Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, SIM disse:

Oi? Ele em Jardins estava muito diferente. Tinha bigode e cabelo castanho um pouco mais comprido.

For me está igual, claro sem o bigode. De resto não sei que tão diferente tem. Mas pronto, para algumas pessoas é tudo espetacular. :angel: 

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Só se for nos pés visto que é o mesmo ator. Porque o resto nada tem a ver :angel:

Se vocês assim o acham, quem sou eu para o negar. Eu não concordo. :angel: Para mim está o Diogo Infante de sempre, a mesma coisa das novelas. :angel: 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

For me está igual, claro sem o bigode. De resto não sei que tão diferente tem. Mas pronto, para algumas pessoas é tudo espetacular. :angel: 

O cabelo e o proprio estilo não tem nada a ver. 

Se dissesses que é parecido com a personagem dele do OBdE acho que faria mais sentido, com a do JP, nada a ver mesmo :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O cabelo e o proprio estilo não tem nada a ver. 

Se dissesses que é parecido com a personagem dele do OBdE acho que faria mais sentido, com a do JP, nada a ver mesmo :haha:

Sim relembrando OBdE é mais parecido com esse, mas para mim está o Diogo Infante de sempre, em termos de estilo. Igual a ele mesmo. Agora dizer que nunca o viram assim, para mim é sem sentido algum. :haha: Mas pronto, quem sou eu. :angel: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim relembrando OBdE é mais parecido com esse, mas para mim está o Diogo Infante de sempre, em termos de estilo. Igual a mesmo. Agora dizer que nunca o viram assim, para mim é sem sentido algum. :haha: Mas pronto, quem sou eu. :angel: 

Eu não o acho muito diferente de outras novelas que vi recentemente. Exceto do JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não o acho muito diferente de outras novelas que vi recentemente. Exceto do JP.

Exato, está sempre igual. :haha: Confundi as personagens dele, não me lembrei da personagem dele em OBdE. Mas de resto, deve ser aquele ator que pouco muda de novela para novela. Tal como o Fidalgo, o Amaral, o Ângelo Rodrigues. Esses todos parecem todos iguais de novela de novela, só muda a novela em si. :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JJS disse:

For me está igual, claro sem o bigode. De resto não sei que tão diferente tem. Mas pronto, para algumas pessoas é tudo espetacular. :angel: 

Se vocês assim o acham, quem sou eu para o negar. Eu não concordo. :angel: Para mim está o Diogo Infante de sempre, a mesma coisa das novelas. :angel: 

Achei estranho dizeres que ele estava parecido com a personagem da JP quando está totalmente diferente, mas já percebi que estavas a confundir. A aparência é o menos, num homem não dá para mudar muito e ele até é dos poucos que vai mudando a sério. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler a sinopse com mais atenção e... é francamente boa! No campo das ideias, a Mira domina magistralmente os truques do drama clássico e da contemporaneidade. Pena que no desenrolar da coisa entre em delírios. E é uma pena também que provavelmente não venha a ser acompanhada (qualitativamente falando) a nível de concretização técnica. Ainda me lembro de uma cena que ela escreveu para o primeiro episódio d' AH, na qual o Presidente do México e a Primeira Dama acenavam à multidão de uma varanda, mas cuja concretização foi tão mixuruca que deu para perceber a milhas diferença abismal entre o que estava no papel e o resultado final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...