam uma dupla fixe. 

Já deviam ter feito isso com Valor da Vida/A Herdeira

Que dia de estreia péssimo. Aliás, a novela que estreia depois não lidera sempre? A SIC agradece.

• LOL 1

Estão a dizer que a novela vai estrear terça para anular o "E se fosse consigo?"...

Mas a novela vai estrear às 21h ou antes?! 

Caso contrário, não concorrem!

E sim, estrear uma novela a uma terça é muito estúpido... mas agora parece que o "estúpido" passou a ser o "normal".

É a primeira vez?

Posted (edited)

Mas porque nao aproveitam o final de Vdv para estrear a prisioneira? É um bocado parvo nao fazerem isso.

Edited by lucy
  • Like 2

É ridículo VdV terminar segunda, mas pior ainda é estrear isto na terça.

• Like 1

Em Lisboa já há cartazes por todo o lado a dizer estreia dia 21

• Like 4

Não sei qual o espanto.. No Brasil ultimamente as novelas estreiam à terça.. Diz-se que é um dos dias de maior consumo televisivo...

• Thanks 1

A mim não me choca nada isto estrear à 3ªF. 

Por exemplo, eu NUNCA na vida vejo uma telenovela (nem que goste muito!) ao fim-de-semana... nunca! E a uma 3ªF, não me importo nada, muito menos se for uma estreia.

Portanto, uma terminar na segunda e ou estrear na terça, parece-me uma boa jogada. Principalmente porque rompe com as estrategias antigas.

• Like 1

Esta manhã já vi dois cartazes (iguais, para que fique claro xD) disto. A imagem é aquela em que aparece a Joana Ribeiro e a Kelly em destaque e depois os protagonistas masculinos por baixo. 

há 28 minutos, Tiagotv disse:

Em Lisboa já há cartazes por todo o lado a dizer estreia dia 21

Também vi em Matosinhos!!

O cartaz está bem giro (pensava que era só o céu como fundo, mas afinal não). Mas aquele logo... jesus nosso senhor. Mais valia terem usado fontes tipo Arial ou Times New Roman :cryhappy:

Não sei se já se sabia, mas o país onde se passa a novela tem um nome fictício, que fica na região do Magrebe.

• Shock 1