Jump to content

Gabriela

Recommended Posts

• Replies 993
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Evolução audiométrica de "Gabriela" Estreia: 2.8 12.3 Melhor resultado: 6.0 18.4 Pior resultado: 2.6 10.3 1ª Semana (4 eps): 2.9 12.2 2ª Semana (4 eps): 3.3 12.5 3ª Semana (4 eps): 3.4 13.3

Na 3a versão metam uns oculos na personagem da Gabriela. Onde raio é que o "seu nacib" é moço bonito??  Metam-me a mim na terceira versão para verem o que é moço bonito. 

Fez ontem 6,0%/18,4% e venceu pela primeira vez o A Tarde é Sua.  Grande resultado, a novela começa finalemente a provar que foi uma boa ideia apostar em ficção brasileira para as 18H. 

há 1 hora, suus disse:

Isto vai rebentar por todos os lados. Esqueçam lá o flopar.

Sinceramente eu também acho que isto vai correr bem. Nem percebo bem as críticas, no meio de vários erros nesta grelha isto é o que menos me choca. Estava mais que na hora da Globo voltar às 18H. 

Só resta saber que porra vem às 19H.

• Like 4

Eu acho que já sei porque o Daniel colocou a "Gabriela" às 18h. A razão é o 760. A "Júlia" há de acabar lá para as 18h20min. Desta maneira, pega bem o aumento de público das 18h que há de estar mais concentrado na SIC para começar a ver a "Gabriela" e, enquanto não começa, têm a televisão ligada na SIC, o passatempo no ecrã e a Júlia a gritá-lo relembrá-lo para quem está noutra divisão da casa a preparar a janta. É isto, só pode. O objetivo da "Gabriela" não é dar lead-in a ninguém, pelo menos até dia 18 não deverá ser, é dar lead-out às chamadas do passatempo da "Júlia".

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente eu também acho que isto vai correr bem. Nem percebo bem as críticas, no meio de vários erros nesta grelha isto é o que menos me choca. Estava mais que na hora da Globo voltar às 18H. 

Só resta saber que porra vem às 19H.

Completamente de acordo, mas o meu receio é que o Daniel não tenha nada para as 19H a não ser esta novela. No entanto, caso o horário das 18H seja a partir de agora consagrado às novelas da Globo (repetidas ou inéditas) é uma ótima ideia se houver algo também previsto para as 19H. Gabriela é uma novela forte e o objetivo é provavelmente trazer publico para a SIC nesse horário e continuar a investir no mesmo. 

• Like 1
há 1 hora, Maciel disse:

em 2016 podia ter escrito o capitulo Eta mundo bom, mas quiseram sassaricar e lixaram se bem

Para essa vão sempre a tempo. É a sucessora natural de Gabriela, espero mesmo que venha. 

Edited by Pedro M.

Vai ser a terceira vez que vou ver Gabriela. ?

Na SIC (estreia), Globo Portugal e SIC (novamente). Gosto bastante da história.

Não enjoo de novelas que me façam rir!?

Vou assistir novamente com todo o gosto. ?

Adoro a Novela!!!!!

há 1 minuto, Suhh disse:

Vai ser a terceira vez que vou ver Gabriela. ?

Na SIC (estreia), Globo Portugal e SIC (novamente). Gosto bastante da história.

Não enjoo de novelas que me façam rir!?

Vou assistir novamente com todo o gosto. ?

Adoro a Novela!!!!!

Eu não vi nenhuma, mas vou tentar ver esta porque ja vi que tem cenas épicas. 

A revelação que a Dorateia foi quenga é demais! 

• Like 1

Pelo que vi num comentário a uma das promos no Facebook, é uma novela que quando acaba traz muitas saudades. Basta uma repetição ocasional para acabar com esta chamada "saudade da peste".

há 10 horas, ATVTQsV disse:

Pelo que vi num comentário a uma das promos no Facebook, é uma novela que quando acaba traz muitas saudades. Basta uma repetição ocasional para acabar com esta chamada "saudade da peste".

Quê?