Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

vSlNYtr.png

Famegram
Sejam bem-vindos à nova rede social – a Famegram! Aqui, diariamente, poderão pôr-vos em contacto com os vossos seguidores, de maneira a ganharem fãs, ou seja, pontos de reputação.

Este tópico serve, apenas e só, para colocarem uma imagem de o que aprouver – uma comida, um lugar, algo que vos seja importante, o que for, que pode ser inclusive retirado da Internet (não é necessário fotografar nada). É também obrigatório juntar um texto, uma hashtag, fingir mesmo que isto é uma rede social. Só podem fazer 1 post diariamente (desde das 00:01 de um dia até às 22:00 do outro).

A participação nesta parte do jogo é de cariz facultativo, no entanto, dá-vos pontos. Caso coloquem corretamente o pedido, ganham 3 pontos de reputação. Mas há um bónus para o post com mais reações (que podem ser quaisquer umas!) diariamente; neste, o concorrente ganha 6 pontos de reputação! Em caso de empate, os selecionados conseguem somar 4 pontos. Fique ainda claro que os likes dos organizadores não contarão para esta soma.

tópico é só para pôr a imagem + descrição. Não é tolerado qualquer off-topic - caso o queiram fazer, vão para os Camarins. Não há nenhum castigo planeado, mas, se virmos que há uma prática no ato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

1907641299_semnome.png.05229dcb4b44606eaa3fbbe6e426d82e.png

“És um diamante em bruto! Desde o Secret Santa que esperei pelo momento em que começasses a arrasar :yes: Dá-lhe :party:

“E dá-lhe @Televisão 10, pode entrar concorrente sensação da silly season 2018 :yes: ”

É bom ler estes comentários. Obrigado, @Tiago João. É bom saber que já se domina o jogo...:mosking:

#oúnicoimprevisível #trabalharparaganhar #amimnãomeenganas #dá-lhemaisgraxa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite mais uma vez! Como vos foi já dito, diariamente, depois das 22h, premiaremos o post com mais reações nesta rede social em que as nossas vedetas se mostram.

Ora, o post com mais reações do dia de hoje é, sem dúvida, é o do @HugoMiguel, com 14 reações! Parabéns, o teu prémio são 6 pontos de reputação.

Mas todos os outros concorrentes, à exceção do @BBFF, ganham uma simbólica recompensa de 3 pontos de reputação por terem participado no tópico. :p Como veem, vale a pena participar na nossa rede da fama.

gk1jSrl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Morto que o embuste andou a mandar mp para lhe darem likes kkk

Ninguém vos proíbe. :curtainpeek: A não ser que ameacem as pessoas para likar. :ph34r: Nós até agradecemos se trouxerem veraneantes aqui ao concurso. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ninguém vos proíbe. :curtainpeek: A não ser que ameacem as pessoas para likar. :ph34r: Nós até agradecemos se trouxerem veraneantes aqui ao concurso. :curtainpeek:

Eu sei, mas acho que era mais interessante ganhar pontos por nós esforçamos em fazer um post interessante, engraçado e com conteúdo do que passar tempo em MPs e depois usar uma imagem com marca de água 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Apesar de só o HugoMiguel ter ganhado o prémio, vim honrar alguns posts verdadeiramente icónicos.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

On 27/08/2018 at 13:37, Duarte disse:

Já percebi que o vosso Famegram na PlayStore é diferente do meu Famegram na AppStore. Enfim 

Maravilhoso é pouco para descrever a saída da Maura para a SIC e a maneira como gerenciaste o processo. Frases feitas? Excertos de livros? O que está a dar é ser direta! Nota ainda para a hashtag #mãededuas. :heart: 

MENÇÃO HONROSA #2 | SAMUEL

On 27/08/2018 at 10:47, Samuel disse:

 

A naturalidade com que Samuel apresenta a sua proposta é de louvar. As maquilhagens excessivas, o Photoshop e todas essas técnicas escondem a verdadeira beleza, que o participante quis louvar. Muito obrigada por ser como és.

E pronto, foi isto por hoje! Surpreendam-me e poderão estar neste lote. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Duarte disse:

Eu sei, mas acho que era mais interessante ganhar pontos por nós esforçamos em fazer um post interessante, engraçado e com conteúdo do que passar tempo em MPs e depois usar uma imagem com marca de água 

Só mandei MP a uma pessoa muito caridosa e que vai ser agraciada com uma recompensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...