Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

Portugal tem sempre tudo fraco, que novidade! A nossa TDT também é das piores do mundo...

Não me admirava nada que um dia se descobrisse uma teia enorme de corrupção para as coisas estarem assim. O problema é que os próprios generalistas não hão de se interessar em pegar a ponta do novelo, se souberem que algum jornalista deles está a tentar desvendar qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estavam à espera do quê? LOL Acham que iam investir em Portugal como investem noutros países? Nem temos mercado para isso, quanto mais. Já o que estão a gastar deve ser imenso, para meia dúzia de subscrições que têm :rofl: Isto sempre esteve destinado a flop, só vocês pensavam que não :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que Portugal tenha a menor oferta, porque as séries já tinham sido adquiridas por outros canais. Nos outros países, a oferta nacional deve ser mais forte. Aqui o Cabo e os canais de filmes e séries têm muita força. Era impossível a Netflix chegar aqui e transmitir tudo e mais alguma coisa, por causa dos contratos de exclusividade. No entanto, o serviço tem tudo para evoluir e se desenvolver daqui para a frente. Pelo menos, eu espero que sim.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que Portugal tenha a menor oferta, porque as séries já tinham sido adquiridas por outros canais. Nos outros países, a oferta nacional deve ser mais forte. Aqui o Cabo e os canais de filmes e séries têm muita força. Era impossível a Netflix chegar aqui e transmitir tudo e mais alguma coisa, por causa dos contratos de exclusividade. No entanto, o serviço tem tudo para evoluir e se desenvolver daqui para a frente. Pelo menos, eu espero que sim.  

Por isso mesmo e que nem valia a pena abrir cá, é uma nulidade e já temos o Cabo que passa as séries quase todas. E so por ser americano?! :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que Portugal tenha a menor oferta, porque as séries já tinham sido adquiridas por outros canais. Nos outros países, a oferta nacional deve ser mais forte. Aqui o Cabo e os canais de filmes e séries têm muita força. Era impossível a Netflix chegar aqui e transmitir tudo e mais alguma coisa, por causa dos contratos de exclusividade. No entanto, o serviço tem tudo para evoluir e se desenvolver daqui para a frente. Pelo menos, eu espero que sim.  

Uma coisa é pagares o serviço de Cabo mais canais premium, muitas vezes para veres duas ou três séries (e nem podes ver um episódio qualquer de qualquer temporada, porque há uma programação mais restrita), outra coisa é pagares por um serviço mais barato que te dá acesso a tudo e mais alguma coisa, em qualquer lugar. Não é por ser americano. O Netflix é um serviço mesmo muito bom, quando tem um catálogo adequado (e tenho a certeza que o catálogo português vai crescer muito nas próximas semanas e até com um novo ano a começar, já para não falar que há interesse em produzir novos conteúdos em Portugal a curto/médio prazo). 

Há gente que ainda não conseguiu perceber isso e depois lança postas de pescada ao ar como se tivesse muita razão :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é pagares o serviço de Cabo mais canais premium, muitas vezes para veres duas ou três séries (e nem podes ver um episódio qualquer de qualquer temporada, porque há uma programação mais restrita), outra coisa é pagares por um serviço mais barato que te dá acesso a tudo e mais alguma coisa, em qualquer lugar. Não é por ser americano. O Netflix é um serviço mesmo muito bom, quando tem um catálogo adequado (e tenho a certeza que o catálogo português vai crescer muito nas próximas semanas e até com um novo ano a começar, já para não falar que há interesse em produzir novos conteúdos em Portugal a curto/médio prazo). 

Mas eu juro que nao sei qual é a piada de ver serie e filmes em tablets ou telemoveis, isso é pessimo pra mim. Nem em computadores gosto de ver, quanto mais... e a Netflix nao da em televisoes, que é o sitio adequado pra ver séries e filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu juro que nao sei qual é a piada de ver serie e filmes em tablets ou telemoveis, isso é pessimo pra mim. Nem em computadores gosto de ver, quanto mais... e a Netflix nao da em televisoes, que é o sitio adequado pra ver séries e filmes.

Como assim!? Que eu saiba isso é possível (pelo menos para quem é cliente Vodafone).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu juro que nao sei qual é a piada de ver serie e filmes em tablets ou telemoveis, isso é pessimo pra mim. Nem em computadores gosto de ver, quanto mais... e a Netflix nao da em televisoes, que é o sitio adequado pra ver séries e filmes.

Andas a informar-te mal. Podes ver a Netflix nestes dispositivos:

Smart TVs, PlayStation, Xbox, Chromecast, Apple TV, leitores Blu-ray e mais.

iPhone, iPad, telefones e tablets Android, telefones e tablets Windows.

E ainda no computador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas a informar-te mal. Podes ver a Netflix nestes dispositivos:

Smart TVs, PlayStation, Xbox, Chromecast, Apple TV, leitores Blu-ray e mais.

iPhone, iPad, telefones e tablets Android, telefones e tablets Windows.

E ainda no computador. 

Dá numa televisao normal, sem ser "inteligente" ou adaptada? Que eu saiba não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá numa televisao normal, sem ser "inteligente" ou adaptada? Que eu saiba não!

Como o Shag disse, se fores vodafone, sim. Mas, dado que todas as TVs que têm saído nos últimos anos ou têm entradas HDMI ou já são Smart TVs, não é por aí o problema. Para além de que podes recorrer sempre a adaptadores se não houver entrada HDMI, mas USB, por exemplo. Como é que querias mesmo que a Netflix chegasse a uma televisão normal sem recorrer a uma via secundária, mesmo? 

Gostam tanto de implicar com o que não é problema.

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá numa televisao normal, sem ser "inteligente" ou adaptada? Que eu saiba não!

Compras o Chromecast por 30 euros e dá, se tiveres Playstation ou XBox dá, podes sempre ligar o pc à TV por cabo HDMI. Vocês complicam sempre tudo. Se a Netflix disponibilizasse os episódios na plataforma logo no dia a seguir aos EUA (como a FOX faz com The Walking Dead), eu aderia ao serviço sem pensar duas vezes, mas como eu gosto de ver os episódios mal eles saiam ainda não sei se compro ou não o serviço. É o único senão que vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa paga 50 e poucos euros para ter cento e tal canais de TV onde se incluem todos os de séries (excepto o TV Séries) a dar em 1ª mão (sim, porque só nas séries Netflix é que os episódios são lançados de uma vez), se não puderem ver naquela hora têm gravações automáticas ou a possibilidade de gravar uma temporada inteira, a poder ver em várias televisões e com plataformas como o MeoGo com tráfego incluído pa ver em qualquer lado. Mais a Internet que para além do uso normal possibilita ver todas as séries e filmes de graça a quem não se importar com os direitos de autor. Mais o telefone. Mais o telemóvel com chamadas, sms e internet incluídas.

Dito isto só vai aderir ao Netflix quem tiver dinheiro para poder gastar mais 10€ por mês e quiser e tiver tempo pa ver ver séries repetidas (sem ser as da Netflix). Ou a Netflix começa a transmitir em 1ª mao séries de outros canais ou não estou a ver as pessoas a abdicarem de um serviço como o que mencionei em cima.
Mas isto é só uma opinião que o tempo pode fazer-me ver que estou errado.

A nível pessoal, preferia pagar os 10€ para ter os 5 canais TV Cine e Séries.

Editado por Luciano Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá numa televisao normal, sem ser "inteligente" ou adaptada? Que eu saiba não!

Tenho um monitor Asus (logo nada de SmartTV) e uma Xbox 360 e consigo aceder usar o Netflix na maior nesse monitor...

Se antes de implicarem fizessem uma pequena pesquisa, a quantidade de disparates que dizem seria bem menor.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2015, 11:40:09, pickles disse:

Desde que a tv tenha forma de se ligar a um pc (por hdmi ou usb por exemplo)... pode ser facilmente usada como ecrã mesmo que não seja uma smartv.

obviamente quem tem tv mais antigas ainda com scart é mais dificil mas mesmo essas há formas de serem usadas como ecrã do pc.

No caso das TV antigas, uma consola de jogos como X360 ou PS3 serve perfeitamente e arranjam-se usadas a bons preços. Além de que a X360 pode servir como um excelente media server (seja através da aplicação nativa ou de forks do Kodi, como o XBMC4Xbox).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Netflix pode produzir três séries de Star Wars

Netflix pode produzir três séries de Star Wars

Depois de comprar a Lucas Films, a Disney está investindo muito no universo Star Wars, produzindo um novo filme da saga, também já confirmou um filme só do Han Solo, animações como Star Wars Rebels e agora o rumor é que em parceria com a Netflix seriam produzidos três séries de Star Wars.

Por enquanto não há nada confirmado, mas o rumor é muito forte, já que a Disney é parceira da Netflix na produção de seriados da Marvel como Demolidor e Jessica Jones, uma parceria que deu muito certo.

Como não foi nada confirmado ainda pela Disney, não se sabe qual seria o contexto desses três seriados, mas como o universo Star Wars é espetacular podemos esperar coisa boa vindo por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Magazine disse:

Não tem nada a ver uma coisa com outra. A Netflix nem sequer é um canal ;)

Mas os acordos funcionam em parte como um canal. Por exemplo, nos Estados Unidos, mesmo antes do lançamento do HBO Now, a Netflix não tinha conteúdos da HBO. ;)

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futuro passará sem duvida por streaming. Essa tendencia é cada vez mais acentuada a nível internacional. As próprias estacões de TV (são vários os exemplos) já avançam com plataformas exclusivas online. Portugal mesmo sendo um mercado pequeno não seria excepção. A crescente popularização de sites streaming com administradores Portugueses (que levou inclusive ao fecho que vários sites, por problemas de direitos de autor) prova que a malta está cada vez mais receptiva a esses conteúdos.

Será, contudo, que a Netflix não terá chegado tarde de mais ao nosso país?? (Considerando a concorrência que existe no nosso pequeno país) Talvez... Será que actualmente tem conteúdos suficientes para atrair utilizadores dispostos a pagar pela sua utilização? Talvez... Será que quando terminar o período de 1 mes gratis haverá muitas desistências? Talvez... Agora, vamos também convir que ainda agora a Netflix chegou ao nosso país. Com certeza que haverá um período de adaptação ao nosso mercado. Não é á toa que tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Netflix é atualmente um gigante de conteúdos. Não só em streaming como também um conteúdo original.  

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...