Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, miguelalex23 disse:

A SIC faz promos disto? Não tenho andado muito atento, mas ainda não vi nenhuma desde a estreia... Dava jeito.

Só promove nos separadores do canal, mais nada. Também não apareceram os resumos na TV 7 Dias (regra geral é não publicar resumos de repetições).

ACTUALIZAÇÃO: Entretanto vi que outros utilizadores já viram promos. Eu que não costumo ver a SIC ou estou fora de casa é que não presto atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Opiniões. Acho que já discutimos isto 500 vezes. O lead in do JDN é diferente, e é um horário tradicional pra reposições

Para as 14H nao fazia sentido nenhum gabriela. Como dizes é um lead in diferente e um horario nao totalmente Morto. Fazia muito mais sentido uma chocolate com pimenta ou morde e assopra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Para as 14H nao fazia sentido nenhum gabriela. Como dizes é um lead in diferente e um horario nao totalmente Morto. Fazia muito mais sentido uma chocolate com pimenta ou morde e assopra.

O horário está totalmente morto sinceramente. As novelas da SIC nesse horário fazem 14% e 10%. E novelas zuca de época nesse horário então, são bombas certas. Gabriela encaixaria muito bem. Claramente só podiam apostar numa zuca neste momento, e escolheram Gabriela. Acho que deveria ter ido para as 14h e não 18h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

O horário está totalmente morto sinceramente. As novelas da SIC nesse horário fazem 14% e 10%. E novelas zuca de época nesse horário então, são bombas certas. Gabriela encaixaria muito bem. Claramente só podiam apostar numa zuca neste momento, e escolheram Gabriela. Acho que deveria ter ido para as 14h e não 18h. 

O horario esta nos 15. É a media de mar salgado, que alguns dias ainda vai aos 17/18. 

mas se gaby nao resultar as 18H podem esquecer a globo nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O horario esta nos 15. É a media de mar salgado, que alguns dias ainda vai aos 17/18. 

mas se gaby nao resultar as 18H podem esquecer a globo nas tardes.

Grande diferença, de 14 para 15. E não te esqueças que tens CDO a fazer 10. Ou 11 se preferires. 

O horário das 18h nunca foi bom para reposições na SIC, mesmo Senhora do Destino flopou forte e feio e foi reposta às 14h onde conquistou depois uma audiência bastante mais simpática. Agora o mal já está feito, e Gabriela não terá assim muito tempo para se provar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Grande diferença, de 14 para 15. E não te esqueças que tens CDO a fazer 10. Ou 11 se preferires. 

O horário das 18h nunca foi bom para reposições na SIC, mesmo Senhora do Destino flopou forte e feio e foi reposta às 14h onde conquistou depois uma audiência bastante mais simpática. Agora o mal já está feito, e Gabriela não terá assim muito tempo para se provar.

Mas CdO estava as 16h30 antes de gaby estrear. 14 nao é diferente de 15 mas é diferente de 10-14. Mas tambem nao e isso que interessa.

SdI nao flopou forte e feio nada. Foi um mini flop só. Teve uma média de 18/19 às 18H, sangue bom fazia 20/21 às 19h.

mas como dizes agora ja esta feito. A ver vamos como se comporta até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, hugors disse:

Na minha opinião as pessoas já estão fartas da Gabriela... A versão original deu n vezes e esta versão também já deu.

Cada uma das versões já deu três vezes:

Gabriela de Sónia Braga:

  1. Maio a Novembro de 1977 (RTP 1)
  2. 1983 a 1984 (RTP 2)
  3. Setembro de 2004 a 2005 (SIC)

Gabriela de Juliana Paes:

  1. Setembro de 2012 a inícios de 2013 (SIC)
  2. Maio a Setembro de 2017 (Globo)
  3. Outubro até ao fim de 2018 (SIC)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O horario esta nos 15. É a media de mar salgado, que alguns dias ainda vai aos 17/18. 

mas se gaby nao resultar as 18H podem esquecer a globo nas tardes.

Esse paleio já vem há muito... Talvez no tempo da sobral fizesse sentido dizer isso, mas agora com o Daniel que já disse que a relação será para manter , que já foi à Globo, e uma Cristina Ferreira a dizer que também lá irá, não me parece que isso aconteça... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Possivelmente também bebeu do efeito de espera para o Linha Aberta que estava a promover a entrevista, não? xD

De qualquer das formas, não deixa de ser um bom resultado a destacar!

E acho que é mesmo essa a estratégia da SIC para estes últimos dias do Linha Aberta! Com diretos antes de Gabriela e rodapé sem parar para as pessoas ficarem já há espera... Hoje foi igual... 

Assim percebe se esta estranha estratégia de promover tanto um programa que acaba esta semana nesta faixa horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...