Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

Untitled-2_zpsi3jnqp4e.png

Sejam bem-vindo à 3ª edição do Máfia! Há praticamente 1 ano demos início a uma aventura pelo mundo mágico de Harry Potter e que levou a mais uma vitória para a Equipa Máfia. Hoje voltamos a um mundo mágico, mas desta vez do lado da Disney. Reencarnações das famosas personagens da Disney vão agora defrontar-se no novo jogo da Máfia, onde um mundo repleto de magia dá aso a novos poderes e novos twists.

Novamente, e fazendo referência outra vez ao Guia Básico, o jogo baseia-se no confronto de 3 equipas: Máfia, Inoncentes e Third Party. Novamente, embora os Third Party estejam juntos num grupo, eles jogam individualmente e têm objetivos diferentes que apenas eles próprios conhecem. Estes objetivos podem ir de encontro aos objetivos da Máfia como podem ir de encontro aos objetivos dos Inocentes. 

O objetivo da Máfia é simples: ser 50% da população viva. O objetivo dos inocentes: derrotar a Máfia, executando cada um deles. No caso de existirem 3rd Parties, cada um deles terá o seu próprio objetivo que só eles saberão.

O número mínimo de inscrições é 8, máximo 10. O jogo começa na próxima segunda-feira, se até lá tivermos inscrições suficientes. O jogo não vai durar mais do que 1 semana.

Se se quiserem inscrever, basta copiarem a seguinte lista (ou a última versão dela. Tenham em atenção a ver se algum membro já a usou) e introduzirem o vosso nome:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

@Gabriel_C é o primeiro concorrente ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Vou fazer o trabalho da organização :curtainpeek:

1 - @Duarte
2 - @Angel-O
3 - @Tiago João
4 - @アンドレ
5 - @HugoMiguel
6 - @Bloody
7 - @André Sousa
8 - @Gabriel_C
9 - @João F.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se disserem que é copy paste dos concorrentes do Harry Potter eu nego.

 

Tem que pôr o @BBFF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Eu, infelizmente, também não posso participar. :( Para além de não conhecer a série, eu continuo com disponibilidade muito reduzida para concursos e ficar muito tempo aqui no Fórum. No entanto desejo a maior da sorte para o @Jota. :P

Acredita que este concurso não leva tempo nenhum :mosking: É chegar, gastar 10 minutos a ler o texto e o tópico, e votar em alguém :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PORQUE É QUE ESTÃO TODOS A PÔR OS NOMES POR ORDEM? EU SÓ PUS O MEU NO 4º PORQUE FOI O NÚMERO QUE CALHOU NO RANDOM.ORG E O RANDOM.ORG É QUE REGE A MINHA VIDA (E NUNCA ESTEVE TÃO BEM REGIDA)

lOVdm8q.gif

@Jota, PÕE DE UMA VEZ O "]" QUE FALTA NO TÍTULO DO TÓPICO, ANTES QUE ME DÊ UM ATAQUE DE PÂNICO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...