Jump to content
Pedro M.

Prisioneira [estreia em maio]

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O pai da Mara :cryhappy:

Avô da Rosarinho e da Luedji :cryhappy:

Ah, eu estava a falar do puto. xD 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, John123 disse:

Todas? Eu acho que não. Nem a herdeira nem Valor da vida são em HD. 

Uma coisa é ser gravada em HD e outra é ser transmitida em HD.

Nenhuma novela da TVI foi transmitida em HD porque a TVI ainda não tem canal HD (:cryhappy:) apesar de todas as novelas desde 2010 terem sido gravadas em HD.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Prisioneira? Rima com Herdeira. Vai hitar! Vem Benny :wub: 

• Gosto 3
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Pelos nomes/apelidos, o José Wallenstein deve voltar a ser pai da Kelly. E o Paulo Pires e a Paula Lobo Antunes casal again :mosking:

Benedita, Sara Prata, Vera Kolodzig, Paula Lobo Antunes... Mulherões :love:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Free Live disse:

Olhem, preferia uma novela calminha na Serra da Estrela como se chegou a especular em tempos.

A Serra da Estrela a ter ataques bombistas  :cryhappy:

A Mira ia dar vida ao interior de Portugal :cryhappy:

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Free Live disse:

Não consigo levar a sério, desculpem. Isto podia ser ótimo escrito por outra pessoa, mas todos sabemos que será uma xaropada.

Olhem, preferia uma novela calminha na Serra da Estrela como se chegou a especular em tempos.

Nem eu. Mas acredito que vai ser um sucesso, tem um ótimo elenco, com várias caras populares, ingredientes das últimas novelas da Mira. Vem aí sucesso. Para mim vai ser mais uma xaropada com um excelente elenco.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Estou especialmente curioso com essa cidade fictícia... eles conseguem fazer coisas excelentes (por exemplo os armázens do Rosa Neto estão bem reais), mas uma cidade é uma cidade. Vamos ver!

É verdade, a SIC também o faz, basta ver pelo Bairro da Cova da Moura que recriaram.

A TVI fez coisas espetaculares na AUM e no AI com os bairros, foram super bem feitos.

Editado por Fernandovisão
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Fernandovisão disse:

É verdade, a SIC também o faz, basta ver pelo Bairro da Cova da Moura que recriaram.

A TVI fez coisas espetaculares na AUM e no AI com os bairros, foram super bem feitos.

O talho do Moises em Destinos Cruzados (a parte de fora) também não foi recriado? Lembro-me de uma vez ter visto um vídeo de Bastidores, e dentro dos estúdios estava a parte de fora do talho xD

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Andreia_S disse:

O talho do Moises em Destinos Cruzados (a parte de fora) também não foi recriado? Lembro-me de uma vez ter visto um vídeo de Bastidores, e dentro dos estúdios estava a parte de fora do talho xD

Acho que sim, mas um talho (e mesmo a parte de fora)  não exige tanta envergadura como é um bairro quase completo, como os exemplos que dei.

Partilhar este post

Link para o post

Não é isto que me vai fazer regressar às novelas, de certeza, espero com alguma expetativa a do Vilhena e as séries da SIC.

Partilhar este post

Link para o post

O Carloto e a Joana estão a ter aulas de equitação. 

Isto vai rebentar, estou com um feeling! E ela vai explodir mais ainda em popularidade. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Na TVI já nada pega. E já se está tudo a marimbar para telenovelas deste género. Esgotaram a fórmula. Isto ainda vai fazer é menos do que VDV. Estou mesmo a ver. É a vida. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Franciscojrb disse:

Na TVI já nada pega. Isto ainda vai fazer é menos do que VDV. Estou mesmo a ver. É a vida. 

Já eu acho que isto não só vai pegar como vai ser a tábua de salvação da TVI.

Este é daqueles projetos (com base nas especulações, óbvio) que a ter uns 75 episódios, e a ação centrada numa mão cheia de personagens, podia tornar-se antológico.

Mas lá vamos ter de levar com o desfile de carnaval da Kolodzig, a Aparício e outras que tal a fazerem de muçulmanas...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, Franciscojrb disse:

Na TVI já nada pega. E já se está tudo a marimbar para telenovelas deste género. Esgotaram a fórmula. Isto ainda vai fazer é menos do que VDV. Estou mesmo a ver. É a vida. 

VdV é diferente de todas as outras do género. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, joanna disse:

fora de tangas, mas tenho pena que nunca mais se tenham lembrado da mina andala. :(
esteve excelente em aúm.

A Mina Andala é excelente mesmo, arrasou em AUM (e do que me recordo também esteve muito bem em Olhos nos Olhos). É sempre triste quando ignoram atores com verdadeiro talento em detrimento de outros que apenas "cumprem", estão lá por outras razões que não o talento ou o carisma.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...