Jump to content
Jota

The Circle [Channel 4]

Recommended Posts

the-circle-channel-4.jpg

O novo reality-show da Channel 4 está a chegar e será tudo sobre as redes sociais. Em The Circle, vários concorrentes irão viver juntos, mas há um senão: eles nunca se vão encontrar pessoalmente. Em vez disso, estarão a competir por £50,000 numa competição de popularidade que será decidida pela maneira como são vistos pela rede social. Os concorrentes vão viver todos no mesmo edifício, mas em quartos separados e a única maneira de comunicarem uns com os outros é através de uma rede social chamada The Circle. Nela, poderão conversar, fazer amizades, discutir e, talvez, até se apaixonarem. Ao construir os seus perfis, os concorrentes vão se conhecer uns aos outros unicamente através daquilo que escolhem revelar no The Circle. Poderão conversar em grupos ou individualmente, o que dará aso à formação de alianças. Neste concurso, os concorrentes irão avaliar-se uns aos outros e os menos preferidos irão ser bloqueados e removidos do The Circle.

O programa será apresentado por Alice Levine and Maya Jama e estreará no Outono deste ano.

Temporadas| Temporada 1 (Setembro 2018-?) - x episódios.

Adaptado e traduzido de https://tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/360793-the-circle-channel-4s-new-big-brother-style-show-focused-on-social-media.html

Por acaso, acho o conceito bem interessante. Vou espreitar os primeiros episódios, certamente :yes: 

Edited by Jota
  • Like 1

O programa vai começar terça-feira, dia 18 de Setembro, às 21h15:

41375547_10155502524687330_7371827776036

S01E01

Bem, o que dizer? Simplesmente amei esta estreia! O conceito é excelente e a forma como está a ser executada é fantástica! Os concorrentes até são interessantes, mas acho que nem há discussão quanto ao Alex, ele é mesmo o melhor jogador que está ali. Vou amar ver o percurso dele enquanto Kate e ver se alguém o descobre ou não. A cena da avaliação foi boa, mas vou esperar mais daqui para a frente :yes: 

S01E02

Oh meu deus, isto é o meu novo guilty pleasure! Não estava à espera de gostar tanto disto! Gostei deste episódio :yes: especialmente do jogo Ice Breaker. Não percebi a intenção do Dan, acho que só se meteu em maus lençóis para o futuro mas pronto. Também não estava à espera que acontecesse já o block. Foi bem dura toda a cena de revelação, mas o melhor veio depois. Não sei até que ponto a Jennifer conhecer alguém pode influenciar o jogo, mas se influenciar e se ela escolher a Kate, o Alex está em muito maus lençóis! Não quero, quero ver o Alex enganá-los a todos :mosking: 

S01E03

Para mim, isto é só dos melhores reality shows que apareceram ultimamente. Primeiro está a ser um grande abre-olhos, espero, a todas as comunicações via redes sociais. Está a ser um verdadeiro social experiment. Tenho gostado bastante, mas quero mais dinâmica. No próximo episódio vão avaliar-se uns aos outros outra vez, por isso no episódio de segunda-feira deve sair alguém, mas quero um twist!

Also, adoro o Alex! Ele é tão, mas tão inteligente! Amo :rofl: 

há 1 minuto, PT 04 disse:

@Jota, onde vês isto?

No player oficial da Channel 4 :P Mas se tiveres fora do UK tens de usar uma extensão de VPN.

S01E04-05

Fiquei com receio que aquela jogada do Alex em dizer que a Sean apresentou bons argumentos fosse virar-se contra ele. E, de certa forma, até se virou: já perdeu o Freddie e a Sean e não sei até que ponto a Aiden também está com ele. No entanto, tive pena da saída do Mitchell :( E vê-lo a ir visitar a Aiden foi tão fofo 😍