Jump to content

50 Horas


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta
26 minutes ago, Pedro M. said:

Acho que estão a pedir demais. Pela maneira como tenho lido as audiências nestes últimos dois meses, não dou mais de 13%. E uns 12% depois nas semanas seguintes.

Mas posso estar enganado.

O "Dança" não é o "Pesadelo na Cozinha" :p   E nem esse estreou com 15% de rating esta temporada...

Se o "Dança" fizer 14% na estreia já seria muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Só se for ao sábado de manhã ou início de tarde :sarcastic:

Isto não tem estaleca para prime-time. 

Se querem produzir um formato de desafios físicos para o prime-time, abram os cordões à bolsa e produzam uma adaptação do "Amazing Race", "Survivor", "A Ilha", "Naked & Afraid", etc. Algo que impressione mesmo e tenha verdadeiro impacto e suspense.

Mas se for para fazerem este tipo de coisas como este programa, só mesmo para horários diurnos, e mesmo assim boa sorte. Para coisas low-cost e com prémios miseráveis já chega o LOT. O público não está interessado.

Como eu já disse e para me não me estar a repetir, o programa precisa de mudanças porque o plot até é interessante mas faltam muitos ingredientes para se tornar melhor e, lá está, é preciso mais promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Fernandovisão said:

o programa precisa de mudanças porque o plot até é interessante mas faltam muitos ingredientes para se tornar melhor e, lá está, é preciso mais promoção.

Sim, precisa de imensas mudanças...

  • 500 mil euros de orçamento extra
  • Missões/desafios muito mais difíceis
  • Isolamento muito maior
  • Período de provas muito maior (não apenas dois dias)
  • Prémio muito mais apetecível, algo que realmente deixe as pessoas a querer saber quem ganha (ex: 50 mil euros), não "uma viagem"

Ou seja... para gastar mais dinheiro e fazer essas alterações todas... mais valia produzir uma versão local do "Amazing Race", "Survivor", "Survivor - Famosos", "A Ilha", "Naked & Afraid", etc :p 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

O "Dança" não é o "Pesadelo na Cozinha" :p   E nem esse estreou com 15% de rating esta temporada...

Se o "Dança" fizer 14% na estreia já seria muito bom. 

O PNC estreou no verão paraticamente. Este vai estrear em dezembro. Com concorrentes e apresentadores mediáticos e com boa promoção. Vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Rafael A. said:

O PNC estreou no verão paraticamente. Este vai estrear em dezembro. Com concorrentes e apresentadores mediáticos e com boa promoção. Vamos ver. 

Sim, mas a Rita Pereira não é a Cristina Ferreira ;) 

Será que a última temporada do DCAE teve aqueles bons resultados apenas graças ao formato? Na minha opinião, não. O facto de ter sido a Cristina a apresentar contribuiu bastante.

Mas se eles realmente nesta edição subirem a parada, com estúdio maior e produção (ainda) mais dinâmica e ambiciosa, até pode correr bem. Veremos :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Sim, mas a Rita Pereira não é a Cristina Ferreira ;) 

Será que a última temporada do DCAE teve aqueles bons resultados apenas graças ao formato? Na minha opinião, não. O facto de ter sido a Cristina a apresentar contribuiu bastante.

Mas se eles realmente nesta edição subirem a parada, com estúdio maior e produção (ainda) mais dinâmica e ambiciosa, até pode correr bem. Veremos :D 

A Rita Pereira é tão ou mais mediática que a Cristina Ferreira. lol E não é só a Rita. É o Pedro, a Kelly, a Jessy, a Alexandra, a própria da Bandeira. É um conjunto mediático fortíssimo. Eu acho que isto vai correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Gente se o DCAE estrear abaixo dos 15 para mim é derrota. 

Vou rir um pouco (moderadamente porque pode acontecer) :lol: 

15? Depois de 7 no HN deste domingo? Só o Pesadelo chegou a isso nos últimos tempos. Nem novelas, finais, estreias, nem AH... Tudo fraquíssimo. Acredita, os 13 são os novos 15 e se o programa fizer 13 já aplaudo de pé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que o Dança vai surpreender. A Rita Pereira tem promovido imenso o programa e nota-se que está mesmo muito entusiasmada com o projeto. Ela disse à bocado, na apresentação à imprensa, que esta não vai ser mais uma edição, mas sim A edição. Portanto, curiosidade, no geral, não deve faltar. E claro, o elenco é fortíssimo. Bárbara Bandeira, Kelly Bailey, Jéssica Athayde, José Condesa... Eles escolheram muito bem os concorrentes mais jovens e mediáticos. 

Eu adorei as edições anteriores do programa, principalmente a primeira. Acredito mesmo que vai correr bem. Se vai fazer mais do que 15 eu não sei, mas eu gostava. É dos meus formatos favoritos da TVI. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Vou rir um pouco (moderadamente porque pode acontecer) :lol: 

15? Depois de 7 no HN deste domingo? Só o Pesadelo chegou a isso nos últimos tempos. Nem novelas, finais, estreias, nem AH... Tudo fraquíssimo. Acredita, os 13 são os novos 15 e se o programa fizer 13 já aplaudo de pé!

Vou guardar para citar na segunda :smoke: [or not :ph34r:]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este programa, no início achei demasiado rápido o episódio. Então afinal foi só um programa a dar tudo num só episódio? xD 
De modo geral, gostei muito do programa, se os resultados deste programa foram bons a TVI ira se dar bem em ter um Wipeout Portugal no verão com vários episódios num budget identico a este episódio! Seria uma boa aposta! ;)

Pronto, ja vi as audiencias, afinal foi 50 sombras de Bruno Santos. :curtainpeek:  Apesar daqui alguns comentadores falarem que foi fraquinho o que elese fizeram em 50horas, tentem fazer o mesmo sem comida decente, nem sono suficiente em 2 dias e meio. Este programa pedia mais, é certo, mas para o que os concorrentes estiveram dispostos, foi algo duro, mas o conceito é muito corrido. Pareceu mesmo que a TVI queria fazer um grande programa o mais rapidamente possivel em 50horas para ser emitido em 100min para tapar um buraco num domingo à noite. xD  Com mais tempo de emissão, mais estrutura nas provas, um apresentador conhecido e mais dureza nas consequencias, isto daria um bom programa para o verão. Talvez ao sábado à noite. Foi um formato "original" que a TVI queria só para testar as audiencias, falhou redondamente porque foi mal promocionado, explicado e estruturado. TVI não pareceu preocupada com este formato, sabendo que era apenas uma ponte para os pezinhos de Dança para concorrer com as galas em direto do The Voice e os divorcios da SIC.
Enfim, se a TVI quer arriscar em novos formatos que seja bem estruturado e promocionado. Com estes resultados, prevejo que o Naked (A.K.A. Contentor) vai ficar na gaveta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo mau e desorganizado. Nem vale a pena meter os olhos naquilo :sarcastic:

Eu não vi o episódio todo mas do que vi achei super desorganizado,muito apressado e falta competição , foi um pouco mau. No entanto, o programa tem potencial embora seja super Low-cost. Mas para o verão e se fosse bem produzido podia ser perfeito mas dúvido que apostem depois disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Mau e desorganizado? Não achei nada, o programa passou a correr, eu gostei muito. Vocês são muito influênciados pelas audiências.

Alguém não andou a ler o TVI em Direto no Domingo... O pessoal só dizia mal, antes mesmo de sabermos o desastre que foi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Mau e desorganizado? Não achei nada, o programa passou a correr, eu gostei muito. Vocês são muito influênciados pelas audiências.

Eu achei desorganizado do que vi e um pouco confuso, mas a ideia do programa é ótima só que lá está, numa altura já estava de dia e nem se percebia como. Precisa de melhorar um pouco e a falta de existência de competição foi fraca porque era só paninhos quente, só no final é que começou a aquecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei desorganizado do que vi e um pouco confuso, mas a ideia do programa é ótima só que lá está, numa altura já estava de dia e nem se percebia como. Precisa de melhorar um pouco e a falta de existência de competição foi fraca porque era só paninhos quente, só no final é que começou a aquecer
Mas é normal, era o programa piloto, eu acho que o formato tem imenso potencial, encaixava muito bem no verão.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Fernandovisão disse:
Eu achei desorganizado do que vi e um pouco confuso, mas a ideia do programa é ótima só que lá está, numa altura já estava de dia e nem se percebia como. Precisa de melhorar um pouco e a falta de existência de competição foi fraca porque era só paninhos quente, só no final é que começou a aquecer

Mas é normal, era o programa piloto, eu acho que o formato tem imenso potencial, encaixava muito bem no verão.

Também acho mas o piloto não foi o melhor, precisa de algumas mudanças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...