Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Para mim isso só fazia sentido se viesse uma novela inédita (ou outra novidade qualquer) para as 19H. Pô-la às 18H para duas semanas depois ir para as 19H não faz sentido. 

Pois exatamente, pensei na mesma coisa. Caso a SIC tenha algo pronto a estrear nas próximas semanas às 19H seria ótimo que a novela fosse para as 18H, caso não tenha nada (que é o mais provável) a novela não pode mudar de horário assim de uma semana para a outra. 

Mas caso a novela fique às 18H e a SIC aposte em algo novo às 19H seria uma ótima estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 8 antes do Linha Aberta. Nas duas primeiras semanas vai dar por volta das 18/18:30, segundo os meus cálculos.

Isso não faz sentido nenhum!

Fazia se fosse para continuar a apostar no "Linha Aberta" às 19h!!

Ou se viesse uma nova novela para as 19h... O que também não me parece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Mas ainda não há nada previsto pata substituir Linha Aberta. Se isto fosse aposta para as 19 iria beneficiar o Jornal da Noite.

Por isso mesmo...

Se aparentemente não existe nada previsto para as 19h... e o programa vai terminar...

Qual é o objetivo de trazer a "Gabriela"?! Seria tentar dar mais audiências ao "Jornal da Noite"...

Sinceramente o Daniel está a fazer uma péssima gestão das estreias!!! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Vocês já viram estas promos das redes sociais em TV? É que eu até hoje só apanhei mesmo a primeira, da Juliana Paes a convidar o público a ver a novela.

Vi a mesma que referes na quinta, que eu saiba. Agora vamos fazer figas para que a novela passe completamente intacta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Mais uma burrice do Daniel Oliveira... programar não parece ser com ele.

Se houvesse alguma coisa pronta a estrear às sete, não achava burrice nenhuma. Bem pelo contrário, acredito que Gabriela fizesse um belíssimo trabalho às 18H. Agora, se a ideia for estrear às 18H para duas semanas depois ser empurrada para as 19H, é uma parvoíce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...