Jump to content

Elite [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

Adorei a série!

Spoiler

 

Em termos de personagens, não há ali ninguém perfeito. Todos têm o que se lhe diga. Cheguei a odiar todos e a gostar de todos (menos da Lu, nunca gostei dela). Uns começaram bem  e ao longo dos episódios foram mostrando outras facetas (até a Nadia teve ali momentos em que deixou prevalecer um olhar preconceito, que irónico e hipócrita vindo logo dela) e vice-versa também. Para mim são praticamente todos tóxicos. Não desgostei do casal gay, até os achei fofos. Talvez sejam os únicos por quem torça para um final feliz. De resto, só quero ver o verdadeiro assassino a ser desmascarado, não por pena do Nanu mas mais porque gosto de ver as coisas sempre resolvidas! :laugh:

 


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Isto é tão viciante... adorei a série. A Marina foi-se revelando uma grande bitch ao longo da série. Adorei o facto de o Polo e a namorada andarem a fazer uma cena a três com o outro (não me lembro o nome) e depois quis ficar sozinho com ele e sem a namorada... acabou por se revelar ahahah. A porca da Marina primeiro enrola-se com o Samuel e depois engravida do irmão, que porca mesmo. Teve o final que merecia grande Polo, adorei que tivesse sido ele a matá-la. Vi tudo numa madrugada de domingo, comecei depois do Dança com as Estrelas acabar e acabei a série pelas 8h da manhã. Alguém sabe quando vem a segunda temporada? Quero para ontem.

Editado por Miguel Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Miguel Sousa disse:

Isto é tão viciante... adorei a série. A Marina foi-se revelando uma grande bitch ao longo da série. Adorei o facto de o Polo e a namorada andarem a fazer uma cena a três com o outro (não me lembro o nome) e depois quis ficar sozinho com ele e sem a namorada... acabou por se revelar ahahah. A porca da Marina primeiro enrola-se com o Samuel e depois engravida do irmão, que porca mesmo. Teve o final que merecia grande Polo, adorei que tivesse sido ele a matá-la. Vi tudo numa madrugada de domingo, comecei depois do Dança com as Estrelas acabar e acabei a série pelas 8h da manhã. Alguém sabe quando vem a segunda temporada? Quero para ontem.

Devias colocar isso em spoiler, para o caso de alguém vir aqui e ver isso sem querer, just in case :S

A segunda temporada deve estar disponível no final deste ano :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/01/2019 at 12:58, João_O disse:

Devias colocar isso em spoiler, para o caso de alguém vir aqui e ver isso sem querer, just in case :S

A segunda temporada deve estar disponível no final deste ano :P

Sorry hahahaha. Foi o entusiasmo. Não sabia que o Omar se chamava mesmo Omar. Hoje fui procurar o Instagram dos atores e descobri isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte com D disse:

O Omar bem que podia e pelo crlh nesta temporada, pessimo ator, pessima personagem, tudo pessimo...

Eu gostei da personagem, por ser muçulmano, gay e vendedor de droga. Eu shippo Omander :happy: mas concordo que a prestação dele não é grande coisa, podiam ter escolhido outro ator, mas até percebo a escolha por ele ter um aspeto meio muçulmano que a própria personagem pede :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, Maciel disse:

Já vi os 2 primeiros episódios  e...

  Ocultar conteúdo

Achei o 1º paradito, o 2º já foi melhor.
Aquela relação incestuosa da Lucrécia foi um bocado creepy.
Já deu para perceber que todas as temporadas vão seguir  o modelo da 1a. 

 

Obrigado pelo segundo parágrafo do spoiler :yes: 

Era a única personagem que me prendia à série, mas, como não gosto do rumo dela, nem verei a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Obrigado pelo segundo parágrafo do spoiler :yes: 

Era a única personagem que me prendia à série, mas, como não gosto do rumo dela, nem verei a segunda temporada.

Spoiler

O que acontece é que aparece o meio irmão dela e em conversas dão a entender que já se envolveram no passado. Ela agora é contra isso mas ele continua a dar em cima dela. 

Por isso se fosse esse o motivo podes continuar a ver a série xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...