Jump to content

Prisioneira

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imaginando já a Floribella versão sem luz  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto:  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2014, por isso estas paisagens têm certamente 5 anos ou mais.   Mera curiosidade apenas, mas achei engraçado partilhar. xD

No episódio de ontem, até tivemos direito a uma referência à novela da concorrência. A personagem do Diogo Infante diz assim a um tipo: "E se te saísse o Euromilhões como à outra da novela?" 

Muito bom o elenco, com bons regressos e surpresas. 

Preferia 1001 Noites, sinceramente. Prisioneira faz lembrar muito A Herdeira. Mas já não me posso queixar por terem extinguido "Amor", "Paixão" ou "Coração" dos nomes. :mosking:

• Like 1
há 5 minutos, j.js disse:

Credo, só se a Benedita tivesse sido mãe aos 10 :cryhappy:

Com a Mira tudo é possível. :cryhappy:

A personagem pode ter sido sexualmente abusada aos 10 anos e engravidou. Foi prisioneira do padrasto. 

Pior é que isto seria um tema bastante interessante para se explorar, por acaso.

• LOL 3
há 15 minutos, DOCA disse:

A Benedita será mãe delas?

Aposto mais na Lobo Antunes :p

E a não se confirmar a Jani Zhao e a Ana Padrão. Espero que estejam na do Vilhena.

Edited by EFMR
  • Like 3
há 18 minutos, joanna disse:

não subestimem a capacidade da tvi fazer isso. :cryhappy:

Dá perfeitamente para a Benny ser mãe delas. Se até a Joana Santos já foi mãe da Joana Ribeiro. 

Tem 33 anos acho, e com caracterização dá para disfarçar. 

há 14 minutos, EFMR disse:

Aposto mais na Lobo Antunes :p

E a não se confirmar a Jani Zhao e a Ana Padrão. Espero que estejam na do Vilhena.

Têm a mesma cor dos olhos, é bem possível. 

• Like 1
há 3 minutos, DOCA disse:

Se até a Joana Santos já foi mãe da Joana Ribeiro. 

Foi estranho na mesma. Uma pessoa é que depois se habituou e já não consegue imaginar aquelas personagens com outras atrizes. 

• LOL 1
há 4 minutos, DOCA disse:

Dá perfeitamente para a Benny ser mãe delas. Se até a Joana Santos já foi mãe da Joana Ribeiro. 

Tem 33 anos acho, e com caracterização dá para disfarçar. 

que interessa se a joana santos etc etc?  só mostra que não é impossível pelos padrões das nossas novelas, mas é completamente rídiculo à mesma. a paula tem bem mais sentido

Edited by joanna

Acho estranho a Marta Faial, Patricia Tavares e Julie não estarem aqui, visto que a Mira gosta bastante delas. 

Sinceramente preferia que a Paula continuasse na SIC 

há 1 hora, João Fernandes disse:

A sinopse não é nada cativante, aliás não estou nada entusiasmado com esta novela, safa-se o elenco porque de resto.

Já toda a gente teve provas que um bom elenco não salva a novela . 

• Like 3
há 3 minutos, Coné disse:

Que tipo de apresentação decorreu hoje sobre esta novela?

Não pesquisei, mas não vi nada em lado nenhum. Das outras vezes são 1001 noticias sobre as apresentações.

foi dos problemas do instagram e facebook.. porque de certeza que queriam partilhar nas redes mas não conseguiram..

agora mesmo, Dan S. disse:

foi dos problemas do instagram e facebook.. porque de certeza que queriam partilhar nas redes mas não conseguiram..

Estava a escrever  comentário e pensei nisso. 

O Facebook aprisionou as informações da novela… Grande jogada de marketing ahahah