Jump to content

Elite [Netflix]

Recommended Posts

• Replies 170
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O momento em que a Rebeka usa aquela tinta especial para descobrir a verdade foi só icónico. Principalmente por estar ligado ao Omar e ao outro atrasado... foi o momento alto da temporada. Amei.

RAINHA!   

Terceira (e última, possivelmente) temporada estreia em março.

há 7 minutos, Miguel Sousa disse:

Eu nem sei... desde que comecei a ver a série sempre tive crush por ele. Adoro mesmo o homem ahahah.😂

Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios.

Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. :haha:  E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava.

Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"?

MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? :help:

Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas :haha: E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. 

• LOL 1
há 3 minutos, tjspy disse:

Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios.

Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. :haha:  E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava.

Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"?

MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? :help:

Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas :haha: E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. 

Pronto, tens razão. Isso foi mau. Mas sim, gostei de ver. 😂

há 8 minutos, Miguel Sousa disse:

Pronto, tens razão. Isso foi mau. Mas sim, gostei de ver. 😂

Eu gostaria se fosse com QUALQUER outro personagem :cryhappy: Ali não me suscitou rigorosamente nenhuma sensação ou reação sem ser raiva :cryhappy:

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
On 15/10/2020 at 09:04, Nogueiraa03 disse:

Esta série podia muito bem ter terminado na última temporada que saiu, mas preferem espremer a série ao máximo por causa de ser popular..

A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação.

• 3 weeks later...
On 23/10/2020 at 10:57, MrGrant disse:

A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação.

E sinceramente eu estou bem com isso, basta saberem desenvolver bem, as personagens são excelentes, mas que podem ser facilmente substituídas.
E as minhas personagens favoritas saíram todas e ainda estou cá animado para a season 4 :haha: 

• Love 1
  • 3 weeks later...
há 2 horas, jean disse:

:cryhappy: péssimo 

Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. :cryhappy:

Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular.

há 3 horas, Cory Shark disse:

Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. :cryhappy:

Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular.

O erro é repetir a fórmula...

• Like 2
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel.

Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí.

O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero.

Edited by André F. 1906
  • Like 1
há 2 horas, André F. 1906 disse:

Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel.

Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí.

O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero.

O Omar e o Ander são mais inconsistentes que o tempo nos Açores. É só chato. 

Também estou curioso com os percursos da Cayetana e da Rebeca. 

• Like 2