Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Agora que isto até estava a melhorar já com resultados aceitáveis LOL os atores devem estar todos a odiar.

• LOL 1

Acho que o grande problema da novela (para além de algumas questões técnicas que já foram aqui abordadas) é a fluidez da história. Que é nula. Ora as coisas acontecem muito depressa ou então arrastam-se indefinidamente. Muitas coisas por explicar, muitas coisas que acontecem e que simplesmente não fazem sentido. Constantes flashbacks, o que também não ajuda a simplificar a história.

Além disso o casal protagonista é amorfo. Faltou química desde o 1o episódio. Nada contra os actores, mas enquanto casal, pelo menos para mim, não funcionaram bem em conjunto.

Dito isto, acho que a 2a temporada pode ser bem melhor do que a primeira. Eu também acho que já estão a sobre-explorar a dupla Kelly/Lourenço nas novelas mas o certo, é que pelo menos nesta, a dinâmica dos dois personagens parece-me ser das mais interessantes. 

Mudar tudo de fio a pavio é que me parece descabido. Aligeirar um bocadinho a novela parece-me bem (e necessário) mas se a transformam numa Floribella versão dark vai ser no mínimo rídiculo. 

• Like 1

Então a primeira cena da novela com a Teresa no deserto, que ninguém percebeu, representava a fase final da temporada, certo? :laugh:

• Like 1

3 hours ago, Leonor21 said:

Acho que o grande problema da novela (para além de algumas questões técnicas que já foram aqui abordadas) é a fluidez da história. Que é nula. Ora as coisas acontecem muito depressa ou então arrastam-se indefinidamente. Muitas coisas por explicar, muitas coisas que acontecem e que simplesmente não fazem sentido. Constantes flashbacks, o que também não ajuda a simplificar a história.

Além disso o casal protagonista é amorfo. Faltou química desde o 1o episódio. Nada contra os actores, mas enquanto casal, pelo menos para mim, não funcionaram bem em conjunto.

Dito isto, acho que a 2a temporada pode ser bem melhor do que a primeira. Eu também acho que já estão a sobre-explorar a dupla Kelly/Lourenço nas novelas mas o certo, é que pelo menos nesta, a dinâmica dos dois personagens parece-me ser das mais interessantes. 

Mudar tudo de fio a pavio é que me parece descabido. Aligeirar um bocadinho a novela parece-me bem (e necessário) mas se a transformam numa Floribella versão dark vai ser no mínimo rídiculo. 

Os actores não tinham cenas para explorar a química. Ora discutiam ora estava o Omar a casar com a Samira. Pensando bem que cenas tiveram para mostrar química? Quase nenhuma! Coitados. Acho que o problema aqui é mesmo da autora que não soube pegar nesta história. Foi tudo mal amanhado. Ainda bem que esta primeira fase está a acabar pode ser que a segunda seja melhor mas duvido. 

• Like 2

Bem ou mal, a Mira costuma ser criativa, mas ela teve pouco tempo desde a Herdeira para preparar uma coisa com pés e cabeça. Ela precisa de dois anos de descanso para pôr as ideias em ordem. Além do mais, mais culpada do que ela foi quem aprovou esta sinopse.

Duvido que ela faça melhor na segunda temporada. Está esgotada.

• Like 2

Eu acho que o problema é que normalmente o filho dela ajuda mas não ajudou de inicio pois estava com a Teia. E isso nota se nao tens pés nem cabeça esta novela. Não ha continuidade nem personagens. Ando tudo ali aos perdidos. A herdeira não se do uma novela excelente ao menos entretia esta nem isso. É chata e aborrecida.

On 04/09/2019 at 20:50, Magazine disse:

Essa imagem é da 2ª temporada? Uau, que grande comédia :ph34r:

Espero que felizmente tenham pensando bem e continuem uma história que faça sentido

Em principio a 2a temporada deverá começar na próxima semana.  Esta semana que começa agora conta com o episódio 100 (casamento de teresa) em que representa o final da 1ª temporada. Esse episódio está previsto ser emitido nesta quinta-feira.

Edited by Vítor Jardim

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Em principio a 2a temporada deverá começar na próxima semana.  Esta semana que começa agora conta com o episódio 100 (casamento de teresa) em que representa o final da 1ª temporada. Esse episódio está previsto ser emitido nesta quinta-feira.

É na terça o final da T1.

Já passa promo a isso.

• Thanks 1
  • LOL 1

Quais são os atores que não vão transitar para a 2ª T?

Então foi apressado o casamento que estava no episodio 100 e afinal vão terminar a temporada com 98 episodios.

• Shock 1

há 3 horas, dav01 disse:

Aqueles segundinhos entre "último episódio" e "da primeira temporada" são tão esperançosos. Mas parece que não vai acabar mesmo. :angel:

há 1 hora, Maciel disse:

Eu nunca vi isto, mas até quero ver a estreia da 2a temporada para saber como vão converter uma novela violenta num conto de fadas xD 

Até eu vou espreitar.

• Like 1

há 18 horas, Maciel disse:

Eu nunca vi isto, mas até quero ver a estreia da 2a temporada para saber como vão converter uma novela violenta num conto de fadas xD 

Uma Floribella muçulmana?

5 minutes ago, Free Live said:

Então a Glória Kellybella vai apontar uma arma ao próprio pai num episódio e virar uma personagem cómica que adora crianças no seguinte? Muito medo.

Passam 4 anos por isso...

A segunda temporada d'A Herdeira também foi meio que uma comédia, portanto deve ser por aí...  :rolleyes:

Quando estreia? Amanhã?

• LOL 1

há 11 minutos, Free Live disse:

Então a Glória Kellybella vai apontar uma arma ao próprio pai num episódio e virar uma personagem cómica que adora crianças no seguinte? Muito medo.

Vão passar-se 4 anos, a Gloribella amadureceu :girlcrazy:

• LOL 1

há 2 horas, pedroscunha disse:

O Tiago Teotonio e a Sara Prata na novela São um casal? Têm algum filho?

desconfio que vão ser na 2ª temporada. e não tem filhos.

há 10 minutos, joanna disse:

desconfio que vão ser na 2ª temporada. e não tem filhos.

Então deve haver um salto temporal nesta segunda temporada certo? É que a Sara Prata pôs uma foto com o Teotonio e uma criança em que diz que será o filho deles!

• Thanks 1

há 2 horas, pedroscunha disse:

Então deve haver um salto temporal nesta segunda temporada certo? É que a Sara Prata pôs uma foto com o Teotonio e uma criança em que diz que será o filho deles!

passam 4 anos. eles já andavam próximos e tal nesta última fase da 1ª temporada, por isso não me espanta.