Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Um pormenor: não aceleraram o genérico. 

Estranho, a SIC, vá se lá saber porquê, acelera os genéricos das novelas da Globo e não gosto, como foi o caso de O Outro Lado do Paraíso, já que estava habituado a ver a novela sacada da emissão brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
5 minutes ago, Maciel said:

@Forbidden está muito mais preocupado tu com as multas do que a sic xD

Doroteia ❤️

@Forbidden está muito mais preocupado tu com as multas do que a sic xD

Doroteia ❤️

@Forbidden está muito mais preocupado tu com as multas do que a sic xD

Doroteia ❤️

@Forbidden está muito mais preocupado tu com as multas do que a sic xD

Doroteia ❤️

@Forbidden está muito mais preocupado tu com as multas do que a sic xD

Doroteia ❤️

Para mim o melhor de todos é o coronel Coriolano. :haha: "O ùltimo que tentou me botar os chifres... Eu fiz engolir os colhões!" . :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tanta menção kkkk

Não é que esteja preocupado, simplesmente acho um tiro no pé desnecessário por parte do Daniel.

Sorry xD no telemóvel não consigo apagar. 

Eu estou a gostar de ver e acredito que suba ❤️

há 6 minutos, Maya disse:

Para mim o melhor de todos é o coronel Coriolano. :haha: "O ùltimo que tentou me botar os chifres... Eu fiz engolir os colhões!" . :haha:

Eu morro de rir sempre que falam das quengas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

A primeira emissão do remake começava por volta das 22:20, colado à segunda parte de Dancin' Days, e apesae dos pedidos de queixa, não houve nenhuma decisão por parte da SIC.

E aqui é igual. Até podem haver queixas, mas a novela acaba e termina nesta faixa e sem cortes xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que a estratégia da novela no horário das 18h é muito mais inteligente do que à partida parecia ser. É o horário em que grande parte dos portugueses chega a casa e faz zapping na TV. A esta hora não dá nada de interessante na TV e tal como eu, que estando por casa a essa hora tenho a TV desligada tal é o desinteresse, muitos portugueses ao ver a novela a dar deixam-se ficar pela SIC pois está lá uma novela carismática e muito acarinhada pelos telespectadores, acabando por deixarem-se ficar no canal ao longo do resto de fim da tarde, e estes dados de audiências dos últimos dois dias já comprovam isso, com o LA a subir os seus resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como à hora em que passa a novela estou fora de casa, costumo acompanhar com atraso. Até agora só vi o primeiro capítulo e hei de arranjar tempo para ver os seguintes. A novela passa em capítulos de 45 minutos tudo seguido, sem intervalo, o que dá para largar as máquinas para poder ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Tinham. Logo no primeiro episódio aceleraram. E mais. Ainda tiveram a lata do voz off falar por cima do genérico inteiro. Falta de respeito!!!

Lembro-me do voz-off a falar sobre o genérico, péssimo. A apontar factos tipo "toda a gente parava para ver, até o Mário Soares" quando deviamos estar a ouvir o tema da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...