Jump to content

Vamos Jogar!


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Ontem e hoje houveram só jogos daqueles de cálculos que são impossíveis.

Esses jogos de "cálculos de matemática" deviam de ser proibidos ou então eles deviam ser obrigados a mostrar a forma de resolução, juntamente com a Solução, pois caso contrário passa a ser um jogo sem nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SempreaSomar disse:

Esses jogos de "cálculos de matemática" deviam de ser proibidos ou então eles deviam ser obrigados a mostrar a forma de resolução, juntamente com a Solução, pois caso contrário passa a ser um jogo sem nexo.

Os 1169 de sábado eu tenho 0 explicação de como chegar ao resultado. O de ontem não vi ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2018 at 19:15, ATVTQsV disse:

No programa desta noite, a apresentadora mostrou uma certa saudade pelo João Pedro, o mito dos call-TVs, porque ainda não tinha telefonado.

Foi na Sexta, Sábado e Domingo! ?
A darem prémios de €50 constantemente em jogos de lógica, é puramente ridículo e duvido que atraia a grande maioria. É bem compreensível!
Mas quem é que lucra assim?

Hoje foi quase um milagre, porque tiveram um jogo de lógica (dos triângulos) e esticaram rápido para os 400€, mas só deixaram 4 pessoas entrar em directo e a ritmo muito lento e mudaram de imediato o jogo para ninguém lucrar. ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SempreaSomar disse:

Foi na Sexta, Sábado e Domingo! ?
A darem prémios de €50 constantemente em jogos de lógica, é puramente ridículo e duvido que atraia a grande maioria. É bem compreensível!
Mas quem é que lucra assim?

Hoje foi quase um milagre, porque tiveram um jogo de lógica (dos triângulos) e esticaram rápido para os 400€, mas só deixaram 4 pessoas entrar em directo e a ritmo muito lento e mudaram de imediato o jogo para ninguém lucrar. ????

Eu nem comento prémios na SIC, quando o Júlia dá um prémio base de 365€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Andaram a dar tantos prémios ultimamente que hoje chegaram à fase de dar 600€ por resposta errada e 3000€ de prémio (apesar do jogo de lógica).

É isso é que é um absurdo. Fazem de tudo por vezes para não entregar mais do que €50 numa noite, e se for preciso de vez em quando, numa só noite, dão mais de €5000.

Não cabe na cabeça de ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Hoje o programa vai ter + 1 hora, segundo o Instagram de um produtor.
https://www.instagram.com/dany.farr

Em princípio o programa terá três partes e cerca de duas horas e meia no ar.

O Super Quiz e o João á Hora ainda andam atrás.

Ainda assim bateu o recorde do Call and Win australiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Em princípio o programa terá três partes e cerca de duas horas e meia no ar.

O Super Quiz e o João á Hora ainda andam atrás.

Ainda assim bateu o recorde do Call and Win australiano.

Mas o programa em si já tem quase 2h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 13 minutos, Sara Santos disse:

Boa tarde pessoal. Vocês andam muito calados. Começa hoje a minha semana e quero saber por onde andam. Sugestões de temas para logo à noite? Questões pertinentes que queiram colocar? Alguém que faça anos sejam vocês, família ou amigos que queiram enviar beijos? Conto convosco. Até logo

Eu gostava era de ver menos jogos de cálculos complicados e sim passatempos tipo aquele do nome do país que já chegou a haver uma vez no Beach Party.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Sara Santos disse:

Vou mostrar as vossas sugestões. E mais? Algo mais interativo convosco? Pedidos de casamento? ?

Mensagens tipo aquelas que antigamente passavam nos programas da manhã e da tarde em rodapé, mas lidas pela apresentadora em vez de aparecerem na parte de baixo do ecrã. Dava um certo ar de Ligar pra Ganhar que dava na TVI em 2003 onde também se liam mensagens dos telespectadores mas infelizmente não consigo encontrar imagens (dá para ter o ar de expert da televisão portuguesa que sou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...