Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Através de pistas tens que tentar destruir todos os mafiosos em jogo, ou seja, destruir a raça dos bolsominions. É simples. É um concurso icónico.

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 -
9 -
10 -

E eu meto o @Gabriel_C que ele disse que se faltasse um nome participava.

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - Gabriel_C
9 -
10 -

HABEMUS MÁFIA :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Duarte disse:

Não quero ser inocente porque sou burro e ia morrer logo. Não quero ser máfia porque já foi. Fui eu que pedi para ser 3rd party sim

Meu alzheimer está tão no auge que já nem sei a diferença entre inocentes e 3rd party, imagina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi um episódio ou dois dessa coisa, e não tenho tanto tempo assim mas pronto, cá vai.

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - Gabriel_C
9 -
10 - John Doe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, John Doe disse:

Só vi um episódio ou dois dessa coisa, e não tenho tanto tempo assim mas pronto, cá vai.

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - Gabriel_C
9 -
10 - John Doe

Já podemos tirar o @Gabriel_C que eu só o inscrevi para o concurso avançar. :ph34r:

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - 
9 -
10 - John Doe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já podemos tirar o @Gabriel_C que eu só o inscrevi para o concurso avançar. :ph34r:

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - 
9 -
10 - John Doe

Cale-se, que, sem Gabriel, eu e a Maura @Duarte também não participamos

5mRMlrd.gif

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - Gabriel_C
9 -
10 - John Doe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

FALTA UM CONCORRENTE

QUEREMOS A PIDE

QUEREMOS MATAR A PIDE

VEM @Ruben Fonseca O POVO TÁ SEDENTO PARA SE PODER VINGAR

É preciso ser-se muito inocente para perceber que a PIDE é imortal e quem tentasse sequer matar ia acabar mais desaparecido que a Elisa e o @BBFF juntos. :cryhappy: 

Eu até participava, mesmo não gostando nada da série, mas isto de estar atolado de coisas para fazer, ter aulas até às 20h de segunda a quinta e ainda dormir umas 20 horas desde domingo não dá com nada. Não ia ter tempo sequer para estar aqui, apanha com um monte de frequências. Sorry @Jota. :S 

Mas enviem MP a alguém, pode ser que consigam mais um. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

É preciso ser-se muito inocente para perceber que a PIDE é imortal e quem tentasse sequer matar ia acabar mais desaparecido que a Elisa e o @BBFF juntos. :cryhappy: 

Eu até participava, mesmo não gostando nada da série, mas isto de estar atolado de coisas para fazer, ter aulas até às 20h de segunda a quinta e ainda dormir umas 20 horas desde domingo não dá com nada. Não ia ter tempo sequer para estar aqui, apanha com um monte de frequências. Sorry @Jota. :S 

Mas enviem MP a alguém, pode ser que consigam mais um. 

Mais uma hora a dormir, menos uma hora a dormir, que diferença fará? 

Spoiler

Muita, eu sei :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Eu neste momento não tenho muito tempo, mas por ser uma das minhas séries favoritas eu participo :cryhappy:

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 - Gabriel_C
9 - Diogo_M
10 - John Doe

@Gabriel_C fica assim? Temos concorrentes? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @AGUI e @Duarte, infelizmente não poderei participar. :cryhappy: Já tenho demasiadas coisas com que me preocupar, concursos nos próximos meses não vai dar. :cryhappy: De qualquer maneira, boa sorte a todos e que ganhe o melhor. :cryhappy: Já agora, força @Jota e que tudo corra bem. Lembra-te que este é o sucessor do Fame no atv. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

Os concursos no aTV estão pela hora da morte. Antes eram uns atrás dos outros, com tudo ocupado no espaço de um ano... Todos queriam fazer os seus concursos. Que o Máfia seja o novo ponto de viragem.

Hum, duvido. Máfias e Versus hão de continuar a haver de tempos a tempos. Os outros concursos é que andam em extinção depois de alguns flops e saídas de membros... Nesse campo só temos a Ana e o John Doe com o Samuel ou Ricardotv1 a fazer de vez em quando :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Os concursos no aTV estão pela hora da morte. Antes eram uns atrás dos outros, com tudo ocupado no espaço de um ano... Todos queriam fazer os seus concursos. Que o Máfia seja o novo ponto de viragem.

Depois das novelas a lutarem para se manter acima dos 10 de rating, eis que os concursos do atv lutam por mais de 10 membros. 

2018 não tá sendo fácil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte disse:

Depois das novelas a lutarem para se manter acima dos 10 de rating, eis que os concursos do atv lutam por mais de 10 membros. 

2018 não tá sendo fácil 

E nós fóruns brasileiros já se fala do novo governo caçar a concessão da Globo e de ser o seu fim... 2018 está a ser um caos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...