Jump to content

Prisioneira

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imaginando já a Floribella versão sem luz  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto:  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2014, por isso estas paisagens têm certamente 5 anos ou mais.   Mera curiosidade apenas, mas achei engraçado partilhar. xD

No episódio de ontem, até tivemos direito a uma referência à novela da concorrência. A personagem do Diogo Infante diz assim a um tipo: "E se te saísse o Euromilhões como à outra da novela?" 

há 1 minuto, Vieira disse:

Também acho. Morena não a favorece muito...

É como a Bruna Quintas, o cabelo escuro também não a favorece muito.

• Like 3
há 1 minuto, willy disse:

Vejam o vídeo então.

https://tvi.iol.pt/videosmaisvistos/exclusivo-duarte-leva-luz-ate-ao-acampamento/59de9ae30cf2d0f9b7f42d10

Muito melhor loira. Morena até parece outra, não a favorece nada  :rofl:

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Tou-me bem a borrifar se lideram ou não.. São todas, em minha modesta opinião, uma valente porcaria.. A única decente dela foi mesmo as fases iniciais dos MCA, Ilha dos Amores... Flor do Mar, A Única Mulher, AHerdeira foi tudo risível para mim.

Na minha opinião, Flor do Mar não foi má. Doida Por Ti e Fala-me de Amor também foram ambas muito boas. E se falamos em fases iniciais, AÚM e A Herdeira também foram ótimas no início. Só se estragaram lá para a frente.....

• Like 1
há 28 minutos, Johnman disse:

Na minha opinião, Flor do Mar não foi má. Doida Por Ti e Fala-me de Amor também foram ambas muito boas. E se falamos em fases iniciais, AÚM e A Herdeira também foram ótimas no início. Só se estragaram lá para a frente.....

Não gostei de Flor do Mar. Doida por Ti não vi. E Fala-me de Amor vi o início, mas deixei...

• Like 1
há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Tou-me bem a borrifar se lideram ou não.. São todas, em minha modesta opinião, uma valente porcaria.. A única decente dela foi mesmo as fases iniciais dos MCA, Ilha dos Amores... Flor do Mar, A Única Mulher, AHerdeira foi tudo risível para mim.

lol. AUM nas primeiras duas temporadas (as que vi) foi um grande novelão. Doida por Ti execelente. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, Rafael A. disse:

lol. AUM nas primeiras duas temporadas (as que vi) foi um grande novelão. Doida por Ti execelente. 

O mal é ela também deixar o Moniz meter muito o bedelho. 

agora mesmo, Maciel disse:

O mal é ela também deixar o Moniz meter muito o bedelho. 

Mas o Moniz e ela são uma grande dupla no que toca às audiências. Ele e ela devem trabalhar muito bem mesmo juntos. 

• Like 1

A Herdeira foi péssima. AUM teve uma primeira temporada morna, uma segunda temporada excelente e uma terceira péssima. 

A Mira é exímia nos confrontos e dramas familiares, ela sabe controlar toda a dinâmica de uma família problemática com grandes cenas e diálogos ícones. Viu-se isso em Ilha dos Amores ou até mesmo na Herdeira. Deviam explorar a sua escrita mais em confrontos familiares épicos. 

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Mira... mira e aprende... É atentados e países árabes que queres... 

achaste isso bom ? 

Cenários e figurinos fracos. A atriz principal sem expressividade nenhuma.

nem parece globo