Jump to content

A Rede


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta

51068827_10157206886031388_7291615417787

 

Citação

"A Rede" revela uma história real que começou com um pedido de amizade no Facebook e se tornou um enredo de mentiras e falsidades durante dois anos. É um caso que revela alguns dos maiores riscos que qualquer cidadão pode correr nas redes sociais: ser vítima de quem é capaz de esconder-se com grande facilidade.
Fonte: Facebook da SIC Notícias.

Parece que é apenas uma reportagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, fab disse:

Excelente reportagem. Como disse a Clara de Sousa na entrevista à Conceição, mais um produto com a “marca de qualidade a que a Conceição Lino já nos habituou”!


 

 
  •  

Adorei a maneira como construíram o episódio. Quero mesmo saber a continuação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

Acabei de ver agora a primeira parte... icónico! A Conceição está excelente como sempre, merecia tanto ser aposta assídua da SIC. A realização incrível também. Mal posso esperar para saber como é que isto acaba...

Eu também quero muito saber. Isto parece uma novela, estou ansioso pelos próximos capítulos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto faz-me pensar no sucesso que poderia ter a Conceição com um programa estilo documentário em que contava casos verídicos como este mas construídos e mostrados da forma como este está a ser, como se fosse uma série, onde queremos ver sempre o próximo episódio para saber o que aconteceu às pessoas em questão e como tudo se desenvolve. Num formato semanal ou até mesmo diário para as 19h seria brutal na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luís disse:

Isto faz-me pensar no sucesso que poderia ter a Conceição com um programa estilo documentário em que contava casos verídicos como este mas construídos e mostrados da forma como este está a ser, como se fosse uma série, onde queremos ver sempre o próximo episódio para saber o que aconteceu às pessoas em questão e como tudo se desenvolve. Num formato semanal ou até mesmo diário para as 19h seria brutal na minha opinião.

Ela já teve um programa diário, o Nós Por Cá (saudades). Se bem me lembro foi diário durante uns tempos e mais tarde passou a ser semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

De facto a reportagem está incrível, a juntar ao facto de ser em HD, mas a história em si já parece ser antiga (supostamente começou em 2011), resta saber se a história terminou recentemente ou se já terminou há muito tempo.

Pois, outra parte que tenho curiosidade. Quanto tempo durou esta história. Até agora temos dois momentos que foram situados no tempo. Setembro 2012, pelas mensagens que mostraram, e Janeiro 2013 com a suposta morte da "Sofia".  Tudo resto ainda está por explicar - provavelmente no episódio de hoje já começaremos a ter uma ideia de todo o esquema montado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Ela já teve um programa diário, o Nós Por Cá (saudades). Se bem me lembro foi diário durante uns tempos e mais tarde passou a ser semanal.

Eu lembro-me do NPC, mas o que sugeri seria algo bem diferente. E se bem me lembro, o NPC flopou, algo que eu não veria a acontecer com um programa na linha daquilo que sugeri, dado ser à volta daquilo que ela tem feito ultimamente, que tem sempre liderado. Não me importaria nada de a ver voltar às 19h novamente mas com um programa assim. Com o lead-in de AB, que não está nada mau, era provável que conseguisse liderar e tornar-se uma opção no acesso ao prime-time. Seria uma boa alternativa a PC e ao FD e ao possível substituto deste último e um programa original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Ivo said:

Ela já teve um programa diário, o Nós Por Cá (saudades). Se bem me lembro foi diário durante uns tempos e mais tarde passou a ser semanal.

Acho que foi ao contrário: era uma rúbrica semanal no JdN e passou a diário às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

Eu lembro-me do NPC, mas o que sugeri seria algo bem diferente. E se bem me lembro, o NPC flopou, algo que eu não veria a acontecer com um programa na linha daquilo que sugeri, dado ser à volta daquilo que ela tem feito ultimamente, que tem sempre liderado. Não me importaria nada de a ver voltar às 19h novamente mas com um programa assim. Com o lead-in de AB, que não está nada mau, era provável que conseguisse liderar e tornar-se uma opção no acesso ao prime-time. Seria uma boa alternativa a PC e ao FD e ao possível substituto deste último e um programa original.

Eu sei que são coisas diferentes :) Só lembrei que ela já teve um programa diário e que tenho saudades desses tempos. Era mais nesse sentido o meu comentário

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...