Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

.

Edited by Dan S.

há 40 minutos, Andreia_S disse:

Ficaste sem palavras depois de teres visto 5 minutos disto não é? Nós também :triste:

Quase isso 😂😂

• LOL 1

A Benedita Pereira acaba as gravações amanhã. 

• Like 1

On 01/10/2019 at 16:38, Joel92 disse:

A Benedita Pereira acaba as gravações amanhã. 

Isto não deve chegar ao fim do ano! 

• Like 2

há 24 minutos, Maciel disse:

A não ser que metam flashbacks e paisagens das senhoras de burqas.

há 34 minutos, Maciel disse:

A novela foi claramente reduzida e,  como já tinha dito aqui, o espaço de transmissão e de gravações é muito curto. No máximo dos máximos isto chega a Janeiro.

Ainda bem que isto vai acabar mais cedo.  Deve ser uma das maiores desilusões da TVI... Eu acho que eles estavam mesmo confiantes com o trabalho da Mira.

Estou curioso para ver como será a substituta. Espero que esteja bem pensada e que não venha uma coisa feita à pressa. 

• Like 2

Posted (edited)
há 5 minutos, PedroTexas disse:

Ainda bem que isto vai acabar mais cedo.  Deve ser uma das maiores desilusões da TVI... Eu acho que eles estavam mesmo confiantes com o trabalho da Mira.

Estou curioso para ver como será a substituta. Espero que esteja bem pensada e que não venha uma coisa feita à pressa. 

Sem duvida, esta novela foi a machadada final na TVI. De relembrar que antes disto estrear, a TVI era líder confortável no horário nobre, mesmo com o day-time em cacos.

Edited by Figo
  • Like 2

há 3 minutos, Joel92 disse:

Pela descrição parece que a Benedita não ficou muito feliz com a novela. 

O comentário da Joana Ribeiro a dizer que o melhor da novela tinha sido a Benedita... :ph34r:

• Like 1
  • LOL 3

há 12 minutos, Joel92 disse:

Pela descrição parece que a Benedita não ficou muito feliz com a novela. 

Acho que ninguém deve ter ficado feliz com esta novela. Só mesmo reis do flop como uma Gabriela Sobral ou um Bruno Santos se orgulhariam de ter esta coisa no seu currículo.

Posted (edited)
há 25 minutos, EFernando disse:

Acho que ficou ela e todo o elenco. A novela inicialmente parecia ter uma premissa que prometia temas bastante interessantes ( como a extrema-direita, o Islão, entre outras) e talvez tenha sido isso que tenha contribuído para que muitos tenham aceitado o convite, mas acabou por se revelar uma xaropada de todo o tamanho. Foi talvez das piores novelas da TVI.

Eu fico pasmado, com a falta de empatia da novela, com a falta de história, e sem se perceber nada do que se está a passar, nem parece novela da TVI, parece ser feita pela CMTV, falta o carisma, ainda por cima com elenco destes, que desperdício, dava para fazer outra novela do Rui Vilhena só con este elenco, tirando algumas nódoas que pronto.

Edited by Dinis F.
  • Like 2

a personagem da benedita foi das mais confusas tbh. 

dito isto, ultimamente até se percebe bem o que se passa, pelo menos para quem acompanha regularmente. 

há 3 horas, PedroTexas disse:

Podiam até estar confiantes com a premissa. Mas depois não se aperceberam com o desenvolvimento?

• Like 1

há 1 hora, EFernando disse:

Acho que ficou ela e todo o elenco. A novela inicialmente parecia ter uma premissa que prometia temas bastante interessantes ( como a extrema-direita, o Islão, entre outras) e talvez tenha sido isso que tenha contribuído para que muitos tenham aceitado o convite, mas acabou por se revelar uma xaropada de todo o tamanho. Foi talvez das piores novelas da TVI.

Isto nem a premissa tinha de jeito. Vais ver as primeiras descrições das personagens e nem vês nenhum fio condutor. Eu disse logo isso. 

• Like 2

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Isto nem a premissa tinha de jeito. Vais ver as primeiras descrições das personagens e nem vês nenhum fio condutor. Eu disse logo isso. 

Isto devia ter vindo algo ao estilo de Órfãos da Terra. Mas a TVI e o Moniz ainda achavam que o que o povo queria era bombas, violência, histórias confusas e incoerentes só pra chocar e pronto. Sinceramente ainda bem que houve uma Prisioneira. Foi preciso terem uma novela a fazer 6 de rat pra perceberem que o público saturou de vez deste género! 

• Like 2

Só vi nos stories ontem da Benny ela a dizer que "a Monique é kenga. Muito kenga!" :haha: 

• LOL 1

há 6 horas, Maciel disse:

Isto devia ter vindo algo ao estilo de Órfãos da Terra. Mas a TVI e o Moniz ainda achavam que o que o povo queria era bombas, violência, histórias confusas e incoerentes só pra chocar e pronto. Sinceramente ainda bem que houve uma Prisioneira. Foi preciso terem uma novela a fazer 6 de rat pra perceberem que o público saturou de vez deste género! 

Entre uma e outra, venha o diabo e escolha. :ph34r:

On 02/10/2019 at 18:28, Figo disse:

Sem duvida, esta novela foi a machadada final na TVI. De relembrar que antes disto estrear, a TVI era líder confortável no horário nobre, mesmo com o day-time em cacos.

A novela é fraquíssima, mas se tivesse vindo logo Amar Depois de Amar ou Na Corda Bamba ia dar ao mesmo. As pessoas estavam à espera que terminasse Valor da Vida e A Teia para se mudarem de armas e bagagens para a SIC 😂😂

• Like 1
  • LOL 2