Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 3 minutos, MASS disse:

Como? Não percebo nada disto.

Não estou familiarizado com o WebOS, mas não tens nenhum menu por lá onde possas ver todas as apps que tens instaladas na TV? Sei que em Android há algo do género.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MASS disse:

Tenho um menú acho que não dá para fazer isso.

Estranho... Não te consigo ajudar muito mais do que isto não conhecendo o OS da TV a fundo. ?

Uma opção que podias tentar seria desinstalar a app e instalá-la de forma limpa, mas sem eu saber onde estão as coisas, não te consigo ajudar muito nesse processo. :(

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Estranho... Não te consigo ajudar muito mais do que isto não conhecendo o OS da TV a fundo. ?

Uma opção que podias tentar seria desinstalar a app e instalá-la de forma limpa, mas sem eu saber onde estão as coisas, não te consigo ajudar muito nesse processo. :(

Agradecido na mesma. :) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já vos aconteceu quando estão a fazer um download na app da Netflix, aparecer um ponto de exclamação cor de laranja e um aviso a dizer que não é possível efetuar a transferência? :cryhappy:

Não migue... Mas eu também raramente faço downloads, só mesmo quando tenho que andar de avião. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não migue... Mas eu também raramente faço downloads, só mesmo quando tenho que andar de avião. 

Eu como vim passar uns dias fora de casa e no apartamento não tenho internet, tenho feito download de episódios de séries e filmes num café e tem dado sempre, só agora é que me apareceu isso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, MASS disse:

Alguem sabe o nome de um game-show que dá na Netflix em que as provas consistem em provas que se podem fazer em casa? Por exemplo fazer percursos com um ovo em cima de uma colher e a colher na boca. Gostava de ver esse programa. Achei muito engraçado num Storie de uma pessoa que estava a ver.

Já sei como se chama. Chama-se Minute to Win It. Mas no netflix em Portugal não existe. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheçam as novidades Netflix Portugal para janeiro, 2019

Séries Originais Netflix:

  • Marie Kondo: A Magia da Arrumação - 1 de janeiro
  • Titans - 11 de janeiro
  • Sex Education - 11 de janeiro
  • Amigo de Faculdade - 11 de janeiro
  • Grace and Frankie - Temporada 5 - 18 de janeiro
  • Justice - 21 de janeiro
  • Unbreakable Kimmy Schmidt - Temporada 4, Parte 2 - 25 de janeiro
  • Kingdom - 25 de janeiro
  • Black Earth Rising - 25 de janeiro
  • O Justiceiro - Temporada 2 - Brevemente

Séries Originais Netflix com episódios semanais:

  • Star Trek: Discovery - Temporada 2 - 18 de janeiro

Filmes Netflix:

  • Lionheart - 4 de janeiro
  • A Última Gargalhada - 11 de janeiro
  • Soni - 18 de janeiro
  • Close - 18 de janeiro
  • Polar - 25 de janeiro

Documentários Netflix:

  • Remastered: Massacre no Estádio - 11 de janeiro
  • Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu - 18 de janeiro
  • Trigger Warning with Killer Mike - 18 de janeiro
  • Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes - 24 de janeiro

Séries Originais Netflix Juvenis:

  • Uma Série de Desgraças - Temporada 3 - 1 de janeiro
  • Pinky Malinky - 1 de janeiro
  • Carmen Sandiego - 18 de janeiro

Anime Original Netflix:

  • Godzilla: O Devorador de Planetas - 9 de janeiro

Séries:

  • American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace - 18 de janeiro

Filmes:

  • A Rede Social - 1 de janeiro
  • O Panda do Kung Fu 3 - 1 de janeiro
  • Amigos Coloridos - 1 de janeiro
  • A Minha Namorada tem Amnésia - 1 de janeiro
  • Ghost in the Shell - Agente do Futuro - 26 de janeiro
  • Bom Dia, Vietname - 30 de janeiro

Fonte:https://pt.videogamer.com/noticias/conhecam-as-novidades-netflix-portugal-para-janeiro-2019

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, MASS disse:

Mais alguém com problemas na Netflix ao tentar visualizar a série You? Dá-me erro. Já vi que há mais pessoas com esta situação.

Eu tenho Netflix e também deu-me o mesmo erro, embora eu não queira ver a série. 

Adoro o facto da Netflix ter dito qual é o erro e ao pesquisar dá isto: https://help.netflix.com/pt-pt/node/64891. Resolução? Ver outra série. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Bloody disse:

Eu tenho Netflix e também deu-me o mesmo erro, embora eu não queira ver a série. 

Adoro o facto da Netflix ter dito qual é o erro e ao pesquisar dá isto: https://help.netflix.com/pt-pt/node/64891. Resolução? Ver outra série. :haha: 

A série já está a funcionar entretanto. Deram esse erro durante algum tempo devido às reclamações constantes, de a série não ter legendas em português de Portugal, e há pouco tempo voltaram a disponibilizar a série já com as legendas em português de Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema que eu estou a ter na Netflix já se começa a tornar irritante. Qualquer dia cancelo a assinatura. Então, vou ver um filme ou uma série na app nativa da LG, na da sala e na do meu quarto, e o que acontece é que aquilo demora séculos a carregar, e quando carrega, não carrega com a qualidade máxima. Fica nos 268p. Depois vou tentar na app da box da MEO e aí funciona às mil maravilhas. Carrega em 2/3 segundos e na qualidade máxima, até nas séries em 4K. Alguém tem uma solução para isto? Não consigo ligar nenhum cabo de rede ao plasma da sala, porque este está pendurado na parede e para ligar o cabo, tenho que o tirar da parede e voltar a colocar. Se alguém tiver alguma solução que me ajude. Obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, MASS disse:

O problema que eu estou a ter na Netflix já se começa a tornar irritante. Qualquer dia cancelo a assinatura. Então, vou ver um filme ou uma série na app nativa da LG, na da sala e na do meu quarto, e o que acontece é que aquilo demora séculos a carregar, e quando carrega, não carrega com a qualidade máxima. Fica nos 268p. Depois vou tentar na app da box da MEO e aí funciona às mil maravilhas. Carrega em 2/3 segundos e na qualidade máxima, até nas séries em 4K. Alguém tem uma solução para isto? Não consigo ligar nenhum cabo de rede ao plasma da sala, porque este está pendurado na parede e para ligar o cabo, tenho que o tirar da parede e voltar a colocar. Se alguém tiver alguma solução que me ajude. Obrigado.

E que tal enviar um email a eles mesmos? :dontknow: Eles costumam ser bastante eficazes. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, MASS disse:

O problema que eu estou a ter na Netflix já se começa a tornar irritante. Qualquer dia cancelo a assinatura. Então, vou ver um filme ou uma série na app nativa da LG, na da sala e na do meu quarto, e o que acontece é que aquilo demora séculos a carregar, e quando carrega, não carrega com a qualidade máxima. Fica nos 268p. Depois vou tentar na app da box da MEO e aí funciona às mil maravilhas. Carrega em 2/3 segundos e na qualidade máxima, até nas séries em 4K. Alguém tem uma solução para isto? Não consigo ligar nenhum cabo de rede ao plasma da sala, porque este está pendurado na parede e para ligar o cabo, tenho que o tirar da parede e voltar a colocar. Se alguém tiver alguma solução que me ajude. Obrigado.

Isso é má conexão. Vais ter de tentar mesmo com o cabo, pelo menos para ter a certeza.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...