Jump to content

Fame [Famegram]

Recommended Posts

• Replies 541
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta festa tá muita boa que já nem consigo ver bem, só o copito meio vazio à frente, anda cá Alberta @D007 trazer mais uma garrafita. Uhuhuhuhuhuhuh ? #SeCairAGenteLevantaOutraVez #CopoMeioCheio

Boa noite mais uma vez! Como vos foi já dito, diariamente, depois das 22h, premiaremos o post com mais reações nesta rede social em que as nossas vedetas se mostram. Ora, o post com mais reações

Atenção, amigos! Este sábado, dia 8 de setembro, pelas 22 horas, estreia, no auditório da "Cave do @" (localizado na sub-cave da cave do @), a peça de teatro "A Cave", encenada pelo meu amigo @Ambrósi

vip-pt-17749-noticia-alexandra-lencastre

Foi assim que a Alexandra, a anfitriã do meu quarto, ficou, ao saber que o Fame vai acabar já hoje.

É verdade. Foram duas semanas de altos e baixos que passaram a correr nesta escola de talentos que me abriu muitas portas. Em duas semanas, saí da RTP, fui para a SIC, fui convidado a protagonizar a nova novela deste canal, comecei as gravações desta novela, fui ao Alta Definição... Tanta coisa, que nem eu acredito! É pena acabar, mas tudo na vida tem um fim, até a própria vida, não é verdade? Fiquem desse lado, que mais novidades virão. Um abraço!

#TrabalharParaGanhar #Fame #AlexandraNãoChores #PassouACorrer #Fim

• Like 2
  • LOL 1
  • 1 year later...