Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não me recordo dela assim, mas até nem fica mal de todo :mosking:

Mas continuo a preferir vê-la morena, conjuga mais com ela. 

Sim fica melhor morena. Mas loira também fica gira.

Lembrei-me que ela em Dei-te Audiência também era loira.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista Maria vêm muitas informações mais detalhadas sobre o enredo principal. 

Kelly e Joana são mesmo filhas do mesmo pai e mãe, mas quando estes se separaram, a segunda ficou com o pai e a outra com a mãe. 

A Glória tem mesmo vibe de Maria Laurinda. Depois de muitos esquemas e ser vendida ao irmão de Omar (e este aparecer morto), ela consegue infiltrar-se no meio dos ricos da família Andrade e Sousa.

Omar não será o protagonista bonzinho e fará a vida de Teresa num inferno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Na revista Maria vêm muitas informações mais detalhadas sobre o enredo principal. 

Kelly e Joana são mesmo filhas do mesmo pai e mãe, mas quando estes se separaram, a segunda ficou com o pai e a outra com a mãe. 

A Glória tem mesmo vibe de Maria Laurinda. Depois de muitos esquemas e ser vendida ao irmão de Omar (e este aparecer morto), ela consegue infiltrar-se no meio dos ricos da família Andrade e Sousa.

Omar não será o protagonista bonzinho e fará a vida de Teresa num inferno. 

Omar Rosa Neto você quer? 

Eu preferia ver o Carloto num registo de bonzinho, já é a terceira novela seguida que ele faz de mau... 

Estou muito curioso com a Kelly e a Joana Ribeiro, elas vão arrasar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, j.js disse:

Omar Rosa Neto você quer? 

Eu preferia ver o Carloto num registo de bonzinho, já é a terceira novela seguida que ele faz de mau... 

Estou muito curioso com a Kelly e a Joana Ribeiro, elas vão arrasar. 

Eu acho que ele não era mau, em A Impostora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece ter imenso potencial. Mira, traz-nos um novelão. Chega de xaropadas.

há 9 horas, msm0 disse:

A música do suposto genérico.

 

É relacionado com a novela onde mesmo? :haha:  

Pode ter um pouco, mas é mais para tema da Glória, por exemplo. Mas é melhor que as últimas músicas de genérico (tirando A Teia).

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse da personagem da Joana está excelente e tem muito potencial. A da Kelly parece-me o núcleo do narcotráfico desta novela, mas pronto.

A Mira tem sempre ótimas ideias, sinopses muito fortes (A Herdeira também tinha um gancho fenomenal) e uma coisa em que eu acho que ela é mestre, e que por acaso gostava que se aplicasse para toda a gente, é que todas as novelas dela, independentemente de qualidade ou falta dela, têm identidade própria. Nós sabemos que estamos a ver um trabalho da Mira, e ao mesmo tempo, sabemos distinguir os trabalhos individualmente em termos de estilo e de apresentação. A Herdeira: a novela dos ciganos; A Única Mulher: a novela de Angola e dos pretos; Ilha dos Amores: a novela dos Açores (já houveram muitas dessas, sim, mas IdA foi a definitiva novela dos Açores, na minha opinião); Anjo Meu: a novela dos anos 80; etc.. Esta é obviamente a do Médio Oriente, apesar de Valor da Vida já ter tocado nessa cultura (mas de uma forma mais superficial). Eu gosto disso e acho que isso falta muito nas novelas portuguesas, onde existe demasiada homogeneidade na forma que as histórias são contadas.

Agora, AÚM e AH foram duas mega xaropadas. Não falharam em audiências, mas em qualidade? Porra. Sim que a 1ª temporada de ambas foi excelente, não discordo, mas uma novela não é uma temporada inteira: é o seu todo. E isto não foi o mesmo que Dancin' Days onde as personagens passavam o dia sentadas no sofá, mas não havia nada que insultasse a minha inteligência (e admito que gosto mais do início de DD do que dos d'AÚM e d'AH, de qualquer forma). Mesmo fora dessas duas, para mim, a última boa novela de HN que ela escreveu foi Flor do Mar (DPT não era HN). Portanto..... não confio muito nisto.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...