Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

@Tiago João, parabéns pela rapidez! Ganhas:

mcFHYux.jpg

O Tiago João não foi em modas e escolheu o tradicional. Daqui a pouco aparecem aqui os defensores do veganismo a reclamar connosco. :ph34r: We stand, Tiago João. :cool:

Big reputation, big reputation
Ooh you and me we got big reputations, ah

Preferia money, money, mas já que não há cá nada disso, sempre se vai tendo a reputação :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Big reputation, big reputation
Ooh you and me we got big reputations, ah

Preferia money, money, mas já que não há cá nada disso, sempre se vai tendo a reputação :yahoo:

2 vezes que jogaste hoje, 2 vezes que conseguiste os 4 pontos. :ph34r:

Eu até ia dizer que podias tentar assumir uma relação com o @SIM, mas ele agora está tão rico como os outros. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

2 vezes que jogaste hoje, 2 vezes que conseguiste os 4 pontos. :ph34r:

Eu até ia dizer que podias tentar assumir uma relação com o @SIM, mas ele agora está tão rico como os outros. :ph34r:

Há que lutar para sair do último lugar :ph34r: 

Eu até me casava já, mas está tudo tão na bancarrota que nem há dinheiro para casamentos :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

2 vezes que jogaste hoje, 2 vezes que conseguiste os 4 pontos. :ph34r:

Eu até ia dizer que podias tentar assumir uma relação com o @SIM, mas ele agora está tão rico como os outros. :ph34r:

Coincidência? Não me parece :fancy:

Depois há aqueles que jogam 2 vezes, 2 vezes conseguem os 2 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora de decidir se querem fazer chorar as pedras da calçada :cray: ou aquecer o verão :smoke:

BoyKjoe.png

@André, parabéns! Foste o primeiro e:

30b7nSM.jpg

Parece que a choradeira já não rende e o que vende melhor nesta altura do ano é mesmo uma sessão bem "caliente". :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Amores, se querem uma entrevista emocionante, vão ao Tarde É Sua. No Fame, queremos gente que seja capaz de impressionar qualquer um. :angel: 

Mas no A Tarde É Sua também há lugar para uma sessão fotográfica impactante. Duvidas? :cool:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...