Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, serenabycarol disse:

acho que não! Tive a "googlar" e ela teve foi uma infeção urinária em 2016 que a fez afastar-se da novela Sol Nascente. 

Digo isto porque nesta novela (2012) tenho reparado que ela nao tem o labio simetrico e arrasta a fala. Ja no OOLDP tinha me apercebido disso, mas nao era tao evidente. Dai estar a perguntar se por essa altura ela teve um avc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Digo isto porque nesta novela (2012) tenho reparado que ela nao tem o labio simetrico e arrasta a fala. Ja no OOLDP tinha me apercebido disso, mas nao era tao evidente. Dai estar a perguntar se por essa altura ela teve um avc

Eu tb achei a fala dela estranha em OOLDP, mas segundo as notícias, foi uma infeção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E isso ja ta pronto?

Já começaram a promover a estreia. Como a maior parte das estreias da SIC têm tido só duas semanas de promoção, é capaz de estrear já dia 2.

Aqui nem acho grave o não simultâneo. Espero é que aproveitem bem os dias festivos para promover Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Isto é uma vergonha para as novelas de HN, uma vergonha, é uma novela num horario de menor consumo em relação ao HN, e ultrapassa uma e fica a décimas de outra, só rir mesmo.

Mais, uma novela repetida, que já emitiu em 2012, repetiu o ano passado na Globo, de uma história original que já passou cá nos anos 70/80, que por sua vez repetiu em 2004 na SIC. Diz muito isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Mais, uma novela repetida, que já emitiu em 2012, repetiu o ano passado na Globo, de uma história original que já passou cá nos anos 70/80, que por sua vez repetiu em 2004 na SIC. Diz muito isto.

Sim, mas estás a falar de ''Gabriela'' uma das novelas mais icónicas de sempre por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Mais, uma novela repetida, que já emitiu em 2012, repetiu o ano passado na Globo, de uma história original que já passou cá nos anos 70/80, que por sua vez repetiu em 2004 na SIC. Diz muito isto.

Vou rir quando Avenida Brasil pisar em Vidas Opostas ou A Teia. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Isto é uma vergonha para as novelas de HN, uma vergonha, é uma novela num horario de menor consumo em relação ao HN, e ultrapassa uma e fica a décimas de outra, só rir mesmo.

Supostamente, é um horário de menor consumo, mas repara que "Vidas Opostas", apesar de ter tido um rating menor, fez mais share do que "Gabriela".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...