Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu começo a achar que isto vai para o segundo horário. Reparem na vibe AT/JD, dark, da apresentação... 

Achas que eles vão deixar Valor da Vida a apodrecer no 1º horário? Ainda por cima com o elenco hiper comercial que isto tem e o carimbo da Mira (que, independentemente de qualidade, fez grande sucesso com AÚM e AH, novelas cujas fórmulas estão a ser aplicadas para esta)?

Nah, eu acho é que ou acaba VdV em junho e vem isto logo em substituição, ou acaba A Teia, vem A Prisioneira (prefiro isto do que só Prisioneira) e VdV é Impostorizada no 2º horário até setembro quando estreia a do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Ela está no elenco :haha:

 

agora mesmo, Black & White disse:

Ela aparece. Será Leonor Teixeira.

 

agora mesmo, msm0 disse:

E vai, a personagem chama-se Leonor Teixeira. 

Obrigado aos três :haha: não a tinha visto no vídeo mas agora já vi (na 3ªparte) xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Não sei como é que ainda te admiras. É uma novela da Mira que é a autora que escreveu a novela mais longa de sempre, portanto tudo é possível...

Pensei que depois do tamanho de OV, VDV e AT se fossem manter o teto nos 220 episódios... Se há coisas que aprendemos com AUM foi que só é impossível até acontecer :boxing:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Humm, não sei que nomes mais comerciais poderão meter nessa.

Além da Xanão, a Nanda possivelmente, a Vila-Nova (que parecendo que não, é comercial pois participou em MS, uma das novelas mais vistas da ficção), a Bárbara Branco, o Condessa, o Teixeira...

há 7 minutos, guilhermefmcar disse:

Pensei que depois do tamanho de OV, VDV e AT se fossem manter o teto nos 220 episódios... Se há coisas que aprendemos com AUM foi que só é impossível até acontecer :boxing:

Pois, mas eles estão desesperados por causa de VdV e como a Mira é garantia de sucesso, eles querem fazer render o peixe... Se a novela tivesse no máximo dos máximos entre 250 a 280 episódios, já não era mau de todo. E claro, de preferência com pouca ou nenhuma intervenção do Moniz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Pensei que depois do tamanho de OV, VDV e AT se fossem manter o teto nos 220 episódios... Se há coisas que aprendemos com AUM foi que só é impossível até acontecer :boxing:

Mas a nível de calendário, a estrear uma novela em abril/maio, teria sempre que ser mais longa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Marcelo16 disse:

Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Dalila, São José, José Condessa, Bárbara Branco, Pedro Barroso, Pedro Lima, Isabela Valadeiro, Nuno Homem de Sá... a TVI se for inteligente, tem um elenco de sonho na novela do Vilhena também... 

Quase de certeza que esses estão todos na do Vilhena... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

O elenco está muito bom. Não tem muitas caras comerciais, o que é ótimo, distanciando-se um pouco do elenco de AH por exemplo em que meteram a carne toda no assador. Só dois dos protagonistas é que são iguais. Anyway, adoro o visual da Kelly, é maravilhoso, tem mesmo ar de bitch :wub: não gostei muito do visual do Paulo Pires por exemplo. O Vítor Hugo parece bem mais novo :shock:

Adoro os regressos da Paula Lobo Antunes e da Benedita. Confesso que fiquei surpreendido! Pensei que a Benedita fosse mais depressa para a do Vilhena e a Paula continuasse na SIC, mas a TVI resgatou-a e ainda bem, ela é excelente :wub:

Quanto à Margarida Corceiro, já a tinha visto no Twitter, ela é famosa lá pelo menos e até tem bastantes seguidores no insta. A Catarina Bonnachi é uma brasa, não conhecia :O

Mas tenho uma questão: a Sara Prata supostamente não ia integrar o elenco desta novela?

A Prata está no vídeo do elenco

 

Edi: socorro, quando respondi, achei que estava na última página.

Editado por Charx
Corrigir
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...