Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, AGUI disse:

E O @Gabriel_C QUE SE INSCREVA DEPRESSA OU EU DESAPAREÇO PARA SEMPRE E NÃO HÁ MAURA QUE ME IMPEÇA

 

Esse embuste nem tem perdão, eu ontem a tentar pedir a ajuda dele para convencer outras duas cadelas a inscreverem-se e ele diz-me que não vai ajudar porque não vai participar. Este não é o meu futuro, o nosso futuro, o seu futuro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Esse embuste nem tem perdão, eu ontem a tentar pedir a ajuda dele para convencer outras duas cadelas a inscreverem-se e ele diz-me que não vai ajudar porque não vai participar. Este não é o meu futuro, o nosso futuro, o seu futuro. :cryhappy:

SEM O GABRIEL C ESTA NAO É A MINHA CASA E SE NÃO É MINHA TAMBÉM NÃO É A SUA A NOSSA A DE NINGUÉM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

E O @Gabriel_C QUE SE INSCREVA DEPRESSA OU EU DESAPAREÇO PARA SEMPRE E NÃO HÁ MAURA QUE ME IMPEÇA

AMORE EU NÃO SEI, EU NÃO TENHO MUITO TEMPO PORRA :cryhappy: 

há 47 minutos, HugoMiguel disse:

Esse embuste nem tem perdão, eu ontem a tentar pedir a ajuda dele para convencer outras duas cadelas a inscreverem-se e ele diz-me que não vai ajudar porque não vai participar. Este não é o meu futuro, o nosso futuro, o seu futuro. :cryhappy:

Se modere que eu ainda não sei se participo ou não e até te disse ontem que se faltar uma pessoa para o mínimo eu me inscrevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

AMORE EU NÃO SEI, EU NÃO TENHO MUITO TEMPO PORRA :cryhappy: 

Se modere que eu ainda não sei se participo ou não e até te disse ontem que se faltar uma pessoa para o mínimo eu me inscrevo.

amore, largue lá uma dessas séries que não interessam a ninguém que fica com mais que tempo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

AMORE EU NÃO SEI, EU NÃO TENHO MUITO TEMPO PORRA :cryhappy: 

Se modere que eu ainda não sei se participo ou não e até te disse ontem que se faltar uma pessoa para o mínimo eu me inscrevo.

MAS PRECISA DE TEMPO PARA QUÊ? PORRA, JÁ FORAM DUAS EDIÇÕES EM QUE NÃO PARTICIPAMOS JUNTOS! 3 É O NÚMERO QUE DEUS FEZ! NEM PRECISA DE APARECER POR CÁ, SÓ TER A HONRA DA SUA INSCRIÇÃO VALE POR 10 CONCORRENTES E 150 SE FOREM CONCORRENTES DO LOVE ON TOP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

amore, largue lá uma dessas séries que não interessam a ninguém que fica com mais que tempo 

Pode falar do que quiser mas não toca em duas coisas: meu alzheimer e minhas séries. TE MATO

há 3 minutos, AGUI disse:

MAS PRECISA DE TEMPO PARA QUÊ? PORRA, JÁ FORAM DUAS EDIÇÕES EM QUE NÃO PARTICIPAMOS JUNTOS! 3 É O NÚMERO QUE DEUS FEZ! NEM PRECISA DE APARECER POR CÁ, SÓ TER A HONRA DA SUA INSCRIÇÃO VALE POR 10 CONCORRENTES E 150 SE FOREM CONCORRENTES DO LOVE ON TOP

AMORE VOCÊ VIU OS TEXTÕES QUE EU FIZ NA EDIÇÃO PASSADA A PISAR O @tjspy? PORRA EU NÃO SEI SE TENHO TEMPO PARA A SEGUNDA RONDA. :cryhappy: E OS ORGANIZADORES TÃO SEMPRE CONTRA NÓS, VAI QUE TE METIAM COMO MÁFIA, A MIM COMO INOCENTE E AO DUARTE COMO THIRD PARTY SÓ PARA SEPARAREM AGUZETE. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Pode falar do que quiser mas não toca em duas coisas: meu alzheimer e minhas séries. TE MATO

AMORE VOCÊ VIU OS TEXTÕES QUE EU FIZ NA EDIÇÃO PASSADA A PISAR O @tjspy? PORRA EU NÃO SEI SE TENHO TEMPO PARA A SEGUNDA RONDA. :cryhappy: E OS ORGANIZADORES TÃO SEMPRE CONTRA NÓS, VAI QUE TE METIAM COMO MÁFIA, A MIM COMO INOCENTE E AO DUARTE COMO THIRD PARTY SÓ PARA SEPARAREM AGUZETE. :cryhappy: 

MAS VAMOS REZANDO E FAZENDO MACUMBA. REZANDO E MACUMBA. INSCREVA-SE DE UMA VEZ QUE ISTO DEMORA 1 SEMANA E AINDA TEM FERIADO E FIM DE SEMANA PELO MEIO

@Magazine @Ambrósio @André @ricardotv1 @SIM Inscrevam-se e nem falem da falta de tempo, porque todos sabemos que têm tempo para ver todas as novelas da SIC e da TVI e ainda arranjam para algumas da Globo. Se têm tempo até para reparar em animações erradas do pé de um "A" num logotipo, não é um concurso de 4 dias que tirá-lo-á

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -
8 -
9 -
10 -

há 17 minutos, tjspy disse:

Vem Revenge? Vem desforra? :nerves: 

Off: Amigo, tu já foste ao tópico de Música? Olha as novidades da Lauren :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Off: Amigo, tu já foste ao tópico de Música? Olha as novidades da Lauren :nerves:

Morto no "Off", vê-se mesmo que não participa nos concursos daqui. Amore aqui só fazemos spam, fica mais prático avisar é quando estamos a falar on-topic. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

MAS VAMOS REZANDO E FAZENDO MACUMBA. REZANDO E MACUMBA. INSCREVA-SE DE UMA VEZ QUE ISTO DEMORA 1 SEMANA E AINDA TEM FERIADO E FIM DE SEMANA PELO MEIO

@Magazine @Ambrósio @André @ricardotv1 @SIM Inscrevam-se e nem falem da falta de tempo, porque todos sabemos que têm tempo para ver todas as novelas da SIC e da TVI e ainda arranjam para algumas da Globo. Se têm tempo até para reparar em animações erradas do pé de um "A" num logotipo, não é um concurso de 4 dias que tirá-lo-á

Peço desculpa @AGUI (e já agora, ao @Jota também, que ele é que é o organizador xD), mas para mim esta é mesmo uma altura péssima para participar em qualquer concurso. :S  Depois compenso-te com o cargo de jurado no Secret Santa. :cryhappy: 

De qualquer maneira espero que o concurso corra bem e tenha sucesso! E não sigam o meu exemplo, que flopei logo no início, na edição do Máfia em que participei. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Peço desculpa @AGUI (e já agora, ao @Jota também, que ele é que é o organizador xD), mas para mim esta é mesmo uma altura péssima para participar em qualquer concurso. :S  Depois compenso-te com o cargo de jurado no Secret Santa. :cryhappy: 

De qualquer maneira espero que o concurso corra bem e tenha sucesso! E não sigam o meu exemplo, que flopei logo no início, na edição do Máfia em que participei. :curtainpeek:

É 1 semana, Ambrósio. É só 1 semana fora da cave. O que é 1 semana perto de uma Maria Luísa que esteve lá 20 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Peço desculpa @AGUI (e já agora, ao @Jota também, que ele é que é o organizador xD), mas para mim esta é mesmo uma altura péssima para participar em qualquer concurso. :S  Depois compenso-te com o cargo de jurado no Secret Santa. :cryhappy: 

De qualquer maneira espero que o concurso corra bem e tenha sucesso! E não sigam o meu exemplo, que flopei logo no início, na edição do Máfia em que participei. :curtainpeek:

Para andar aí a cometer crimes de cariz @ já há tempo não é? Pois, tou vendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

É 1 semana, Ambrósio. É só 1 semana fora da cave. O que é 1 semana perto de uma Maria Luísa que esteve lá 20 anos?

Não posso mesmo, eu agora tenho outras ocupações além da cave, é difícil conciliar tudo. Digamos que estou a preparar o meu futuro, na minha nova casa. :cryhappy: q

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Para andar aí a cometer crimes de cariz @ já há tempo não é? Pois, tou vendo.

Não sei do que fala, lamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os que já se inscreveram ❤️ peço desculpa não ter taggado ninguém, mas naquele dia foi impossível. Às que não se podem inscrever, fica para uma próxima. Quem está em dúvida devido ao tempo, uma informação adicional:

Como disse, o jogo não dura, definitivamente, mais do que uma semana. A previsão é começar 2ª dia 8, portanto no máximo dos máximos acabaria domingo, mas nem isso vai acontecer. O jogo deve acabar na sexta (ou 5 dias depois do início), mais tardar sábado (6 dias depois do início) :yes: 

Tenho algumas ideias para tornar este Máfia mais interessante que apliquei nos poderes das personagens e que poderá dar aso a um bom jogo por parte dos 3 grupos :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

@Gabriel_C @Gabriel Sabino @Ana Maria Peres @André @André Sousa

Isto tem tudo para ser o melhor casting de todos os tempos, não estraguem este momento que é só nosso. @Ruben Fonseca, dá uma ajudinha :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

eu não queria pôr spoiler

 

Não entendi nada, mas aceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não entendi nada, mas aceito.

Através de pistas tens que tentar destruir todos os mafiosos em jogo, ou seja, destruir a raça dos bolsominions. É simples. É um concurso icónico.

1 - HugoMiguel
2 - tjspy
3 - Duarte
4 -Agui
5 - Fernandovisão 
6 - Magazine
7 -Gabriel Sabino
8 -
9 -
10 -

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...