Popular Post pxp Posted January 17, 2019 Popular Post Share Posted January 17, 2019 há 16 minutos, Diogo_M disse: Diga-me uma sugestão melhor então eu normalmente compro os meus dvds na fnac ou na worten ou então peço ao canal diretamente que me envie para o mail o episódio que quero ver não compactuo com pirataria, criminoso não sou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 17, 2019 Author Share Posted January 17, 2019 O surto é real gente, @Gabriel @HugoMiguel Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> https://ew.com/tv/2019/01/17/netflix-you-ratings/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 (edited) há 3 minutos, Diogo_M disse: O surto é real gente, @Gabriel @HugoMiguel Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> https://ew.com/tv/2019/01/17/netflix-you-ratings/ Eu ainda morro quando a Netflix lança números de audiência quando não tem nenhuma empresa a medi-los a não ser a própria Netflix, o que os torna tão válidos e tão sujeitos a serem ditos da forma que lhes dá mais jeito quanto os press releases dos canais em relação às audiências dos seus programas. Que mico. Edited January 17, 2019 by Gabriel 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 18, 2019 Share Posted January 18, 2019 @HugoMiguel @Diogo_M 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 18, 2019 Author Share Posted January 18, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: @HugoMiguel @Diogo_M Triste realidade. Venerem mais a Netflix que está pouco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 18, 2019 Share Posted January 18, 2019 há 4 minutos, Gabriel disse: @HugoMiguel @Diogo_M Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> Felizmente aqui desde o início. Lifetime tinha um hit e não sabia. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 18, 2019 Share Posted January 18, 2019 há 3 minutos, Diogo_M disse: Triste realidade. Venerem mais a Netflix que está pouco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> há 1 minuto, HugoMiguel disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> Felizmente aqui desde o início. Vos amo, amigos Não ser cadelinha do streaming é essencial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Adoro.png"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 30, 2019 Author Share Posted January 30, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 7, 2019 Share Posted February 7, 2019 Achei a série um bocado overrated. Terminou em grande, mas houve episódios que parece que demoravam horas de tão seca que eram... veremos se agora a season 2 é mais mexida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Vi os 3 primeiros e estou a gostar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 Eu já queria ter visto isto logo quando saiu, mas AHS começou na mesma semana e não tive tempo para ver ambos, mas agora estou de férias e comecei a ver. Vi os primeiros 4 episódios e estou a gostar, a maneira como vão sendo revelados os segredos da Beck é muito bom, parece que é uma coisa, mas na realidade é outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 há 3 minutos, Fernandovisão disse: Eu já queria ter visto isto logo quando saiu, mas AHS começou na mesma semana e não tive tempo para ver ambos, mas agora estou de férias e comecei a ver. Vi os primeiros 4 episódios e estou a gostar, a maneira como vão sendo revelados os segredos da Beck é muito bom, parece que é uma coisa, mas na realidade é outra. tentou mas não enganou mais uma cadelinha da netflixo, @HugoMiguel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: tentou mas não enganou mais uma cadelinha da netflixo, @HugoMiguel Amore, mas você pensa que eu conheci isto pela Netflix? Primeiro, não subscrevo a serviços de streaming que auto se dominam de lixo. Segundo, conheci a servi através deste tópico, mesmo, em setembro de 2018. Portanto, beijo que a consciência está tranquila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 há 14 minutos, Fernandovisão disse: Amore, mas você pensa que eu conheci isto pela Netflix? Primeiro, não subscrevo a serviços de streaming que auto se dominam de lixo. Segundo, conheci a servi através deste tópico, mesmo, em setembro de 2018. Portanto, beijo que a consciência está tranquila. stranger things 9/10 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 11, 2019 Author Share Posted November 11, 2019 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 11, 2019 Share Posted November 11, 2019 Medo da continuação que a Netflix vai fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 16, 2019 Author Share Posted December 16, 2019 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 O final do episódio da estreia da 2ª temporada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 há 3 minutos, Cláudio. disse: O final do episódio da estreia da 2ª temporada Gostei bastante! (Mas nada que já não se esperasse do rapaz. ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 (edited) Minha gente por favor vão todos ver a segunda temporada disto, que perfeição, os últimos episódios são qualquer coisa de fantástico. Edited January 2, 2020 by Cláudio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 há 41 minutos, Cláudio. disse: Minha gente por favor vão todos ver a segunda-feira temporada disto, que perfeição, os últimos episódios são qualquer coisa de fantástico. Segunda-feira não posso. Pode ser outro dia? Estou a brincar. Já estou no quarto episódio e estou a gostar. Acho que tem menos movimento do que a primeira, mas está a ser bom de se ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 há 25 minutos, Samuel disse: Segunda-feira não posso. Pode ser outro dia? Estou a brincar. Já estou no quarto episódio e estou a gostar. Acho que tem menos movimento do que a primeira, mas está a ser bom de se ver. Maldito corretor ehehe Menos movimento? Meu amigo espera até chagares ao final vais mudar completamente de opinião. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 há 8 horas, Cláudio. disse: Maldito corretor ehehe Menos movimento? Meu amigo espera até chagares ao final vais mudar completamente de opinião. Ahhh, agora com o final do quarto episódio isto melhorou muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 Já eu achei que esta segunda temporada foi uma desilusão Alguns plots interessantes e momentos mais chocantes, mas no geral foi massadora e entrou num loop que sinceramente preferia que tivessem evitado. E achei o final meio previsível tho. Não sei se fico para a terceira temporada... Delilah melhor personagem da série tão linda 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 13, 2020 Share Posted January 13, 2020 Já terminei a temporada. No geral, foi uma surpresa descobrir o vilão desta nova etapa, mas as explicações corresponderam à realidade e acabei por compreender. O que não gostei tanto foi as últimas imagens do último episódio. Aquilo deu logo a entender como será a terceira temporada... lá vai ele atrás de outra, mais a mais a sua própria vizinha. Espero que inovem um pouco, se não torna-se cansativo. Ainda assim, estou ansioso para ver mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts