Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, AGUI disse:

Só me rindo do Tiago João que disse que estava na cara e que nós eramos burros porque o "recém-chegado" da máfia era obviamente o Gabriel Sabino. 

YR0if3C.gif

Tentei seguir pistas, porra.

Parece que o Sabino ia ser um André Sousa 2.0 :ph34r: 

Nasci para ser Mafioso, Inocência não é comigo :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ai amore, pare de revelar coisas, deixe-nos pensar 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nunca chegaria a isso

YR0if3C.gif

 

Mas no texto diz recém chegada aka Regina Evil Queen. Esse micoel quer que as pistas sejam todas para ele para safar os amigos. 

PENSA QUEM É A RECÉM CHEGADA AGUI.

TA NA CARA. 

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A poc atriz, que tá fazendo um grande papel hein

Recem chegada aka ultimo inscrito. Números 0 e 100 (cem aka sem). John Doe Zé ninguém. 

Comenta @John Doe

Sou nada, sua poc desgraçada!!! Eu bem queria, mas calham-me sempre personagens de bosta. Vocês vão ver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Parece-me forçada a explicação, mas a única coisa que não duvido nesta minha estadia pela terra é de Deus

rWHOSuL.gif

Pois amore é a única coisa que consigo ver naqueles textos para além dos papéis que me levam ao Magazine. 

Já dizia o outro "só sei que nada sei" 

E esse jota também tá onde porra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

Pois amore é a única coisa que consigo ver naqueles textos para além dos papéis que me levam ao Magazine. 

Já dizia o outro "só sei que nada sei" 

E esse jota também tá onde porra

Fiz um coração com o nome do Hugo, ainda vou fazer uma pistola com o nome desse @Jota.

Amore, faça mais 91 posts e depois desapareça por uns tempos, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite 2

Passaram-se 48h desde o conhecimento do brutal assassinato de Blue Fairy. No decorrer dos eventos dois inocentes morreram. Os ânimos continuavam exaltados, mas a esperança continuava no coração dos habitantes, principalmente após a captura e Julgamente do primeiro mafioso. E quanto a esperança... havia uma pessoa que sabia bem o que isso era. No meio da noite, AGUI sai à rua e decide chamar a atenção de todos os habitantes. Em meia hora estavam todos reunidos no centro da cidade, alguns habitantes confusos, outros irritados por esta "urgência" às tantas horas.

"Gente, eu sei que é tarde, mas há algo que preciso de revelar" - disse AGUI

Os residentes ficaram ainda mais confusos e os burburinhos reinavam na praça principal de Storybrooke.

"Bem, como todos sabem, eu, Henry Mills, enquanto escritor tenho acesso às histórias passadas e contadas. E com este poder foi-me possível descobrir quem, entre nós, é o lobo, quem se finge de ovelha e nos ataca por trás durante as noite, aquele que de dia dá um sorriso e de noite dá a faca. E posso agora revelar que o mafioso está aqui entre nós."

O burburinho parou e deu lugar a olhares desconfiados. Já ninguém sabia em quem confiar e Henry percebeu que não podia manter mais suspense.

"Aquele que tem ajudado o mafioso que capturámos recentemente é........ O MAGAZINE! Com os meus poderes tenho plena certeza que ele é mais um membro da máfia". 

Até se podia dizer que toda a população virou-se para Magazine, mas o que se sucedeu a seguir... ninguém esperava. 

Henry aka AGUI jogarrava sangue da boca, perdia a força nos braços, o brilho nos olhos e a cor na pele. 

"Bem, querido, por muito que tenhas sido útil à população, tens algo que me é muito mais útil. O teu coração". 

E neste momento, este ser removia o coração do corpo de Henry e deixava o corpo deste cair inanimado. 

"O Coração do Verdadeiro Crente agora é meu" - gritou o vulto!

1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 2
2 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 1
3 - Duarte
4 - AGUI - Henry Mills - Inocente - Morto na Noite 2
5 - Fernandovisão
6 - Magazine
7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 2
8 - Diogo_M
9 - John Doe
10 -  Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0

(Mais informações no tópico do Pós-Jogo :happy: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...