Jump to content

The Circle UK [Channel 4]


Jota

Posts Recomendados

The%20Circle.jpg?itok=J6miNZvF

Sinopse | O novo reality-show da Channel 4 está a chegar e será tudo sobre as redes sociais. Em The Circle, vários concorrentes irão viver juntos, mas há um senão: eles nunca se vão encontrar pessoalmente. Em vez disso, estarão a competir por £50,000 numa competição de popularidade que será decidida pela maneira como são vistos pela rede social. Os concorrentes vão viver todos no mesmo edifício, mas em quartos separados e a única maneira de comunicarem uns com os outros é através de uma rede social chamada The Circle. Nela, poderão conversar, fazer amizades, discutir e, talvez, até se apaixonarem. Ao construir os seus perfis, os concorrentes vão se conhecer uns aos outros unicamente através daquilo que escolhem revelar no The Circle. Poderão conversar em grupos ou individualmente, o que dará aso à formação de alianças. Neste concurso, os concorrentes irão avaliar-se uns aos outros e os menos preferidos irão ser bloqueados e removidos do The Circle.

O programa será apresentado por Alice Levine and Maya Jama e estreará no Outono deste ano.

A partir da temporada 2 o programa começou a ser apresentado pela Emma Willis.

Temporadas| Temporada 1 (Setembro 2018 - Outubro 2018) - 18 episódios
                        Temporada 2 (Setembro 2019 - Outubro 2019) - 22 episódios
                        Celebrity T1 (Março 2021) - 6 episódios
                        Temporada 3 (Março 2021 - Abril 2021) - 21 episódios

Adaptado e traduzido de https://tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/360793-the-circle-channel-4s-new-big-brother-style-show-focused-on-social-media.html

 

Por acaso, acho o conceito bem interessante. Vou espreitar os primeiros episódios, certamente :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E01

Bem, o que dizer? Simplesmente amei esta estreia! O conceito é excelente e a forma como está a ser executada é fantástica! Os concorrentes até são interessantes, mas acho que nem há discussão quanto ao Alex, ele é mesmo o melhor jogador que está ali. Vou amar ver o percurso dele enquanto Kate e ver se alguém o descobre ou não. A cena da avaliação foi boa, mas vou esperar mais daqui para a frente :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Oh meu deus, isto é o meu novo guilty pleasure! Não estava à espera de gostar tanto disto! Gostei deste episódio :yes: especialmente do jogo Ice Breaker. Não percebi a intenção do Dan, acho que só se meteu em maus lençóis para o futuro mas pronto. Também não estava à espera que acontecesse já o block. Foi bem dura toda a cena de revelação, mas o melhor veio depois. Não sei até que ponto a Jennifer conhecer alguém pode influenciar o jogo, mas se influenciar e se ela escolher a Kate, o Alex está em muito maus lençóis! Não quero, quero ver o Alex enganá-los a todos :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

Para mim, isto é só dos melhores reality shows que apareceram ultimamente. Primeiro está a ser um grande abre-olhos, espero, a todas as comunicações via redes sociais. Está a ser um verdadeiro social experiment. Tenho gostado bastante, mas quero mais dinâmica. No próximo episódio vão avaliar-se uns aos outros outra vez, por isso no episódio de segunda-feira deve sair alguém, mas quero um twist!

Also, adoro o Alex! Ele é tão, mas tão inteligente! Amo :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E04-05

Fiquei com receio que aquela jogada do Alex em dizer que a Sean apresentou bons argumentos fosse virar-se contra ele. E, de certa forma, até se virou: já perdeu o Freddie e a Sean e não sei até que ponto a Aiden também está com ele. No entanto, tive pena da saída do Mitchell :( E vê-lo a ir visitar a Aiden foi tão fofo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

A Channel 4 vai regressar com o programa este ano! Não só vamos ter uma 3ª temporada como também vamos ter uma temporada de Famosos.

Diferentemente do que acontece na edição regular, na edição dos famosos, estes apenas poderão fazer-se passar por outros famosos. Os 12 Famosos que vão participar na temporada são:

Baga Chipz - Drag queen e finalista do programa RuPaul's Drag Race UK
Charlotte Crosby - Ex estrela do programa Geordie Shore 
Denise van Outen - Atriz, cantora e apresentadora
Duncan James - Cantor e Ator
Kaye Adams - Comentadora do programa Loose Women 
Nadia Sawalha - Ex atriz da série EastEnders e comentadora no programa Loose Women
Lady Leshurr - Rapper
Melvin Odoom - Apresentador e Locutor de Rádio
Rickie Haywood-Williams - DJ de Rádio e Apresentador
Pete Wicks - Ator da série The Only Way Is Essex
Sam Thompson - Ator da série Made in Chelsea
Saffron Barker - YouTuber

 

Assim de repente, acho que o único que conheço é o Sam Thompson, porque participou numa edição do Celebrity Big Brother :rofl: Na altura gostei bastante da participação dele, vamos ver como ele se sairá aqui.

Editado por Jota
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

A Channel 4 vai regressar com o programa este ano! Não só vamos ter uma 3ª temporada como também vamos ter uma temporada de Famosos.

Diferentemente do que acontece na edição regular, na edição dos famosos, estes apenas poderão fazer-se passar por outros famosos. Os 12 Famosos que vão participar na temporada são:

Baga Chipz - Drag queen e finalista do programa RuPaul's Drag Race UK
Charlotte Crosby - Ex estrela do programa Geordie Shore 
Denise van Outen - Atriz, cantora e apresentadora
Duncan James - Cantor e Ator
Kaye Adams - Comentadora do programa Loose Women 
Nadia Sawalha - Ex atriz da série EastEnders e comentadora no programa Loose Women
Lady Leshurr - Rapper
Melvin Odoom - Apresentador e Locutor de Rádio
Rickie Haywood-Williams - DJ de Rádio e Apresentador
Pete Wicks - Ator da série The Only Way Is Essex
Sam Thompson - Ator da série Made in Chelsea
Saffron Barker - YouTuber

 

Assim de repente, acho que o único que conheço é o Sam Thompson, porque participou numa edição do Celebrity Big Brother :rofl: Na altura gostei bastante da participação dele, vamos ver como ele se sairá aqui.

A Baga Chipz é muito icónica. A Charlotte Crosby também é bastante mediática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

A Channel 4 vai regressar com o programa este ano! Não só vamos ter uma 3ª temporada como também vamos ter uma temporada de Famosos.

Diferentemente do que acontece na edição regular, na edição dos famosos, estes apenas poderão fazer-se passar por outros famosos. Os 12 Famosos que vão participar na temporada são:

Baga Chipz - Drag queen e finalista do programa RuPaul's Drag Race UK
Charlotte Crosby - Ex estrela do programa Geordie Shore 
Denise van Outen - Atriz, cantora e apresentadora
Duncan James - Cantor e Ator
Kaye Adams - Comentadora do programa Loose Women 
Nadia Sawalha - Ex atriz da série EastEnders e comentadora no programa Loose Women
Lady Leshurr - Rapper
Melvin Odoom - Apresentador e Locutor de Rádio
Rickie Haywood-Williams - DJ de Rádio e Apresentador
Pete Wicks - Ator da série The Only Way Is Essex
Sam Thompson - Ator da série Made in Chelsea
Saffron Barker - YouTuber

 

Assim de repente, acho que o único que conheço é o Sam Thompson, porque participou numa edição do Celebrity Big Brother :rofl: Na altura gostei bastante da participação dele, vamos ver como ele se sairá aqui.

Aaah a ideia dos famosos é muito icónica. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pelos vistos, algumas celebridades vão jogar aos pares. Os canais digitais do programa têm andado a revelar que pares são e por quem se vão fazer passar. Até agora revelaram os seguintes 4:

Kaye Adams & Nadia Sawalha

Spoiler

Eul6MMBXcAke0Cq?format=jpg&name=largeEul6MMDXIAg_QIM?format=jpg&name=large

 

Baga Chipz

Spoiler

EuvQvM3WgAE9Lcw?format=jpg&name=largeEuvQvM2XAAEJdI8?format=jpg&name=large

 

Pete Wicks & Sam Thompson

Spoiler

Eu5hBauXAAc7JkA?format=jpg&name=largeEu5hBazXEAI5rxM?format=jpg&name=large

 
Rickie Haywood-Williams & Melvin Odoom

Spoiler

Eu79k0SXMAUd0Ld?format=jpg&name=largeEu79k0VXYAAIErJ?format=jpg&name=large

 

Confesso que, para já, preferia que jogassem sozinhos, mas pode ser que os pares dêem uma dinâmica engraçada ao jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A temporada de celebridades terminou segunda-feira, dia 15, e ontem, dia 16, começou a terceira temporada de anónimos.

Nem consegui acompanhar a de celebridades :crying: mas já tenho os episódios para ver :yes: A ver se esta de famosos é disponibilizada mais regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 horas, Jota disse:

O reality foi cancelado pela Channel 4.

Nem consegui ver as temporadas deste ano, mas também estavam difíceis de aparecer na net :dry: 

A versão das celebridades está muito engraçada :yes: Devias ver!

Não vi nenhuma temporada da versão do UK, mas espero que este cancelamento não estrague as restantes versões da Netflix. Seria uma pena ficarmos já sem o programa :( 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...