Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Maciel disse:

Hoje cortaram o genérico. Alguém percebe o motivo? 

Bem se isto não der o up na proxima semana com a mudança da hora, já duvido que suba. 

 

Isto sem o genérico não é nada, mesmo assim muita gente sabe a letra.

Se calhar foi por causa de terem emitido o genérico inteiro e não acelerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta há Liga Europa às 18. Terceira semana seguida em que passa quatro vezes por semana que nem na sua primeira emissão no Brasil há seis anos (de terça a sexta porque segunda é doa de Tela Quente). Para a semana há feriado na quinta.

Ao menos a novela passa à sexta esta semana porque não se lembraram de criar mais um Sextas Mágicas, já que normalmente era emitido na última sexta de cada mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, da maneira que o horário está mergulhado no flop há anos (basicamente desde que estreou o Grande Tarde que a SIC desistiu do horário), mesmo que a novela acabe com uma péssima média, logo que consiga na reta final andar nos 17/18% de share já é uma vitória. Vão ter é de escolher a sucessora a dedo e dar-lhe grande tratamento a nível de promoção e gestão de grelha. 

Mas claro que estes resultados são uma desilusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ivo disse:

Continuo a insistir, a novela é recente para ser reposta. Estamos a falar de Gabriela, um clássico, não de outra novela qualquer. Não me admira estes resultados.

Até que ponto um remake pode ser considerado um clássico só porque o original o é? O Portugal de 1977 via a sua primeira telenovela, o de (2012 e ) 2018 já viu centenas delas. A versão original beneficiou do factor novidade, já esta só teve a seu favor a curiosidade. Quem viu um episódio ou dois, já se deu por satisfeito. E tal se nota nesta reposição.

Na minha opinião, faltam novelas engraçadas nas tardes da SIC (aliás, em todos os horários e canais, pois já não há paciência para tantas histórias só de vingança e maldade (Gabriela não é dessas, mas também não faz rir)). Acredito que A Indomada seria uma óptica escolha. Uga Uga e Caras & Bocas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Verde disse:

Até que ponto um remake pode ser considerado um clássico só porque o original o é? O Portugal de 1977 via a sua primeira telenovela, o de (2012 e ) 2018 já viu centenas delas. A versão original beneficiou do factor novidade, já esta só teve a seu favor a curiosidade. Quem viu um episódio ou dois, já se deu por satisfeito. E tal se nota nesta reposição.

Na minha opinião, faltam novelas engraçadas nas tardes da SIC (aliás, em todos os horários e canais, pois já não há paciência para tantas histórias só de vingança e maldade (Gabriela não é dessas, mas também não faz rir)). Acredito que A Indomada seria uma óptica escolha. Uga Uga e Caras & Bocas também.

Remake ou não, a novela tem muita qualidade. E a primeira versão já deu há 40 anos, portanto para o pessoal até essa idade é uma novela inédita basicamente. A curiosidade é mais para o pessoal de meia idade e idosos, que viram o original, de resto muita gente não viu a primeira versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Remake ou não, a novela tem muita qualidade. E a primeira versão já deu há 40 anos, portanto para o pessoal até essa idade é uma novela inédita basicamente. A curiosidade é mais para o pessoal de meia idade e idosos, que viram o original, de resto muita gente não viu a primeira versão.

Acho que cheguei a ver a versão clássica em 2004. Este remake consegue ser melhor. A evolução das tecnologias e o facto de ser categorizado como novela das onze - de valores de produção mais elevados que as outras faixas - faz com que o remake supera a produção antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Acho que cheguei a ver a versão clássica em 2004. Este remake consegue ser melhor. A evolução das tecnologias e o facto de ser categorizado como novela das onze - de valores de produção mais elevados que as outras faixas - faz com que o remake supera a produção antiga.

Eu nunca vi a outra versão e já nem me lembrava que tinha repetido. Não posso comparar. Só sei que a que Sónia Braga fez um enorme sucesso na pele de Gabriela, pelo o que a minha mãe diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu nunca vi a outra versão e já nem me lembrava que tinha repetido. Não posso comparar. Só sei que a que Sónia Braga fez um enorme sucesso na pele de Gabriela, pelo o que a minha mãe diz.

Isso e o factor da primeira novela, o corte de cabelo da Malvina, o jargão usado, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...