Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Está 2a temporada ainda está com resultados piores que a 1a. Já perdeu cerca de 100.000 espectadores. 

há 2 horas, João_O disse:

A Mira depois desta devia descansar durante 2 anos no mínimo, para refrescar as ideias. Ela que tome muitos refrescos e veja mais comédias românticas, acho que ela anda a ver demasiados filmes de terror xD

Ou isso ou passa muito tempo no canal Al-Jazeera. :cryhappy:

• LOL 4

há 9 horas, João_O disse:

A Mira depois desta devia descansar durante 2 anos no mínimo, para refrescar as ideias. Ela que tome muitos refrescos e veja mais comédias românticas, acho que ela anda a ver demasiados filmes de terror xD

A última vez que ela descansou 2 anos, foi quando veio toda maluquinha com vontade de matar toda gente xD. Foi entre Doida Por ti (2012) e A Única Mulher (2014).

• LOL 3

4 hours ago, Andreia_S said:

A última vez que ela descansou 2 anos, foi quando veio toda maluquinha com vontade de matar toda gente xD. Foi entre Doida Por ti (2012) e A Única Mulher (2014).

A Única mulher foi em 2015

há 9 minutos, John123 disse:

A Única mulher foi em 2015

mas as gravações começaram em 2014, logo, ela em 2014 já tinha a sua história a ser gravada

• Thanks 1

Nunca vi um único episodio disto mas segundo aquilo que vocês dizem não tem ponta por onde se lhe pege.

Mas sendo assim a Rita Pereira devia ter entrado nesta novela, sempre havia alguma coisa de boa aqui, sim porque as personagens dela em A Única Mulher e A Herdeira tiveram as melhores histórias (mesmo nas piores fazes das novelas).  Para além disso acho que a Luena e a Madalena foram as personagens mais bem exploradas das respetivas novelas.  

• Like 2

1 minute ago, Diogo Marreiros said:

Nunca vi um único episodio disto mas segundo aquilo que vocês dizem não tem ponta por onde se lhe pege.

Mas sendo assim a Rita Pereira devia ter entrado nesta novela, sempre havia alguma coisa de boa aqui, sim porque as personagens dela em A Única Mulher e A Herdeira tiveram as melhores histórias (mesmo nas piores fazes das novelas).  Para além disso acho que a Luena e a Madalena foram as personagens mais bem exploradas das respetivas novelas.  

Eu quero mesmo ver a novela toda para ter uma opinião completa sobre a mesma. Já vi 30 episódios. E isto é um bocado como Valor da Vida, no sentido que no início não se percebe nada. Com o avançar da história é que as coisas ficam bem explicadas. A minha personagem favorita é a da Ana Cristina Oliveira (mas acho que vai morrer :(). Se a Ritona estivesse aqui, aposto que seria a Lidia (a personagem da Joana Seixas), mãe da Joana Ribeiro e da Kelly Bailey e mulher do José Wallenstein e ex do Diogo Infante

• Like 1

Quinta é o último dia de gravações para o Lucas Dutra e Margarida Corceiro. 

• Love 1

3 minutes ago, Pedro M. said:

Ontem perdeu simultaneamente para A Dona do Pedaço e Avenida Brasil. :ph34r:

Mais um bocadinho e perde para Amor Maior.

• LOL 4

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Ontem perdeu simultaneamente para A Dona do Pedaço e Avenida Brasil. :ph34r:

Presa ao fracasso, tadinha.  Não dá para aguentar mais, Garnel. É um massacre diário. Cancela essa bosta por amor de deus.

spacer.png

Edited by Franciscojrb
  • LOL 3

Depois desta novela não chamava logo a Mira de volta, deixava passar pelo menos uns mesitos. A novela é flop, acho que a autora devia fazer uma pausa para refrescar as ideias e voltar com histórias diferentes, talvez mais leves.

Edited by Vieira

os sinais estavam anunciados, só não viram porque não quiseram. Agora lidam com o flop e descontentamento de todos os envolvidos 

Tem sido esse o tom de todos os atores. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa acontecer. Claramente não correu mal só por causa das audiências. Nem os atores parecem ter acreditado na novela. Um tiro ao lado em tudo esta novela.

Prisioneira ainda vai acabar por ditar o afastamento de muitos dos atores...

• Like 4

há 1 hora, D007 disse:

Tem sido esse o tom de todos os atores. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa acontecer. Claramente não correu mal só por causa das audiências. Nem os atores parecem ter acreditado na novela. Um tiro ao lado em tudo esta novela.

Prisioneira ainda vai acabar por ditar o afastamento de muitos dos atores...

Olha que eu não me desarranjava ter a Kelly Bailey na SIC. :mosking:

E a Joana Ribeiro podia ir pelo mesmo caminho. :mosking:

Por acaso acho de mau tom os atores terem este tipo de comportamento sobre o seu próprio trabalho, porque o resultado é de todos ou só gostam quando têm boas audiências, estavam mal habituados...enfim se não os convidassem para trabalhar andavam a pedinchar!! Pouco profissionais, mas nem todos por exemplo a Vera K esteve bem

há 11 minutos, RoseMarie disse:

Por acaso acho de mau tom os atores terem este tipo de comportamento sobre o seu próprio trabalho, porque o resultado é de todos ou só gostam quando têm boas audiências, estavam mal habituados...enfim se não os convidassem para trabalhar andavam a pedinchar!! Pouco profissionais, mas nem todos por exemplo a Vera K esteve bem

quem é essa?