Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Salão de Jogos

Resultado de imagem para las vegas slot machines


Sejam bem-vindos ao Salão de Jogos!    
O dinheiro é parte fundamental em qualquer profissão. E mesmo no mundo artístico é um propulsor de várias atividades. Por conseguinte, decidiu-se abrir um salão de jogos com duas pequenas jogatanas, onde poderão aumentar o vosso saldo.

a) 760

A televisão portuguesa está infestada de 760 e nós vamos-lhe seguir o exemplo, ainda que mais moderados. Por esse motivo, todos os dias se poderão inscrever gratuitamente no Salão de Jogos, dizendo que querem ligar para o 760 600 500 – o nosso número oficial, que têm de escrever. Os posts podem ficar colados, que não há problema - desde que nós vejamos o número três vezes escrito por vocês, está tudo bem. Ao final do dia – entre as 21:00 e as 21:30 (sendo que só a partir das 09:00 de cada dia de hoje é que podem, oficialmente, jogar) -, será realizado um sorteio e o concorrente elegido ganhará automaticamente, salvo exceções, 5 pontos de dinheiro. Poderá ainda responder a uma pergunta, que lhe dará mais 10 pontos e poderá, assim, amealhar, 15 pontos. Podem “ligar” no máximo 3 vezes, ou seja, podem escrever no tópico esse número de tentativas. Quantas mais vezes se inscreverem, mais hipóteses têm de ganhar! 

Recapitulando: Só podem jogar o 760 até às 21:00, diariamente. O prémio será colocado entre as 21:00 e as 21:30. Podem começar a jogar às 09:00. 

b) Slot Machines

As máquinas mais viciantes dos casinos estarão aqui, de maneira a dar algum brilho a este Salão. Ao contrário do 760 – que é gratuito -, este não. Neste jogo, terão de investir 15 pontos de dinheiro e rodar a máquina.

Tendo em consideração um sorteio feito anteriormente, poderão ganhar um prémio cujo valor máximo é de 100 pontos de dinheiro, mas também poderão perder o dinheiro que investiram. Existe 50% de probabilidade de ganharem o valor igual ou superior àquele que gastaram inicialmente. O limite máximo de jogo é de 3 vezes por dia.

Para jogarem, bastem anunciar no tópico que o querem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Porra, para jogar aos slots é preciso o triplo do nosso dinheiro atual :ph34r:

De facto, nós queremos que as Slots sejam só para quando estiverem mais desafogados. Neste momento, parece inalcançável, mas vão ver que cedo conseguem o dinheiro para as mesmas. 

Ainda assim, se virmos que as coisas estão muito paradas, podemos discutir valores, mais para a frente. Quer dizer, caso tenham mesmo pouco dinheiro, porque se for forretice, não. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos então iniciar o nosso primeiro sorteio deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Vamos então conhecer o pioneiro nos vencedores do nosso passatempo. É o... @SIMMuitos parabéns! :D Acabas de ganhar 5 pontos de dinheiro! :D

XBJd7j7.gif

Spoiler

Print do sorteio:

XGcgTxs.png

Mas ainda não é tudo. Como sabem, temos uma pergunta que vos pode dar um prémio ainda melhor. A pergunta vale 10 pontos, o que quer dizer que, se acertarem, podem ficar com 15 pontos a mais de dinheiro! Espetacular, não é? Então, @SIM, qual é a resposta para a seguinte pergunta? (Basta citar a letra.)

edFpQm0.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...