Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Vendeu-me a mim. Na RTP ganha-se bem, sabes bem... Mas se quiseres comprar, estás à vontade, já que não quero confusões nos corredores. Já basta as queixas tuas que recebi na Voz do Cidadão...

É por essas e por outras que entrou com a reputação que entrou, caro aspirante. :fancy: RTP símbolo de prepotência e abuso de poder. Felizmente no aTV Direct não há cá dessas coisas. :curtainpeek:

E agora se me permitem, vou-me retirar para que amanhã de manhã esteja pronto e rejuvenescido para vos dar biscoito. :curtainpeek: Encontro marcado com todos às 8h da manhã. :fancy:

Spoiler

Nem morto. :fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, D007 disse:

É por essas e por outras que entrou com a reputação que entrou, caro aspirante. :fancy: RTP símbolo de prepotência e abuso de poder. Felizmente no aTV Direct não há cá dessas coisas. :curtainpeek:

E agora se me permitem, vou-me retirar para que amanhã de manhã esteja pronto e rejuvenescido para vos dar biscoito. :curtainpeek: Encontro marcado com todos às 8h da manhã. :fancy:

  Ocultar conteúdo

Nem morto. :fancy:

 

Boa noite, dorme bem. :D

vlCTAjc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu fiz um post (impulso :crying: ) na Sala de Jogos às 12h24. (se não me engano)

Assim já teria perdido o curso à bocado... Não poderia fazer agora o emprego? @Ana Maria Peres? :p 

É para fingir que sabias que tinhas perdido o curso? É? @VadeRetro seu embuste.

Venham falar comigo aos camarins que sinto-me só, a Ana aprisionou-me aqui.

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Tens razão, ai, que vocês perdem pontos de talento e dinheiro como quem não quer a coisa. Excepcionalmente, uma vez que foste realmente o primeiro, podes fazer a oferta de emprego, juntamente com o Hugo, mas perdes o 8 pontos de talento.  

O desafio é só mesmo colocar aquilo na assinatura? Uma pessoa ainda vem com o trauma do Aprendiz e isto parece simples demais para ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tens razão, ai, que vocês perdem pontos de talento e dinheiro como quem não quer a coisa. Excepcionalmente, uma vez que foste realmente o primeiro, podes fazer a oferta de emprego, juntamente com o Hugo, mas perdes o 8 pontos de talento.  

Hugo, é prejudicial, porque ficas com pontos de talento negativos. Tu tinhas 3, perdeste 5, ficas com -2. :ph34r: Felizmente, com a proposta de emprego, ficas com 0 de talento. 

Mas aqui diz isto:

Caso desafiarem esta regra, não só perdem o dinheiro do curso, como os pontos de talento que o curso, teoricamente, daria.

Pensei que perderia apenas os que iria receber hipoteticamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 Pensei que perderia apenas os que iria receber hipoteticamente.

Não, perdem os pontos, de facto, do talento. Não faria sentido perderem os pontos que ainda não tinham recebido. Portanto, se o curso der 20 pontos de talento e se escreverem algo no tópico, acabam por perder esses 20 pontos, mesmo antes de os ter ganho. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

É para fingir que sabias que tinhas perdido o curso? É? @VadeRetro seu embuste.

Já que perdi o curso, olha, ao menos tinha de ter o emprego, mas estamos os dois no fundo, bem que precisamos de trabalhar :haha: 

Quanto tempo é que dura o emprego? @Ana Maria Peres E podes dizer-me quanto dinheiro tenho depois disto? :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Quanto tempo é que dura o emprego? @Ana Maria Peres E podes dizer-me quanto dinheiro tenho depois disto? :angel: 

O emprego termina assim que fizerem a tarefa. Fazem-na e puff, termina. :p Já está terminada. :P Não esperam tempo nenhum. :) 

Atualmente, tens 6 pontos de dinheiro. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o meu camarim tem paredes à prova de som, vou surtar bem alto aqui que ninguém me ouve. 

AAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAA VOS MATO A TODOS, VAI SER O MASSACRE DA ACADEMIA E SÓ VOU POUPAR UM ATOR QUE É PARA ME INTERPRETAR NO FILME QUE VÃO FAZER SOBRE O MASSACRE AAAAAAAAAAAAAAAA

M5aLTRV.gif
M5aLTRV.gifM5aLTRV.gifM5aLTRV.gif
M5aLTRV.gif
M5aLTRV.gif

@Ana Maria Peres não dá para contratar gente de fora para vir à academia? Preciso que a Teresa Guilherme me venha fazer uma visita e se der, que traga o bruxo dela atrás, a Maria Helena e a Maya. Agradecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres não dá para contratar gente de fora para vir à academia? Preciso que a Teresa Guilherme me venha fazer uma visita e se der, que traga o bruxo dela atrás, a Maria Helena e a Maya. Agradecido.

Podes, mas pagas. :yes: És o mais rico, podes-o fazer. :spiteful: Estou a brincar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Com a proposta de emprego, recebeste 4 pontos de dinheiro. Tinhas 5, logo ficas com 9. :P Atualmente, ninguém é mais rico que tu. :yes: 

Mas não perco o dinheiro que gastei no curso que estou a fazer agora? Ou só me é retirado no fim do curso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas não perco o dinheiro que gastei no curso que estou a fazer agora? Ou só me é retirado no fim do curso?

Sim, é só retirado no fim do curso. :P Nós só fazemos a atualização se for bem-feito. :mosking: Porque, se agora comentares num tópico proibido, perdes logo o dinheiro e o talento do curso, portanto, só retiramos a soma, assim que o finalizes. :) 

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

@D007, eu escolhi o Agora Nós, logo não troquei a RTP (que me paga muito bem) pela SIC. Vejam lá se os pontos atribuídos estão bem...

Estão bem, sim, fui eu que controlei. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Como aqui posso comentar neste tópico mesmo estando a fazer o curso... 

@D007, eu escolhi o Agora Nós, logo não troquei a RTP (que me paga muito bem) pela SIC. Vejam lá se os pontos atribuídos estão bem...

Ah sim tens razão. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...