Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

O último de Gabriela repetiu à tarde. Qual é o stress?

E quê vão gastar dinheiro numa novela para a 1 da manhã? Poupem-me! 

Tu leste o que eu escrevi? Stress tenho eu pouco, querido. Eu como disse não tenho problema nenhuma mas há pessoas sensíveis, lá por tu conseguires ver nem toda a gente tem de ser igual.
Também gastam dinheiro para meterem o Segundo Sol às 00h. E o mais provável com aqueles resultados a continuar é SS sair de lá e meterem outra coisa lá.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que devem cortar as cenas mais explicitas, acho que é a única maneira de exibir isto à tarde... a questão não é as "velhinhas" mas sim o horário protegido, a SIC arrisca-se a levar uma multa da ERC.

 

Acho bem que cortem, isto é se não quiserem levar multas. Se não cortarem, apoio que vá para o late-night. Acho que lá faria ótimos resultados, tal como à tarde vai fazer. Obvio que ao cortarem vão tirar a essência da novela porque algumas cenas importantes tem nudez presente. Mas para a tarde é o melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Tu leste o que eu escrevi? Stress tenho eu pouco, querido. Eu como disse não tenho problema nenhuma mas há pessoas sensíveis, lá por tu conseguires ver nem toda a gente tem de ser igual.
Também gastam dinheiro para meterem o Segundo Sol às 00h. E o mais provável com aqueles resultados a continuar é SS sair de lá e meterem outra coisa lá.

Acho bem que cortem, isto é se não quiserem levar multas. Se não cortarem, apoio que vá para o late-night. Acho que lá faria ótimos resultados, tal como à tarde vai fazer. Obvio que ao cortarem vão tirar a essência da novela porque algumas cenas importantes tem nudez presente. Mas para a tarde é o melhor

Claro. A sic tem as tardes na lama, que valem muito mais que o late night e vai gastar um dinheirão (sim, porque as repetições são pagas, há uns anos os valores rondavam os 150.000€ por episódio) à uma da manhã. 

A sério, usem a cabeça para pensar um bocado.por favor..

há 37 minutos, Forbidden disse:

Nenhum. Quem fez drama?

Parece. 

Não percebo qual é a parte que vocês não atingiram que a novela tirando as cenas de nudismo não tem nada que aquele horário não esteja habituado. Aliás o horário está habituado a muito pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Não percebo qual é a parte que vocês não atingiram que a novela tirando as cenas de nudismo não tem nada que aquele horário não esteja habituado. Aliás o horário está habituado a muito pior. 

Mesmo. Eu não entendo. Isto tirando as cenas de nudez quase parece novela das seis. É cheia de humor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mesmo. Eu não entendo. Isto tirando as cenas de nudez quase parece novela das seis. É cheia de humor. 

Mesmo quando falam de sexo é sempre com uma linguagem caricaturada. 

Mas eu nem sei para que perco tempo a explicar o óbvio n vezes. Cada vez é mais chato vir a este fórum discutir alguma coisa. Parecem discos riscados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Não percebo qual é a parte que vocês não atingiram que a novela tirando as cenas de nudismo não tem nada que aquele horário não esteja habituado. Aliás o horário está habituado a muito pior. 

Nós "atingimos" isso perfeitamente, limitamo-nos a fazer um comentário. Não se pode?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Johnman said:

Se calhar às 19h isto até funcionava mais ou menos bem. Dava logo um turbo boost ao Jornal da Noite e roubava, ou pelo menos competia pela liderança com o Apanha Se Puderes quase de certeza. Mas por outro lado o @Harry Cameron tem razão: a Júlia não tem a força de há dez anos atrás, e sozinha não sei se é capaz de levar com as reposições da TVI (que, apesar de serem intermináveis e não precisavam de ser duas na mesma tarde, a verdade é que ambas fazem 3 e pouco de rating, o que é, para os padrões dos daytimes de hoje em dia, nada mau de todo). Bem, o Primeiro Jornal sozinho ainda vai fazendo mais ou menos, portanto se calhar colar a Júlia ao PJ apanhava logo a atenção do pessoal. Se calhar uma estratégia PJ -> Júlia colada, DE 2 HORAS APENAS -> game-show (ou outro tipo de programa de variedade) -> Gabriela -> JdN seria razoável. Não sou adepto de dupla reposição nas tardes, mas se não resultar, metam Chocolate com Pimenta a anteceder a Júlia. De qualquer forma, eu ainda estou reticente sobre isto resultar de todo ou não. A Gabriela é um ícone, mas não significa que o público está interessado em rever quando foi reposta no cabo ainda no ano passado, para além de ter acabado há 5 anos atrás (sim que isso não é tão mau como as reposições de agora e a novela foi curta, mas mesmo assim, eu ainda sinto que acabou há pouco tempo atrás... falo por mim, mas pergunto-me se o sentimento não será igual em muitos). Mas veremos.

Não é a mesma coisa. A Júlia é um talk-show que, caso fosse colada ao PJ, daria ao velhinhos logo um programa para os entreter enquanto a TVI tá nos intervalos + reposições. Mar Salgado é uma novela que acabou há 3 anos atrás e ainda está muito presente na consciência, e não vai colada ao PJ de todo, dando espaço e tempo à TVI para ter a audiência no horário. E dado que a SIC está praticamente a fazer a mesma estratégia da TVI ali - reposição de novelas antigas - é normal que uma Espírito Indomável, que também foi bastante querida e terminou há uns bons 7 anos atrás, atraia muito mais gente. E Sedução, que foi um flop no seu percurso original, baixou os resultados de EI no pós-Jornal da Uma devido à escassa promoção e desnecessária estreia com EI ainda no ar, mas aproveitou a fraqueza da concorrência e lidera consolidadamente (e se calhar ainda tem a vantagem de atrair pessoas que nunca a viram durante a primeira exibição). A TVI tem aquele horário no papo, e a SIC a fazer exatamente a mesma coisa com novelas que acabaram ontem à tarde nunca há de ir lá. Coração D'Ouro agora está competitiva com o A Tarde é Sua - pelos vistos a compactação da novela está a agarrar público, e o ATéS precisa de uma remodelação asap - mas não muda que foi uma má aposta, assim como MS. Se a Júlia for de três horas, concordo que isso é uma má ideia (façam só duas), mas por outro lado, estás a comparar laranjas e bananas, em vez de laranjas e laranjas.

Faz todo o sentido comparar. Mar Salgado tem 1 hora e meia. Júlia vai ter 3, é natural que esta faça piores resultados que a primeira que tem uma duração bem mais reduzida. :rolleyes:

E já agora que começou com a repetição de novelas no dito horário foi a SIC, há já uns anos com as novelas zucas. ;)

56 minutes ago, Fernandovisão said:

Tu leste o que eu escrevi? Stress tenho eu pouco, querido. Eu como disse não tenho problema nenhuma mas há pessoas sensíveis, lá por tu conseguires ver nem toda a gente tem de ser igual.
Também gastam dinheiro para meterem o Segundo Sol às 00h. E o mais provável com aqueles resultados a continuar é SS sair de lá e meterem outra coisa lá.

Acho bem que cortem, isto é se não quiserem levar multas. Se não cortarem, apoio que vá para o late-night. Acho que lá faria ótimos resultados, tal como à tarde vai fazer. Obvio que ao cortarem vão tirar a essência da novela porque algumas cenas importantes tem nudez presente. Mas para a tarde é o melhor

Fora essa questão das cenas de nudez (que também acho estupido. Aquele horário já teve novelas com cenas bem mais dark) fico parvo por ver algumas pessoas defenderem Gabriela ás 19 quando, no máximo, esta estratégia só chegaria pra recuperar um horário. :rolleyes: O Jornal da Noite já faz uma belissíma recuperação face aos results do Linha Aberta, nem era para ir por ai...

As tardes da SIC (entre as 14 e as 20) por outro lado estão no fundo do esgoto. A SIC precisa de um programa nos pós Jornal COM FORÇA suficiente para impulsionar tudo o que vier a seguir, de forma a ajudar os restantes horários por assim dizer. :dry:

Gabriela era a salvação (ou tentativa) ideal para tirar as tardes da SIC do esgoto. Recordo-me ainda hoje de como o Boa Tarde chegava a liderar algumas vezes quando tinha Alma Gémea a dar antes... mas há gente que infelizmente tem memória curta. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Harry Cameron disse:

Fora essa questão das cenas de nudez (que também acho estupido. Aquele horário já teve novelas com cenas bem mais dark) fico parvo por ver algumas pessoas defenderem Gabriela ás 19 quando, no máximo, esta estratégia só chegaria pra recuperar um horário. :rolleyes: O Jornal da Noite já faz uma belissíma recuperação face aos results do Linha Aberta, nem era para ir por ai...

As tardes da SIC (entre as 14 e as 20) por outro lado estão no fundo do esgoto. A SIC precisa de um programa nos pós Jornal COM FORÇA suficiente para impulsionar tudo o que vier a seguir, de forma a ajudar os restantes horários por assim dizer. :dry:

Gabriela era a salvação (ou tentativa) ideal para tirar as tardes da SIC do esgoto. Recordo-me ainda hoje de como o Boa Tarde chegava a liderar algumas vezes quando tinha Alma Gémea a dar antes... mas há gente que infelizmente tem memória curta. :sleep:

Mas a questão não é eu achar bem ou mal, mas sim o que está na lei... existe o horário protegido, que os canais tem que respeitar! Isso não é uma opinião minha! Eu só dei esse "aviso" porque eu sei que há coisas que não podem ser passadas durante o horário protegido sob pena do canal sofrer sanções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Harry Cameron disse:

 

Fora essa questão das cenas de nudez (que também acho estupido. Aquele horário já teve novelas com cenas bem mais dark) fico parvo por ver algumas pessoas defenderem Gabriela ás 19 quando, no máximo, esta estratégia só chegaria pra recuperar um horário. :rolleyes: O Jornal da Noite já faz uma belissíma recuperação face aos results do Linha Aberta, nem era para ir por ai...

As tardes da SIC (entre as 14 e as 20) por outro lado estão no fundo do esgoto. A SIC precisa de um programa nos pós Jornal COM FORÇA suficiente para impulsionar tudo o que vier a seguir, de forma a ajudar os restantes horários por assim dizer. :dry:

Gabriela era a salvação (ou tentativa) ideal para tirar as tardes da SIC do esgoto. Recordo-me ainda hoje de como o Boa Tarde chegava a liderar algumas vezes quando tinha Alma Gémea a dar antes... mas há gente que infelizmente tem memória curta. :sleep:

Eu não sou contra a nudez, como já disse, para mim, é uma coisa normal. Mas ERC vai multar a SIC, muito provavelmente. E é aí que está o problema a meu ver.
Acho que 14h é o horário indicado porque pode impulsionar o novo programa da Júlia e o resto que vem a seguir mas com a confusão que ali vai com as repetições do MS e CdC que, pelas contas que os foristas fazem, só acabam em Novembro, eu pergunto-me,onde é que vão encaixar a Gabriela? ÀS 19h, se o LA acabar em outubro? Ou vão mandar isto para um horário que ninguem imagina? 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não sou contra a nudez, como já disse, para mim, é uma coisa normal. Mas ERC vai multar a SIC, muito provavelmente. E é aí que está o problema a meu ver.
Acho que 14h é o horário indicado porque pode impulsionar o novo programa da Júlia e o resto que vem a seguir mas com a confusão que ali vai com as repetições do MS e CdC que, pelas contas que os foristas fazem, só acabam em Novembro, eu pergunto-me,onde é que vão encaixar a Gabriela? ÀS 19h, se o LA acabar em outubro? Ou vão mandar isto para um horário que ninguem imagina? 
 

Eu concordo contigo, acho que as cenas de nudez são importantes para a novela. Se for para as tardes e tirarem essas cenas a novela perde a identidade e se não tirarem o canal corre o risco de ser multado pela ERC :haha: É um pau de dois bicos, como se diz :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Harry Cameron said:

 As tardes da SIC (entre as 14 e as 20) por outro lado estão no fundo do esgoto. A SIC precisa de um programa nos pós Jornal COM FORÇA suficiente para impulsionar tudo o que vier a seguir, de forma a ajudar os restantes horários por assim dizer. :dry:

Acho que este raciocínio peca pelo seguinte: é que a partir das 19:00 entra muito público "novo", pessoas que vem do trabalho, estudantes... Ou seja, neste horário aumenta muito o consumo e ao nível da publicidade é muito mais rentável que apostar no horário pós-almoço.

Penso que faz todo o sentido a SIC colocar a Gabriela às 19:00, para ver se recupera o horário, como primeira prioridade. Depois entrará uma novela inédita, da Globo ou mesmo da SIC.

Às tardes, acho a Júlia tem de ser a alternativa às repetições da TVI, depois ficava Mar Salgado ou Coração de Ouropara combater a Fátima (pelos vistos tem chegado), e finalmente um gameshow às 18:00. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu concordo contigo, acho que as cenas de nudez são importantes para a novela. Se for para as tardes e tirarem essas cenas a novela perde a identidade e se não tirarem o canal corre o risco de ser multado pela ERC :haha: É um pau de dois bicos, como se diz :P

É isso que eu queria dizer, mas parece que alguém não quer entender :rolleyes:

Esta novela é muito conhecida, não só pela história, mas também pelas cenas de nudez. Acho que ao tirar isso a novela perde a sua essência 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É isso que eu queria dizer, mas parece que alguém não quer entender :rolleyes:

Esta novela é muito conhecida, não só pela história, mas também pelas cenas de nudez. Acho que ao tirar isso a novela perde a sua essência 

Lembro-me que há uns anos atrás a RTP repetiu a novela luso brasileira Paixões Proibidas nas tardes e cortaram as cenas de nudez e outras cenas mais violentas. Ficou uma porcaria a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

É isso que eu queria dizer, mas parece que alguém não quer entender :rolleyes:

Esta novela é muito conhecida, não só pela história, mas também pelas cenas de nudez. Acho que ao tirar isso a novela perde a sua essência 

Já a antiga (produzida em plena ditadura militar) também tinha, e não havia polémica, que eu saiba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Já a antiga (produzida em plena ditafura militar) também tinha, e não havia polémica, que eu saiba.

Estamos a falar de Portugal, neste momento, não é a questão da polémica porque a SIC até ia gostar disso, é mais a questão das multas :mosking:

há 7 minutos, Ivo disse:

Lembro-me que há uns anos atrás a RTP repetiu a novela luso brasileira Paixões Proibidas nas tardes e cortaram as cenas de nudez e outras cenas mais violentas. Ficou uma porcaria a novela.

Se as cenas de nudez fossem poucas, do género um seio num episódio isolado ou noutra, era uma coisa. Mas este novela tem em quase todos os episódios cenas de sexo e de nudez. Se retirarem isso fica uma coisa tão estranha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo e concordo que uma repetição forte da Globo às 14h poderia ser muito útil, mas a sério que há quem ache que toda a recuperação da tarde pode ser alicerçada numa novela à hora do almoço? Acham mesmo que o público é assim tão inerte, ainda para mais num período em que o cabo é tão forte?

Para além de que, ao meter Gabriela às 14h (ou 14h45, supondo que se mantinha o esquema de intervalos), era preciso gastar dinheiro numa inédita para as 19h. Eu não sei se a SIC tem espaço no orçamento deste ano para passar de 1 para 3 novelas da Globo em antena (ainda que uma delas em repetição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Faz todo o sentido comparar. Mar Salgado tem 1 hora e meia. Júlia vai ter 3, é natural que esta faça piores resultados que a primeira que tem uma duração bem mais reduzida. :rolleyes:

E já agora que começou com a repetição de novelas no dito horário foi a SIC, há já uns anos com as novelas zucas. ;)

Mas quem começou com a repetição de novelas portuguesas foi a TVI, com Ilha dos Amores (se bem me lembro). A SIC quis jogar o jogo das tugas e foi logo meter novelas que acabaram há bocadinho. Normal que se lixaram. Sim que novelas portuguesas de sucesso da SIC só começaram a acontecer recentemente (e sim que tecnicamente a SIC também voltou a transmitir novelas mais antigas como Vingança e Perfeito Coração, e não deram grandes frutos), mas falando no AGORA, porquê apostar em coisas que começaram e acabaram tão cedo? Até uma Floribella fazia mais sentido. E é porque Sol de Inverno até não fazia muito má figura ao início, mas depois foi o que foi. Nunca deviam ter parado de apostar nas zucas naquele horário (e quem diz zucas, não diz novelas 'run of the mill' como Duas Caras - segundo a reação que esta teve, mas sim produtos fortes para agarrar audiências no horário), e se fosse para apostar nas tugas, deviam ter esperado muito mais tempo.

E será que faz sentido a comparação quando ambos os formatos são diferentes? Não sabemos como seria a reação das audiências à oferta de um talk-show como alternativa direta às novelas repostas da TVI, ao passo que já sabemos que o público não quer novelas portuguesas de ontem à noite como essa alternativa. Ser 3 horas significaria maior dificuldade em manter uma média decente, claro, mas é uma aposta diferente. Para além de que se Espírito Indomável prova alguma coisa, é que o consumo pode ser praticamente o mesmo ou superior durante a 2ª metade do início do daytime, comparada com a 1ª. É um risco, sem dúvida, mas se a SIC não joga com riscos, jamais há de sair do buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que a novela seja adequada para as tardes, mas lembro-me perfeitamente da SIC transmitir no E-Especial, em plenas 14 da tarde, cenas da Juliana Paes completamente despida.

E, por favor, parem com o drama diário em cada tópico. Já cansa ler todos os dias "o problema das novelas portuguesas", "os 300 episódios", "os simultâneos", "as duas novelas", "a estupidez dos diretores", "a identidade"... Não é por dizerem isso cada vez mais vezes que as coisas vão melhorar mais rapidamente. Se fizessem uma novela com os vossos comentários, aí sim é que ia sair uma autêntica xaropada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, miguelalex23 disse:

Eu percebo e concordo que uma repetição forte da Globo às 14h poderia ser muito útil, mas a sério que há quem ache que toda a recuperação da tarde pode ser alicerçada numa novela à hora do almoço? Acham mesmo que o público é assim tão inerte, ainda para mais num período em que o cabo é tão forte?

Para além de que, ao meter Gabriela às 14h (ou 14h45, supondo que se mantinha o esquema de intervalos), era preciso gastar dinheiro numa inédita para as 19h. Eu não sei se a SIC tem espaço no orçamento deste ano para passar de 1 para 3 novelas da Globo em antena (ainda que uma delas em repetição).

Então diz lá. Apostam na Gabriela, uma novela curta, para as 19h. Depois termina e vem o quê? Mais uma repetição às 19h? Que televisão pobre é essa? Gabriela pode levantar o horário das 19h, mas como se viu com Segundo Sol, basta a próxima novela não agradar para o publico desaparecer todo. Ao menos às 14h podem usar o horário para reposições de sucesso permanentemente. Às 19h vão ter que acabar por apostar numa inédita, e se o resto da tarde estiver uma miséria, não vai haver milagres. Já tivemos a prova disso ano após ano. Mas depois vão culpar que é a inédita que não vale nada, bla bla bla, quando a razão sempre foi o que lhe antecedeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Então diz lá. Apostam na Gabriela, uma novela curta, para as 19h. Depois termina e vem o quê? Mais uma repetição às 19h? Que televisão pobre é essa? Gabriela pode levantar o horário das 19h, mas como se viu com Segundo Sol, basta a próxima novela não agradar para o publico desaparecer todo. Ao menos às 14h podem usar o horário para reposições de sucesso permanentemente. Às 19h vão ter que acabar por apostar numa inédita, e se o resto da tarde estiver uma miséria, não vai haver milagres. Mas depois vão culpar que é a inédita que não vale nada, bla bla bla, quando a razão sempre foi o que lhe antecedeu. 

Por mim deixava-na às 19h até ao fim do ano e em Janeiro vinha "Eta Mundo Bom" ou "O Tempo Não Para" para as 19h e a Gabriela ficava os últimos mesitos às 18h.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Por mim deixava-na às 19h até ao fim do ano e em Janeiro vinha "Eta Mundo Bom" ou "O Tempo Não Para" para as 19h e a Gabriela ficava os últimos mesitos às 18h.  

Como é que pões Gabriela "uns mesitos" às 18h? A novela é curtíssima. E depois não iria resolver nada. Termina Gabriela e EMB fica sozinha com uma tarde sub-10%. E agora? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Então diz lá. Apostam na Gabriela, uma novela curta, para as 19h. Depois termina e vem o quê? Mais uma repetição às 19h? Que televisão pobre é essa? Gabriela pode levantar o horário das 19h, mas como se viu com Segundo Sol, basta a próxima novela não agradar para o publico desaparecer todo. Ao menos às 14h podem usar o horário para reposições de sucesso permanentemente. Às 19h vão ter que acabar por apostar numa inédita, e se o resto da tarde estiver uma miséria, não vai haver milagres. Já tivemos a prova disso ano após ano. Mas depois vão culpar que é a inédita que não vale nada, bla bla bla, quando a razão sempre foi o que lhe antecedeu. 

Nem mais.

Gabriela podia vir para as 19h, e logo depois disso vinha logo O Tempo Não Pára ou Êta Mundo Bom. Agora que se quiserem apostar na Globo para as 19h, têm de apostar em inéditas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

E, por favor, parem com o drama diário em cada tópico. Já cansa ler todos os dias "o problema das novelas portuguesas", "os 300 episódios", "os simultâneos", "as duas novelas", "a estupidez dos diretores", "a identidade"... Não é por dizerem isso cada vez mais vezes que as coisas vão melhorar mais rapidamente. Se fizessem uma novela com os vossos comentários, aí sim é que ia sair uma autêntica xaropada.

Infelizmente já é algo que dura há muito tempo, não me parece que vá acabar. O fórum seria muito mais agradável sem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, tjspy said:

Por mim deixava-na às 19h até ao fim do ano e em Janeiro vinha "Eta Mundo Bom" ou "O Tempo Não Para" para as 19h e a Gabriela ficava os últimos mesitos às 18h.  

EMB era o ideal, ja que vem na mesma onda de Gabriela (tirando a nudez e algumas palavras menos apropriadas)

1 minute ago, Johnman said:

Nem mais.

Gabriela podia vir para as 19h, e logo depois disso vinha logo O Tempo Não Pára ou Êta Mundo Bom. Agora que se quiserem apostar na Globo para as 19h, têm de apostar em inéditas.

Ele disse precisamente o oposto... que Gabriela tem é de ir pras 14h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Nem mais.

Gabriela podia vir para as 19h, e logo depois disso vinha logo O Tempo Não Pára ou Êta Mundo Bom. Agora que se quiserem apostar na Globo para as 19h, têm de apostar em inéditas.

E para apostarem em inéditas às 19h, vão ter de ter o resto da tarde um pouco mais consolidado. Já ninguém diz 20% de share porque é um valor inatingível, principalmente com mais um talk show sem interesse nenhum, mas se conseguissem média de 15% no talk show com a ajuda de reposições Globais às 14h, já não seria muito mau e assim pelo menos a novela das 19h poderia ter alguma chance de fazer perto de 20% em vez dos 8-13% que as ultimas andaram a fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...