Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Maciel disse:

Essa novela pelos vistos não está a ser grande coisa por isso ainda bem que não é opção. 

O Sétimo Guardião sinceramente era preferível às 18H que à meia noite

Pelo que já vi de comentários, a direção de O Sétimo Guardião está a apostar bastante no terror e no medo, um estilo diferente das outras novelas do Aguinaldo. Não acho que seja o horário mais indicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AGUI disse:

Pelo que já vi de comentários, a direção de O Sétimo Guardião está a apostar bastante no terror e no medo, um estilo diferente das outras novelas do Aguinaldo. Não acho que seja o horário mais indicado

Não sei se chegaria a chamar de terror mas tem uma atmosfera mais pesada sim, mas eu acho que vai ser só nos primeiros eps, depois quando se focarem mais em Serro Azul não deve ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, serenabycarol disse:

Podiam exibir após Gabriela,As Filhas da Mãe. fez muito sucesso por cá e é uma novela leve e engraçada para o horário.

Só me lembro da sua única emissão em Portugal no início dos anos 2000. A favorita de muita gente cá no fórum para a substituir é Chocolate com Pimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Só me lembro da sua única emissão em Portugal no início dos anos 2000. A favorita de muita gente cá no fórum para a substituir é Chocolate com Pimenta.

a novela deu duas vezes por cá! foram exibições bem seguidas. 

chocolate com pimenta é uma boa novela. ;) vamos ver qual será. Gabriela é uma novela relativamente pequenina. por isso, a SIC já deve ter escolhido a próxima novela a ser exibida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 5,5%/16,6%. Quase quase a ultrapassar Vidas Opostas, que fez 5,9%/17,9%.

Espero que comece a estabilizar pelo menos acima dos 5,5% de rating e dos 16% de share. Já era bem bom. 

Essa VO ja está com valores de Podia Acabar o Mundo. Que fiascao meu deus. Faz poderosas parecer um sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Nem há palavras. E o pior é a qualidade que tem. A segunda linha não pode mesmo continuar. 

Infelizmente, isso é o que me deixa ainda mais triste. Hoje, as nossas novelas tem todas uma qualidade incrível a nível da história e as audiências são cada vez pior. Há uns tempos, quando tudo era praticamente mau, tinha tudo boas audiências, mas foi essa má qualidade que afastou o publico da boa qualidade. Espero que um dia recupere!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje cheguei à cena onde

Spoiler

a Sinhazinha e o dentista são assassinados, devido à polémica relação entre eles. Também na semana passada proibiram a venda de livros como O Crime do Padre Amaro, que a Malvina lia às escondidas. Gabriela decisiu registar o seu nome mas como não sabia improvisou e escolheu "da Silva", e está quase a começar o casamento com Nacib.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evolução audiométrica de "Gabriela"

Estreia: 2.8 12.3
Melhor resultado: 6.0 18.4
Pior resultado: 2.6 10.3

1ª Semana (4 eps): 2.9 12.2
2ª Semana (4 eps): 3.3 12.5
3ª Semana (4 eps): 3.4 13.3
4ª Semana (4 eps): 4.5 13.8
5ª Semana (5 eps): 4.9 14.8
6ª Semana*(3eps): 5.6 17.1
*Até ao momento



 

Percebe agora @GabrielaSobral o que é um programa fazer o seu caminho?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Eu também. Não acho nada as 18H horário para os clássicos. Esses arrasavam ao início da tarde, isso sim. Acho que O Rei do Gado bombava às 14H.

Ou isso! Melhor ainda!!

há 21 minutos, Maciel disse:

Eu tenho xD

Está bem, Maciela Sobral, volta la para a tua toca :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...