Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Jasus. A promo que deu agora.

Gostei essas duas promos estão boas mal posso esperar. 

Continua sem me cativar.

Que azia.

há 8 horas, Magazine disse:

"Prisioneira, a nova novela que vai prender portugal", I see what you did there :smoke:

Há ali uns pormenores de realização que parecem estar francamente bons! Isto como minissérie tinha muito potencial. (Confesso que estou bastante intrigado com isto...)

Uma coisa que acho que está a falhar é que o nome da novela parece estar deslocado das imagens que estão a ser passadas, parece meio absurdo: para o espectador casual o nome Prisioneira (até ver) não faz sentido nenhum já que nenhuma personagem parece fazer jus a esse título. Têm de começar a envolver já o possível espectador com o plot da Joana Ribeiro.

A Benedita Pereira …. OMG vai-me dar uma coisinha :help:

A promoção é tão boa que eu já nem me lembrava que a Sara Prata, a Benedita Pereira e o Graciano Dias entravam.

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu acho sinceramente que está a faltar alguma promoção à história em si. Por mais que as imagens pareçam boas, não se percebe rigorosamente nada da trama em si, do plot principal. E isso pode afastar público da estreia.

Da promo da Glória e da Teresa percebe-se bem até a estória delas. 

há 26 minutos, John123 disse:

https://vimeo.com/335837119

Queria muito que a TVI lançasse o canal HD juntamente com a novela vejam só a qualidade desta promo. 

O homem no minuto 0:05 é o João Montez? :O:sarcastic:

• Thanks 1

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

O homem no minuto 0:05 é o João Montez? :O:sarcastic:

É. Ou alguém muitíssimo parecido.

Tem outra promo nas sugestões que eu acho que ainda não foi aqui publicada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vejam esta qualidade 8K, com as cenas das tempestades de areia no deserto com a Kolodzig. :O kkk

• Like 3
  • Love 1

Estas promos parecem uma salada russa...😂😂😂 parece ser uma novela mais do mesmo. 

• Like 4

49 minutes ago, serenabycarol said:

parece ser uma novela mais do mesmo. 

:yes: Gosto do elenco, mas parece que esta novela vai ser uma "A Herdeira 2.0":unsure:

• Like 1

há 2 horas, DOCA disse:

Vejam esta qualidade 8K, com as cenas das tempestades de areia no deserto com a Kolodzig. :O kkk

"nada é impossível"

porra a Mira  tá mesmo a reescrever a Unica Mulher over and over again

• Like 3

há 1 hora, Marta93 disse:

:yes: Gosto do elenco, mas parece que esta novela vai ser uma "A Herdeira 2.0":unsure:

também gosto do elenco. Mas sim, deu-me altas vibes de A Herdeira. 

• Like 1

Só ainda não percebi a insistência da TVI pela cultura islâmica, a novela que está no ar não trata já desta temática...se calhar poderiam ter mudado um pouco, e variar para a hindu e ir até Goa...uma opinião d quem vê pouco novelas, só a Teia

• Like 2

há 6 minutos, RoseMarie disse:

Só ainda não percebi a insistência da TVI pela cultura islâmica, a novela que está no ar não trata já desta temática...se calhar poderiam ter mudado um pouco, e variar para a hindu e ir até Goa...uma opinião d quem vê pouco novelas, só a Teia

nem por isso, muito ao de leve. não foi um dos focos, como vai ser aqui.

1 hour ago, RoseMarie said:

Só passou mesmo de leve sobre esse tópico já nem falam sobre isso. A Prisioneira vai de certeza entrar em muito mais detalhe sobre isso até porque metade do elenco vai fazer de muçulmano enquanto que só 3 personagens do elenco principal de Valor da Vida são do Médio Oriente. 

Eu até acho das promos mais esclarecedores dos últimos tempos :ph34r: Mas pode ser da minha memória kkkk A TVI tem sempre umas promos que nunca explicam nada. Nestas já dá para ter uns apontamentos aqui e ali :cryhappy: Eu não tinha lido a sinopse e já percebi basicamente o plot inicial (que por sinal parece ser muito giro, mas não dá para confiar em promos kkkk)

• Like 1