Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Spoiler

V1q2Fz8.jpg

vocês tão vendo, gente? tão vendo isto. Menos de 30 pontos me separam do 1º lugar. 30. 

Que foi o que eu perdi na happy hour de slots machines. Sabem o que significa?

A EDP ME BOICOTOU PORRA. ESSES CHINESES DA ENERGIA TINHAM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA UM MOTIVO PARA TER O SERVIÇO DE MERDA QUE TÊM E ME CORTAR A ELECTRICIDADE MAS NÃO... NÃO!!! ME DEIXARAM AQUI, NA INTERNET, GASTANDO 30 PONTOS EM SLOTS MACHINES. E EU PERDI POR CAUSA DISSO 

NUNCA VOS VOU PERDOAR EDP

ENDESA SEMPRE! 

4ys1Qhz.gif 4ys1Qhz.gif 4ys1Qhz.gif 4ys1Qhz.gif 4ys1Qhz.gif 4ys1Qhz.gif 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

V1q2Fz8.jpg

vocês tão vendo, gente? tão vendo isto. Menos de 30 pontos me separam do 1º lugar. 30. 

Que foi o que eu perdi na happy hour de slots machines. Sabem o que significa?

A EDP ME BOICOTOU PORRA. ESSES CHINESES DA ENERGIA TINHAM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA UM MOTIVO PARA TER O SERVIÇO DE MERDA QUE TÊM E ME CORTAR A ELECTRICIDADE MAS NÃO... NÃO!!! ME DEIXARAM AQUI, NA INTERNET, GASTANDO 30 PONTOS EM SLOTS MACHINES. E EU PERDI POR CAUSA DISSO 

NUNCA VOS VOU PERDOAR EDP

ENDESA SEMPRE!  

 

E pensar que se tivesse atendido o 760 no outro dia tinha ficado em 2º

4ys1Qhz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que me achem todos bom jogador por ter roubado a cadela, mas o pior é que aquilo nem jogo foi, casei porque precisava de dinheiro, logo aí cada um perdeu uma boa quantia, depois cada um de nós fez um curso e foi assim que ficámos pobres. Não foi nada maquiavélico amores, foi sem querer mesmo. É só me casei com a cadela porque a outra poc fracassada *** não quis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Adoro que me achem todos bom jogador por ter roubado a cadela, mas o pior é que aquilo nem jogo foi, casei porque precisava de dinheiro, logo aí cada um perdeu uma boa quantia, depois cada um de nós fez um curso e foi assim que ficámos pobres. Não foi nada maquiavélico amores, foi sem querer mesmo. É só me casei com a cadela porque a outra poc fracassada *** não quis. 

Fracassada não. Feche a boca antes de sequer pensar falar mal da minha @SIMone! Ganhou dois festivais da canção, enfrentou a censura e é aclamada pelo povo português. Mas é aquele ditado: se isso é fracasso, o que é não sê? Pacumê?

4ys1Qhz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Adoro que me achem todos bom jogador por ter roubado a cadela, mas o pior é que aquilo nem jogo foi, casei porque precisava de dinheiro, logo aí cada um perdeu uma boa quantia, depois cada um de nós fez um curso e foi assim que ficámos pobres. Não foi nada maquiavélico amores, foi sem querer mesmo. É só me casei com a cadela porque a outra poc fracassada *** não quis. 

Já não bastava ter de aturar o chato do teu amigo na MP, ainda te tenho que aturar aqui? Vais é já para os banidos por insultares-me!

@TaniaM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É por comentários como esse que não sai dos meus ignorados.

 

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

O verdadeiro concurso vai começar daqui a uns dias e vou ser eu o organizador, o vencedor sai da minha lista de ignorados porque isto já está a ficar cheio. 

Amo que falam os dois de ignorados! Agora resta saber quem é o clone. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...