Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Não tenho nada a dizer do elenco, melhor não imaginava sequer, para mim é o melhor desde A Impostora.

há 4 horas, Rafael A. disse:

A São José teve O desempenho em SB. Ela dominou completamente. Dos melhores papéis da ficção nacional. Que luxo o trabalho dela. 

Tão bom tão bom que eu ainda vejo um bocadinho da Antónia na Isaura :haha: aquela mulher é um arraso de atriz, mesmo n'A Teia está ótima :wub:

• Like 1

há 6 minutos, John123 disse:

Essa foto acho que é promocional ainda não tinha visto. 

93E73B27-4BD4-42D0-AA68-5239FE6920EE.jpeg

É o que aparece no site da TVI, nos separadores.

O elenco é mesmo excelente. Não vou ver a novela porque prefiro esperar pelo Vilhena mas a verdade é que cheira a sucesso. 

A Benedita Pereira e a Paula Lobo Antunes são uma surpresa para mim. Sempre pensei que estivessem garantidas na nova série da SIC. Excelentes contratações. :) 

• Like 3

Excelente elenco e com a Mira, quer se queira quer não, tem sido a autora com melhores valores dos últimos tempos. Que venha rápido para tentar subir o horário nobre e ajudar a ganhar pontos para o total do dia.

Muito bem, a promoverem a apresentação nos instas dos atores do elenco.

Pelo apelido, a confirmar-se Diogo Infante como pai da Joana Ribeiro.

• Like 3

A Vera está super gira! Então mas ontem houve apresentação oficial? É que as fotos estão todas com o mesmo efeito ahah

Se a TVI trabalhasse assim em todo o lado como nas redes sociais, metem os actores todos a promover a novela nova...

• Like 3

há 12 horas, EFMR disse:

O Carloto é muito bom e merece ser protagonista. Mas tenho pena da TVI ter deixado fugir o Duarte Gomes. Pelo aspeto físico, assentava que nem uma luva a interpretar um muçulmano e merece há muito um protagonista.

Concordo. O Duarte Gomes e a Marta Faial deviam estar aqui. Até por não serem atores com a imagem muito gasta.

• Like 1

Posted (edited)

Recorde um pouco da história de “Prisioneira”:

Teresa é casada com Omar, um médico muçulmano e vai viver com ele e a sua família no Médio Oriente . O choque cultural coloca sérios obstáculos à felicidade do casal que acaba por se separar

Glória, que passou parte da adolescência num Estabelecimento Correcional, é vendida pelo seu próprio pai a um homem muçulmano que é, nem mais nem menos, o irmão de Omar. O homem aparece morto.

Glória é a principal suspeita e só tem a ajuda do seu amigo de sempre, Fredy . Mas nesta história, nem tudo é o que parece.

A intriga decorre ainda em torno de uma rede terrorista a operar na Europa, com ramificações em Portugal, que se por um lado coloca sérios desafios aos Serviços de Informação nacionais, por outro se apresenta como uma oportunidade para o surgimento de grupos antidemocráticos .

Zapp

Nesta noticia do Zapp a sinopse está melhor explicada e mais pormenorizada, acho eu.

Edited by Vieira

Será o pai da Glória o Diogo Infante? Que vai vender a filha?

Posted (edited)

Então mas na sinopse do site TVI a Teresa (que é a Joana Ribeiro) é que está presa e só depois vai encontrar o Omar e os dois apaixonam - se não é? 

Edited by j.js

Brutal!

É esta novela que vai devolver a liderança a tvi.

Desta é que é! Tem tudo para vencer e agarrar toda a gente ao ecrã.

• LOL 4
  • Confused 2

O visual do Ortigão leva-nos a querer que pelo menos rico e galã não é. 

• Like 3

há 11 horas, RRtelenovelas disse:

Não tenho nada a dizer do elenco, melhor não imaginava sequer, para mim é o melhor desde A Impostora.

Na minha opinião a TVI já teve elencos melhores, o último que destaco é o de JD.

A sinopse disto parece horrivel

E vinda dessa autora, vem de certeza uma historia muito "mexicanizada" 

Ja n chegava o problema do Estado Islamico, agora tb vao fazer uma novela sobre uma portuguesa num pais islamico e coisas sobre terrorismo e fanatismo religioso... Deprimente.

Ate os que gostam de telenovelas merecem melhores historias do que isso. 

• Like 1

há 32 minutos, Rafael A. disse:

O visual do Ortigão leva-nos a querer que pelo menos rico e galã não é. 

Isto são imagens promocionais ou da apresentação?