Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Maior parte dos comentários a reclamar de ser uma novela repetida ... A sério... Cambada de tugas inúteis. 

É um bocado normal. Nós achamos uma boa aposta porque não há condições de vir uma inédita e pronto... Mas para quem está mais de fora, é mais uma novela (ficam seis), é mais uma repetição (ficam três)...

Eu acho que isto vai fazer um belíssimo trabalho às 19H (se se confirmar o horário). Ainda por cima a concorrência está mais frágil. Só é pena as 18H continuarem na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também percebo o descontentamento das pessoas, as tardes ficam com mais uma repetição (e a maioria das pessoas deve achar que repetir uma novela brasileira é a custo 0 quando na verdade não é).

No entanto acho que é exatamente o que a SIC precisa neste momento para as 19H, uma novela marcante, forte e relativamente curta. Os números vão subir isso é praticamente garantido e caso a novela seja para as 14H (eu acho pouco provável) pode beneficiar muito o programa da Julia .. Estou ansioso que comece para ver se as coisas ficam mais movimentadas, neste momento tudo é garantido para a TVI e se a SIC começar a subir pode ser que as coisas comecem a mudar tanto de um lado como do outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Maior parte dos comentários a reclamar de ser uma novela repetida ... A sério... Cambada de tugas inúteis. 

Hoje em dia reclamam tudo e mais alguma coisa, se sabem fazer melhor, então fazem e mostrem ao pessoal! Já começa ser irritante estas pessoas inúteis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As criticas que tem feito nas redes sociais nada me admiram, só mostra o quão farto público está farto da repetições, embora que continue a dar audiência :mosking:.  Para quem é daqui do fórum e percebe um pouco de TV sabe que isto é uma boa aposta porque esta novela foi um excelente produto e teve um sucesso mas o publico em geral vê isto como mais uma repetição. Acho que não era mal pensado em tirar as duas repetições do inicio da tarde e ficar apenas uma e mandar isto para as 19h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 8 antes do Linha Aberta. Nas duas primeiras semanas vai dar por volta das 18/18:30, segundo os meus cálculos.

Então caso seja verdade, a novela vai ser concorrente do A Tarde é Sua ? Acredito que chegue rapidamente à liderança sendo assim.

Eu até gostava que a SIC voltasse a investir separadamente no horario das 18h com uma repetição de uma novela brasileira e às 19h com uma novela/concurso inédito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias, estreia dia 8 antes do Linha Aberta. Nas duas primeiras semanas vai dar por volta das 18/18:30, segundo os meus cálculos.

Para mim isso só fazia sentido se viesse uma novela inédita (ou outra novidade qualquer) para as 19H. Pô-la às 18H para duas semanas depois ir para as 19H não faz sentido nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...